The X Factor USA /// Britney Spears confirma sua saída do reality show (Atualizado)

Há apenas uma temporada no The X Factor americano, Britney Spears pode deixar o cargo de jurada do reality show musical. De acordo com o jornal Us Weekly, produtores querem a demissão da cantora pela falta de entusiasmo que ela demonstrou durante a segunda temporada.

“Queriam ela a longo prazo, mas não está funcionando. Estavam querendo a Britney louca, mas arranjaram a Britney chata”, comentou uma fonte da publicação.

Dizem que Simon Cowell, criador e jurado do X Factor, também quer ver a princesinha do pop fora da sua atração. Britney foi contratada em maio, junto com Demi Lovato, para integrar a bancada do programa mas parece que seu jeito “morno” de julgar os participantes não está compensando seu salário de US$ 15 milhões.

ATUALIZAÇÃO – A saída de Britney foi oficializada. Em entrevista ao TV Guide, a cantora afirmou que a decisão partiu dela: “Tomei a difícil decisão de não retornar para o terceiro ano. Tive momentos incríveis fazendo o programa, eu amo os outros jurados e sinto orgulho dos meus jovens [participantes]”.

Ela acrescentou que a saudade de fazer shows para seu público foi determinante para sua saída do programa. Britney agora negocia uma série de turnês em cassinos de Las Vegas.

Quem também rompeu contrato e não vai retornar para a terceira temporada é L.A. Reid. Em apenas dois anos, a versão americana do X Factor sofreu grande rotatividade de jurados – só na primeira temporada, a atração perdeu Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Cheryl Cole.

Leia também: Tate Stevens vence a segunda temporada do reality show

Compartilhe
Comente
  • http://www.lebronxruby.com Lebron X Ruby

    Thank you. I might just DO IT and get me one of those without the wife knowing thank-ok-it

  • Prado

    R$ 30 Milhões!! puta que o pariu, uma bolada dessa todo o mês para não fazer nada?!

  • Helena

    Acho ela uma jurada legal, divertida. ás vezes ela fica mais quieta, e ás vezes mais ativa. Antes ela do que a Demi Lovato que é muito chatinha e só se salva por causa das “briguinhas com o Simon”. As pessoas precisam entender que a Britney não tem mais 17 anos, e dificilmente ela vai agir do mesmo jeito que uma adolescente de novo. A Britney continua sendo divertida, mas agora adulta e madura, mãe de dois filhos. E convenhamos, ela está mais retraída por causa disso: a fase louca dela, ela ter sido julgada como mãe, ter uma custódia pra cuidar…
    E, isso é muito provavelmente um boato maldoso, pq o jeito como pagam pau pra ela no X Factor e tudo que ofereceram por ela no programa… Ela é Britney Spears, uma grande estrela, um grande nome pro programa. E mesmo que “demitissem” ela, o salário naão faria nenhuma falta né? É só ela lançar um perfume que “puff”, outra mansão.