Sin City 2 /// Joseph Gordon-Levitt e Christopher Meloni são as novidades do elenco (Atualizado)

Sin City: A Dame to Kill For, a continuação de Sin City (2005), adicionou mais dois nomes em seu elenco.

Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) entrou no filme para viver Johnny, papel oferecido inicialmente para Johnny Depp. Jogador arrogante que tem a missão de destruir seu inimigo, o personagem será a ponte de ligação entre algumas tramas principais. Gordon-Levitt preferiu estar em Sin City 2 do que estrelar o novo filme de super-heróis da Marvel, Guardiões da Galáxiao ator também rejeitou o remake de Godzilla.

Outra novidade do elenco, Christopher Meloni (Law & Order: SVU) será um policial e também deve aparecer bastante no longa.

ATUALIZAÇÃO – Josh Brolin (Homens de Preto 3) é mais um nome confirmado. Ele substituirá Clive Owen no papel de Dwight.

O novo Sin City será uma adaptação da graphic novel A Dama Fatal, coescrita por Frank Miller, que vai produzir e codirigir o filme ao lado de Robert Rodriguez. A HQ Just Another Saturday Night e outras duas histórias inéditas do universo de Miller também servirão como fontes de inspiração.

Jessica Alba, Rosario Dawson, Mickey Rourke, Michael Madsen e Clive Owen vão reprisar seus papeis. Jamie Chung substituiu Devon Aoki como Miho e Dennis Haysbert entrou no lugar do falecido Michael Clarke Duncan para viver Manute, braço direito de Ava, a Dama Fatal (atriz a ser escalada). Crystal McCahill, modelo da Playboy, também participa da história como uma garota de programa.

As filmagens estão acontecendo em 3D no Texas. Sin City 2 será lançado nos cinemas em 4 de outubro de 2013.

Compartilhe
Comente