The Killing /// Canal oficializa a terceira temporada da série

15 de January de 2013 / autor: / em: Notícias 0

O canal AMC soltou um comunicado para oficializar o retorno de The Killing, série cancelada em julho do ano passado. Veena Sud, produtora principal, voltará para cuidar da terceira temporada, além de acumular a função de roteirista. Os atores principais, Mireille Enos (Sarah) e Joel Kinnaman (Stephen), também estão de volta.

Na nova temporada, Sarah Linden abandona a profissão de detetive, mas quando as buscas de seu ex-parceiro Stephen por uma garota fugitiva o conduzem a uma série de assassinatos macabros, que estão conectados a uma antiga investigação de Linden, ela é atraída de volta para a vida que pensou ter deixado para trás.

A emissora prometeu resolver o mistério ao longo dos 12 episódios – ao contrário da primeira temporada, que adiou a resolução do caso Rosie Larsen para o fim do segundo ano da série.

Versão da série dinamarquesa Forbrydelsen, The Killing estreou em maio de 2011 com sólida audiência, mas os índices foram diminuindo com o passar dos episódios. A segunda temporada terminou sendo vista por 1.9 milhão de telespectadores.

As gravações do terceiro ano começam no dia 25 de fevereiro, em Vancouver. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}