A Centopeia Humana 3 /// Dieter Laser retorna na pele de um novo vilão

Depois de enfrentar uma ameaça judicial, A Centopeia Humana 3 está seguindo adiante. Segundo o site EW, o diretor Tom Six abandonou o processo que movia contra Dieter Laser – por quebra de contrato – e o ator aceitou retornar para a conclusão da franquia de horror. Porém, com um papel diferente.

O intérprete de Heiter, o médico doentio do primeiro filme, agora volta para fazer uma parceria com Laurence R. Harvey, que viveu o seguidor de Heiter no segundo filme, “em uma trama que ninguém vai imaginar”. Dessa vez, o capítulo final da série que chocou o mundo mostrará uma criatura feita com mais de 500 pessoas.

“Eu sei que A Centopeia Humana 3 será politicamente incorreto, mas não quero mudar nada no roteiro. Estou muito feliz que Dieter decidiu seguir 100% minha visão, ele é o ator mais brilhante que eu poderia desejar”, afirmou o diretor.

Dieter não teria aprovado os rumores de seu personagem e exigiu mudanças no roteiro, que foram recusadas pelo cineasta. Diante da negativa, o ator abandonou o projeto e então iniciou uma batalha judicial com Six, imbróglio que já foi resolvido entre as duas partes.

As filmagens de Centopeia Humana 3 terão início em maio. Ainda não há previsão de lançamento para o filme.

Compartilhe
Comente