Rihanna detona fã que a comparou com Whitney Houston

28 de December de 2012 / autor: / em: Música 9

Rihanna não faz questão de esconder imagens polêmicas das suas redes sociais, como o Instagram. E uma de suas últimas publicações acabou revoltando uma fã, gerando assim atrito entre seguidora e cantora.

Tudo começou quando Rihanna postou uma foto em que aparece fumando um cigarro suspeito.

“E ela vai acabar como Whitney se continuar usando drogas como está usando agora”, retrucou a seguidora grecyaa, fazendo referência a Whitney Houston.

Enfurecida com a comparação, a cantora respondeu com hostilidade: “Isso, porque Whitney teve uma overdose fumando um baseado!! Vai se f****, sua vadia fraca”.

Com o nickname de “badgirl” no Instagram, Rihanna faz juz ao apelido, pois constantemente divulga imagens que sugerem uso de drogas e com conteúdo erotizado.

Rihanna Rihanna detona fã que a comparou com Whitney Houston

9 thoughts on “Rihanna detona fã que a comparou com Whitney Houston

  1. agustinho says:

    hahahaha!! Muito engraçado essa coisa de overdose com maconha. Ja tem 5 anos q fumo maconha e nunca experimentei outro tipo de droga.

  2. Janaina says:

    Eu nem deveria me explicar para um ser igual a você Carlos, exatamente por não saber interpretar uma frase ridícula na frente do seu nariz. Pois bem senhor da razão. Já que não soube entender o meu sarcasmo quanto ao fato das pessoas entenderem “tudo” sobre as drogas, lá vai uma pergunta minha quanto ao que você disse.

    “Não importa a ideologia que você defenda, desde que o seu comportamento não agrida a integridade física e moral do seu vizinho.”

    Pois bem, você em algum momento se sentiu ofendido fisicamente ou moralmente perante ao ato da senhorita Rihanna?
    Se você, senhor, acha errado pessoas fumarem maconha (que é a minha opinião, apenas minha achar drogas ruim), há também pessoas que acham correto.
    A sua ideologia não é a mais correta apenas porque “VOCÊ” acha errado.
    E para completar, como já disse em outro comentário, novamente digo para você aprender a interpretar melhor o que você lê. Não venha dar um de senhor da razão na internet e inverter tudo o que os outros falam. O meu comentário foi bem claro e não apoiou nenhuma das atitudes, tanto da fã quanto da cantora. Se você não consegue entender, paciência.

  3. Janaina says:

    Carlos. Deu para ver realmente que você é um analfabeto funcional. Antes de dar uma opinião, entenda e interprete direito o que os outros falam. Uma dica apenas…

  4. Carlos says:

    De todos os comentários o que mais me “arrepiou” é o da Janaina. Garota, quantos anos você tem?? Me desculpe, mas pela sua mentalidade só posso presumir que você ainda não saiu da puberdade e o pior, você se mostra muito “entendedora” do assunto “drogas”, concluindo-se que você é uma usuária e portanto sua opinião não conta. Outra coisa, essa menina Rihanna até pode ter sua legião de fãs, afinal o que seria do azul se todos gostassem do vermelho. E é aí onde cravo minha crítica: Ela é uma personalidade, ou seja uma pessoa pública(caso contrário deveria ter seguido outra carreira anônima, empregada doméstica por exemplo). Ela serve de parâmetro para seus fãs, que à doutrinam e se espelham em seus trabalhos e em seus atos. Portanto, ela em sã consciência deveria rever suas atitudes e respeitar seu público, emanando para eles somente bons exemplos, caso contrário será só mais uma “nuvem passageira”. E você Janaina, enquanto estiver vivendo em sociedade deve ser responsável por seus atos sim. Não importa a ideologia que você defenda, desde que o seu comportamento não agrida a integridade física e moral do seu vizinho.

  5. Sarah says:

    Eu AMO a Rihanna, as músicas dela e o respeito que ela tem com fãs, idosos, crianças e animais, pelo menos desde o começo da carreira, sempre acompanhei e sempre ouvi e li bons comentários. Sou usuária diária da maconha e poderia estar aqui julgando quem a julga, mas não vou defendê-la, pois concordo com o que a Ana Paula e Janaina falam: ela é uma pessoa pública, que tem milhões de seguidores e o mínimo que ela deveria fazer era se preocupar com a sua imagem e com a influência dela para com os outros. De resto, quanto a ela ser vadia ou promíscua, acho realmente que cada um faz o que quiser da vida. Crianças (na maioria adolescentes) sabem muito bem discernir a promiscuidade e a vadiagem da auto afirmação, auto-estima, erotismo e sexualismo. Simples assim!

  6. says:

    Galera, foi exatamente isso que a Rihanna quis dizer…que não se morre de overdose por maconha!!! Ela apenas ironizou o comentário da menina, tipo: Ah valeu que a Whitney morreu por causa da maconha!!! Algo assim…bjos!!!

  7. Danilo says:

    De overdose não morre, mas a saúde vai para o saco se não controlar as doses , em média um cigarro de maconha tem 4x mais alcatrão do que um normal…, ficam discutindo tanto sobre a overdose e os efeitos que pode causar no cérebro que esquecem do mais básico, essa porra vai ir direto para os pulmões.

  8. Janaina says:

    hauhauhauha incrível como todo mundo conhece sobre drogas, o que dá overdose ou não e blablabla. O primeiro comentário matou: “vai estudar um pouco pra saber que maconha não dá overdose”. Bah, mas que estudo amigão!

    Primeiro: Rihanna por ser uma pessoa pública deveria tomar consciência e não ficar querendo chamar atenção o tempo todo, pois assim como há adultos que a veneram, há também crianças que querem ser como ela e consequentemente poderão vir a ter atitudes com as dela.
    Segundo: Não é porque ela é uma pessoa pública que pode vir qualquer otário na internet falar o que quer na hora que quer. Se a vadia quer se matar, que se mate. O problema é único e exclusivamente dela e foda-se o que o vizinho pensa. Ninguém é dono da razão, muito menos possui moral para falar de outra pessoa.

  9. Ana Paula says:

    Quanto comentário besta! Qualquer pessoa fazer propaganda de algo que vicia, destrói vidas e até mata (porque todo mundo sabe que a maioria dos dependentes químicos começa na maconha) é lastimável. Agora uma que é considerada pop star, ou seja, está sempre em evidência, na mídia, deveria pensar melhor ao se expor dessa maneira, porque milhares de pessoas ainda em formação do caráter (crianças e adolescentes) infelizmente seguem os exemplos dessas criaturas. Sei que um punhado de metidos a moderninhos e revoltadinhos vão dizer (ou já disseram) que “ela sabe da vida dela”, “e daí” , e mais bobeiras do tipo, mas um dia a ficha cai e no fundo, mesmo que não admitam, ninguém quer uma vida dependente de algo tão nocivo à saúde do corpo e da mente. E essa cantora não cansa de se mostrar em cenas que sugerem exatamente o vício a promiscuidade e a vadiagem, nada exemplar né?

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}