The Killing // Série é resgatada pelo canal AMC

1 de December de 2012 / autor: / em: Notícias 1

Cancelada em julho pelo canal americano AMC, The Killing parece ter ganhando uma segunda chance. De acordo com a Variety, apesar de não haver confirmação oficial, a showrunner Veena Sud e os roteiristas da série já voltaram a se reunir para escrever a terceira temporada.

A produção dos novos episódios deve começar nos próximos meses, com o retorno de The Killing previsto para o final de maio. Também não há confirmação de elenco, mas os produtores pretendem trazer de volta a protagonista Mireille Enos, Joel Kinnaman, que está filmando o remake de RoboCop, e Billy Campbell, o prefeito Darren Richmond.

O interesse do Netflix em bancar The Killing pode ter feito a atração policial ser resgatada pelo AMC, embora as negociações entre o site de streaming e a emissora de The Walking Dead ainda estejam acontecendo.

Versão da série dinamarquesa Forbrydelsen, The Killing estreou em maio de 2011 com sólida audiência, mas os índices foram diminuindo com o passar dos episódios. A segunda temporada terminou sendo vista por 1.9 milhão de telespectadores.

One thought on “The Killing // Série é resgatada pelo canal AMC

  1. [...] canal AMC soltou um comunicado para oficializar o retorno de The Killing, série cancelada em julho do ano passado. Veena Sud, produtora principal, voltará para cuidar da [...]

Deixe um comentário