The Legend of Conan /// Produtor explica como pretende usar um bárbaro sessentão no novo filme

Todo mundo sabe que Arnold Schwarzenegger não é mais um garoto e, quando o novo filme foi anunciado, todos se perguntaram como seria a dinâmica desse personagem mais de 30 anos depois de suas primeiras aventuras. O L.A Times procurou um dos produtores do filme, Chris Morgan, que falou um pouco sobre como o bárbaro sessentão será no filme.

“Ele não vai estar travando batalhas, mas acaba envolvido em algo. E ele precisará relembrar o bárbaro que foi em sua juventude. Eu adoro que Conan tenha sido tantas coisas em sua vida, um pirata notável, um estrategista militar e um comandante de exércitos. Neste filme iremos focar em algumas destas coisas – coisas que ainda não foram mostradas na tela.”

“ Eu quero que (Conan) seja o guerreiro cujas juntas começaram a se fundir, que terá que quebrar cartilagens para conseguir segurar uma espada novamente. Eu quero um cara que não necessariamente tenha perdido o jeito, mas que tenha alguma ferrugem para tirar do corpo. Eu quero abraçar isso. Isso fará do filme uma grande história de herói.

“Conan precisa encarar desafios. O maior desafio não serão os exércitos colocados diante dele. Será sobre recuperar a auto-confiança, reduzir o ritmo e se forçar a ser heróico além do que as pessoas esperam de você. O que eu não quero é andar para trás e parecer igual aos outros. Isso acabaria com o propóstio de nossa história.”

“Não importa o que aconteça, estarei lá em todas as etapas do processo. Seja escrevendo isso (o roteiro) rapidamente, ou selecionando o roteirista, serei eu guiando o processo e sendo um produtor de verdade. Estou empolgado de qualquer maneira. Estou realmente empolgado.”

Parecem declarações melhores do que as primeiras onde os produtores citaram vikings nórdicos míticos para falar sobre o guerreiro cimério da Era Hiboriana. Agora resta aguardar mais detalhes da produção, que tem lançamento programado para o verão americano de 2014.

Compartilhe
Comente