10 dicas de séries para 2013

30 de December de 2012 / autor: / em: Notícias 8

Confira as primeiras estreias do novo ano que prometem agitar a TV americana:

Deception

Do que se trata: A detetive Joanna (Megan Good) se infiltra na rica família Bowers para tentar solucionar o assassinato de Vivian (Makenzie Leigh), a herdeira da família e sua amiga de infância.
Primeiras impressões: Com enredo novelesco e o típico mistério “Quem matou?”, a série vem sendo apontada como uma mistura de Revenge com Twin Peaks.
Quando estreia: 7 de janeiro nos EUA

1600 Penn

Do que se trata: Na trama, Bill Pullman interpreta o presidente e líder de uma família desfuncional. Entre suas obrigações, precisa lidar com o filho mais velho e totalmente fora do controle, vivido por Josh Gad (Amor e Outras Drogas), que acaba de voltar para casa. Jenna Elfman (Dharma & Greg) é a primeira-dama e madrasta dos demais filhos do presidente.
Primeiras impressões: Um olhar irreverente sobre a vida da família presidencial. Tem potencial se parar de se esforçar para tentar ser a nova Modern Family.
Quando estreia: 10 de janeiro nos EUA

Banshee

Do que se trata: Gira em torno de uma comunidade Amish da Pensilvânia – é daí que vem o título Banshee – onde reside o ex-criminoso e especialista em artes marciais Lucas (Antony Starr, de Xena: A Princesa Guerreira). O fora-da-lei assume a identidade de xerife e passa a governar a pequena cidade da forma que bem entende.
Primeiras impressões: Série de humor negro e ação, é a aguardada nova empreitada de Alan Ball, o criador de sucessos como True Blood e A Sete Palmos.
Quando estreia: 11 de janeiro nos EUA

The Carrie Diaries

Do que se trata: Antecede os eventos da famosa comédia adulta da HBO, acompanhando o começo da vida sexual de Carrie Bradshaw, personagem eternizada por Sarah Jessica Parker, nos anos 1980. Estrelada por AnnaSophia Robb (A Fantástica Fábrica de Chocolate), a atração se baseia no livro homônimo de Candace Bushnell, autora também da série literária que originou Sex and the City.
Primeiras impressões: Versão teen e provavelmente menos ousada de Sex and the City – já que trata-se de uma série de TV aberta. Não espere mais que isso.
Quando estreia: 14 de janeiro nos EUA

The Following

Do que se trata: Marca a estreia de Kevin Bacon como protagonista na TV. Ele interpreta um agente do FBI que sai da aposentadoria e volta à ação para capturar um assassino diabólico (James Purefoy), responsável por liderar uma seita de serial killers.
Primeiras impressões: Thriller psicológico assinado por Kevin Williamson (roteirista da franquia Pânico) que vem recebendo elogios da crítica.
Quando estreia: 21 de janeiro nos EUA

The Americans

Do que se trata: Centra-se no casal de espiões russos da KGB formado por Phillip Jennings (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell), que se infiltrou em Washington no início dos anos 1980 se fazendo passar por uma típica família americana. O relacionamento dos dois passa a ficar mais íntimo com o tempo, porém é constantemente testado pela delicada profissão do casal e os perigosos segredos que eles mantém.
Primeiras impressões: Série de espionagem na Guerra Fria. Tratando-se de uma produção do canal FX, podemos esperar um alto nível de qualidade.
Quando estreia: 30 de janeiro nos EUA

Do no Harm

Do que se trata: Acompanha o brilhante neurocirurgião Jason Cole (Steve Pasquale), que vive em constante atrito com seu perigoso alter-ego, Ian Price. As coisas pioram quando ele descobre que desenvolveu imunidade à medicação que toma para manter Price sob controle.
Primeiras impressões: Nova versão de O Médico e o Monstro.
Quando estreia: 31 de janeiro nos EUA

Monday Mornings

Do que se trata: Série médica acompanha a rotina de cinco cirurgiões e o encontro do grupo às seguntas – daí vem o título – que se reúne para discutir os casos que deram errado na semana anterior.
Primeiras impressões: Nova tentativa de David E. Kelley, criador dos hits Ally McBeal e Justiça Sem Limites, de emplacar um novo sucesso.
Quando estreia: 4 de fevereiro nos EUA

Zero Hour

Do que se trata: Editor de revista (Anthony Edwards, de E.R.) que trabalha há 20 anos para uma publicação cética se vê no meio de uma das maiores – e bizarras – conspirações da história da humanidade.
Primeiras impressões: Criada por Paul Scheuring (Prison Break), a série de mistério tem referências a O Código Da Vinci.
Quando estreia: 13 de fevereiro nos EUA

Cult

Do que se trata: Gira em torno de uma curiosa assistente de produção (Jessica Lucas) que se junta a um blogueiro metido a jornalista (Matt Davis, de The Vampire Diaries) para investigar uma onda de desaparecimentos – e possíveis assassinatos – que está assolando a cidade onde vivem. Eles desconfiam que os fanáticos fãs do programa Cult estão recriando na vida real os crimes cometidos na ficção.
Primeiras impressões: Na veia de Criminal Minds, o suspense dos criadores de Gossip Girl e The O.C. é a nova investida do canal CW em trama procedural após Beauty and the Beast.
Quando estreia: 19 de fevereiro nos EUA

8 thoughts on “10 dicas de séries para 2013

  1. junior says:

    falto bates motel

  2. [...] Mulheres gemem alto para terminar o sexo mais rápido, aponta estudo A gostosa e a musculação 10 dicas de séries para 2013 Triangulo amoroso… “Eles não estão se entendendo, e eu fiquei no meio!” Kara (NSFW) Pedro [...]

  3. [...] Mulheres gemem alto para terminar o sexo mais rápido, aponta estudo A gostosa e a musculação 10 dicas de séries para 2013 Triangulo amoroso… “Eles não estão se entendendo, e eu fiquei no meio!” Kara (NSFW) Pedro [...]

  4. [...] Mulheres gemem alto para terminar o sexo mais rápido, aponta estudo A gostosa e a musculação 10 dicas de séries para 2013 Triangulo amoroso… “Eles não estão se entendendo, e eu fiquei no meio!” Kara (NSFW) Pedro [...]

  5. [...] canal Fox estreia The Following, uma das séries mais aguardadas de 2013, em 21 de janeiro nos EUA. Sua primeira temporada recebeu encomenda de 15 episódios. Tweet [...]

  6. [...] temporada. Saiba quando a série de zumbis finalmente estreia na TV aberta. Confira também a lista das novas séries da TV americana em 2013. Tweet Share on Tumblr TAGS » the walking dead POSTADO EM » [...]

  7. [...] exibição de “New Year’s Eve”, o 11º episódio do quarto ano. Confira também a lista das novas séries da TV americana em 2013. Tweet Share on Tumblr TAGS » Modern Family, séries POSTADO EM » [...]

  8. [...] série de ficção científica reestreia em 6 de janeiro no Canadá. Confira também a lista das novas séries da TV americana em 2013. Tweet Share on Tumblr TAGS » Lost Girl, séries POSTADO EM » [...]

Deixe um comentário