Game of Thrones /// Ator da série sofre de câncer terminal

O ator Wilko Johnson, que também é guitarrista da banda Dr. Feelgood, anunciou através de seu agente que sofre de um tipo terminal de câncer de pâncreas. O ator pôde ser visto recentemente no pequeno, mas fundamental, papel de Sir Ilyn Payne, o carrasco da Rainha Sersei, em Game of Thrones.

Segundo seu agente, Robert Hoy, Johnson optou por não fazer quimioterapia e aproveitar seus últimos meses de saúde plena fazendo o que gosta e se mantendo ativo. O músico e ator estaria planejando shows de despedida com sua banda em alguns países da Europa.

Neste parágrafo spoilers sobre a série e os livros de Game of Thrones. Selecione o texto, por sua conta e risco, para ler. Além de ter papel fundamental no final do primeiro livro/temporada ao ser o carrasco de Ned Stark, Sir Ilyn Payne também têm destaque ao ajudar na recuperação da técnica de Jaime Lannister, após este ter uma mão decepada no terceiro livro da série. Resta agora saber como os produtores lidarão com a iminente ausência do ator nas próximas temporadas e torcer para que Wilko Johnson viva plenamente, seja qual for o tempo que ainda possui por aqui.

Compartilhe
Comente
  • Wollo

    O nome da rainha esta escrito errado, o correto é Cersei

  • Lu

    E o nome dele será riscado da lista da Arya??

    Brincadeiras à parte, é uma notícia triste para os fãs da série.