X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido /// Peter Dinklage, de Game of Thrones, é confirmado no elenco

peterdinklagemateriaO ator Peter Dinklage, mais conhecido por seu papel como o anão Tyrion Lannister da série Game of Thrones, acaba de se juntar ao elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que será uma continuação direta de Primeira Classe. A notícia foi dada pelo próprio diretor Bryan Singer em sua conta do Twitter.

O papel que o ator irá interpretar ainda não foi divulgado e, é claro, as apostas por enquanto são no mutante Pigmeu, integrante da Tropa Alfa nos quadrinhos.

Será que Dinklage será o famoso mutante Pigmeu?

Será que Dinklage será o famoso mutante Pigmeu?

A trama que envolverá viagem no tempo mostrará mutantes do passado e do futuro interagindo e trará de volta vários nomes da franquia original como Patrick Stewart, Hugh Jackman, Anna Paquin e Ian McKellen e também os novos rostos vistos em Primeira Classe: James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. No clássico dos quadrinhos em que o roteiro se espelha, é mostrado um futuro onde os mutantes foram praticamente dizimados pelos Sentinelas, robôs gigantes usados pelo governo. Cabe então à Lince Negra (vivida por Ellen Page em X3 e que reprisará o papel no novo filme) a tarefa de voltar ao passado para alertar seus amigos do tenebroso futuro que os espera.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido , com direção de Bryan Singer tem estreia prevista para 18 de julho de 2014.

Compartilhe
Comente