O Massacre da Serra Elétrica 3D lidera bilheterias nos EUA e garante continuação

O Massacre da Serra Elétrica 3D, sequência direta do longa original de 1974, estreou neste fim de semana nos EUA fazendo US$ 23 milhões, desbancando produções como O Hobbit e Django Livre. Apesar do faturamento ter ficado atrás de outros títulos da franquia, o valor motivou a Lionsgate a desenvolver uma continuação. O estúdio tem contrato com os produtores para fazer até sete novos filmes.

De acordo com o site Bloody Disgusting, toda a equipe envolvida com Texas Chainsaw 3D estará de volta para o novo filme, incluindo a protagonista Alexanda Daddario.

“Fiquei muito empolgada em ter feito parte da franquia e estou grata com a oportunidade de fazer mais um. Será ótimo. Uma das coisas que mais gostei em O Massacre da Serra Elétrica 3D foi o fato de ter desviado daquilo que as pessoas estavam esperando”, confirmou a atriz.

Neste revival da cinessérie, Daddario dá vida a uma jovem que viaja com seus amigos para buscar uma herança no Texas. O problema é que não se trata de uma herança normal e a garota acaba se vendo frente a frente com o temido serial killer Leatherface.

Massacre da Serra Elétrica 3D chega ao Brasil em 8 de fevereiro.

Compartilhe
Comente