Papricast 016 /// Stephen King: O Mestre do Terror

Para não deixar a data do Halloween passar em branco paramos para conversar sobre um autor que tem em seu currículo alguns dos livros mais assustadores já adaptados para o cinema. Stephen King é considerado por muitos um mestre do terror moderno e nesse episódio Marton Santos, Elton Bandeira e Leonardo Santos conversam sobre algumas de suas principais adaptações para as telonas. Aperte o play e venha se assustar com a gente.


[DOWNLOAD]

Promoção Presente Secreto Papricast

Para participar não poderia ser mais fácil, basta compartilhar o post oficial de lançamento deste podcast que estará na nossa FanPage. Não vale copiar e colar o link em sua timeline nem através do SoundCloud, tem que ser através do post oficial lá da nossa FanPage, ok? Também não concorrerão curtidas e comentário, apenas os compartilhamentos do post. E nem é preciso dizer que pra ganhar nosso “presente surpresa” tem que estar curtindo a nossa FanPage. Então não perca tempo, ouça o Papricast, compartilhe com seus amigos e ainda corra o risco de ganhar um presente bacana!!!

Compre vários livros de Stephen King com preços superespeciais

Livro Carrie A Estranha por apenas R$15,20
Blu-ray O Iluminado de Stanley Kubrick por apenas R$39,90

Comentado no Episódio

Rainha da Sucata imitando Carrie A Estranha
Trailer do filme A Zona Morta
Cena do trem em Conta Comigo
A história de Bola de Sebo em Conta Comigo

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

86 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://www.canalbtirinhas.blogspot.com Marcelo Brito

    Esqueceram de A tempestade do Século, uma ótima série que saiu aqui no brasil em VHS duplo.

  • Gustavo

    Garotos, em A MALDIÇÃO DE CARRIE a Rachel é meia-irmã da Carrie, e não filha dela. As duas são filhas do mesmo pai, e pelo que dá a entender no longa, ele é o responsável pela telecinese das filhas. E COMO o Léo acha a Amy Irving horrível desde jovem? Não só acho ela lindíssima, como ela é uma querida, super fofa. O diretor brasileiro com quem ela foi casada é o Bruno Barreto, de 96 até 2005, mas antes disso ela foi casada com, PASMEM, Steven Spielberg, e no divórcio ela embolsou 100 milhões de dólares num dos divórcios litigiosos mais rentáveis de Hollywood.

  • http://nerdgirl42.blogspot.com.br/ Rakka

    Depois de ouvir o podcast,meu deu vontade de rever alguns filmes citados( Conta Comigo, Carrie, Cemitério Maldito…),inclusive Um Sonho de Liberdade é o meu filme favorito. Tem algumas adaptações pro cinema que são de correr mesmo, mas outras funcionaram muito bem. Valeu por lerem o meu e-mail,mesmo sabendo que agora todos seguem um roteiro(hahaha), ainda assim o podcast continua muito bom….

  • http://poditobe.blogspot.com Arthur

    caras vcs são super fodas,mas esqueceram de falar do filho dele joe hill,já li dois livros do filho dele(a estrada da noite e o pacto) mas foda-se vcs são fodas!

  • Clodomiro Santos

    `´E o primeiro programa que ouço otimo cast, gostei muito dos comentários ,despertou a curiosidade para uns filmes que não vi.Já estou esperando o proximo.Continuem o bom trabalho

  • Iury Prohaska

    Ótimo cast, continuem o bom trabalho. Toda semana estou ficando mais bem informado! Valeu

  • tilambuco

    Daqui a pouco o william haddad chega para filosofar

  • http://abstinenciacerebral.tumblr.com/ Fábio Donato

    Colheita Maldita é baseada no conto “Crianças do Milharal”, do livro de contos Sombras da Noite. No mesmo livro tem os contos “Último Turno” de onde surgiu o filme “O Monstro/Criatura do Cemitério”, “As Vezes eles Voltam” de onde surgiu um filme com o mesmo nome e “Caminhões” que deu origem ao filme “Comboio do Terror”.
    O gordinho do filme Conta Comigo é o Jerry O’Connell, mas conhecido como Joe de “Joe e as Baratas”

  • Adriano Leal

    Fala galera, lembro de “Bala de Prata” (com este título mesmo) passando no “Cinema em Casa” do SBT em meados de 1997, o filme é realmente muito bom!

    Abraço e parabéns pelos programas…

  • Johann Morais

    Muito bom o podcast, a história do Carrie 2 é uma guria que é filha do pai da Carrie, que casou com outra mulher.