Superman – O Homem de Aço /// Henry Cavill fala de sua interpretação do herói

Superman – O Homem de Aço estreia nos cinemas apenas no ano que vem, mas desde as cenas mostradas na última San Diego Comic Con a expectativa para ver o novo trabalho do diretor Zack Snyder só aumenta. Em recente entrevista a revista Cineplex, o ator Henry Cavill, que será Superman/Clark Kent no filme, deu indicações do que podemos esperar de sua interpretação e de como encarou a pressão no papel mais importante de sua carreira. Veja trechos abaixo.

O que posso dizer é que é uma modernização do personagem e uma visão muito realista de um personagem fantasioso. É uma situação surreal, mas com um ponto de vista muito prático. Nós queríamos que fosse fácil se identificar com o personagem.

É importante fazer justiça ao papel. Tem muita gente depositando confiança de que farei isso direito. Eu aceito essa responsabilidade, e é ótimo pois se trata de uma oportunidade maravilhosa. Eu não deixo a pressão chegar até mim, pois isso afetaria minha performance e, consequentemente, deixaria as pessoas desapontadas. Então eu prefiro deixar a pressão de lado e me concentrar em fazer jus ao papel de Superman.

Ainda não viu o teaser de Superman – O Homem de Aço divulgado na Comic Con? Assista abaixo.

Particularmente achei Cavill uma ótima escolha para o papel desde que assisti Imortais. Apesar do filme não ser uma maravilha, mostrava que o ator tinha presença para segurar a onda de ser o super-herói mais famoso do mundo nos cinemas. E você? Acha que ele será um bom Superman?

Compartilhe
Comente
  • francisco jocilen

    eu tenho medo desse filme ja teve muita merda com o superman

  • Elton

    Não só acho que ele será um ótimo superman, como aposto muito nesse filme. Épico…