Cowboys & Aliens ganha trailer

Ver Daniel Craig (007 machão) como um cowboy caçador de aliens em pleno velho oeste, já pode garantir a diversão de muitos nerds fãs. Mas quando se fala em Jon Favreau (Homem de Ferro) no comando do filme, podemos esperar um filme construído para que estes fãs cheguem ao nirvana.

Desde a história até os atores, Favreau aprendeu a agradar seu público. Cenas de ação, muitas cenas de ação, e trama bem estruturadas.

E o trailer já dá uma prévia de que o moço diretor acertou mais uma vez.

Cowboys & Aliens é uma adaptação do HQ de mesmo nome. No roteiro e adaptação tem nomes como, Damon Lindelof (LOST) e Mark Fergus (Homem de Ferro e Filhos da Esperança).

Além de Daniel Craig como o pistoleiro principal, o filme traz Harrison Ford interpretando o chefão da  cidade e Olivia Wilde (House) fazendo a mocinha.

Sinopse

1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford).
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes – cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas – para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Compartilhe
Comente
  • luiz

    Prenúncio de um filme idiota. Decadência do Spielberg.

  • True

    Se vocês não sabem ainda o Daniel Craig já se assumiu como gay.

    • Sr. Nenhum

      Siga o exemplo dele então, amiguinho.

    • Fella

      Mudou minha vida ¬¬

  • Pingback: Links interessantes | Sedentário & Hiperativo()