Samurai X /// Filme baseado no mangá encontra distribuidora no Brasil

Depois de estrear com grande sucesso no Japão, Rurouni Kenshin, adaptação em live-action do famoso mangá Samurai X, garantiu distribuição no Brasil. A Focus Filmes anunciou que vai lançar o filme no mercado de home vídeo este ano (data a ser determinada).

Ambientada na Era Meiji no Japão, a trama conta a história de Kenshin Himura, um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.

A série japonesa foi criada pelo artista Nobuhiro Watsuki e sua versão cinematográfica tem direção de Keishi Otomo. A produção ficou a cargo da Warner Bros. do Japão. Confira o trailer do filme:

Compartilhe
Comente
  • mari

    Eu sou fã de todos os filmes/serie orientais, são tão bons quanto os brasileiros e americanos o que falta é uma investida do brasil para que a gene conheça essa cultura !! vou assistir logo e mesmo se lançar terei que comprar pq sou super fã da série !

  • Luísa

    Esperamos que seja o primeiro de muitos. Tem muita coisa boa sendo produzida não só no Japão, mas em todo o cinema oriental.