G.I. Joe: Retaliação /// Ganhe ingressos para assistir ao filme!

Você deve lembrar que ao final de G.I. Joe: A Origem de Cobra, o presidente dos Estados Unidos é substituído por um dos membros da organização terrorista Cobra. Pois imagine as consequências dos Cobra dominando a maior potência militar do mundo e é isso que teremos em G.I. Joe: Retaliação. Pondo em prática seu plano de dominação, os vilões tentarão exterminar o que consideram ser a maior ameaça a seu sucesso: os próprios Joes. Com poucos sobreviventes, os soldados terão que se reagrupar e procurar ajuda do criador da tropa, Joe Colton (interpretado por ninguém menos que Bruce Willis) para conseguir dar o troco.

gijoemiolo

G.I. Joe: Retaliação traz, além dos retornos de Channing Tatum e Ray Park, a presença de Dwayne “The Rock” Johnson, transformando o elenco em uma reunião de pesos pesados do cinema de ação. E vale lembrar que tudo isso poderá ser conferido em 3D no dia 29 de março. Confira abaixo um clipe do filme, que já dá uma ideia do que podemos esperar.

Além disso, pra ir controlando a ansiedade para a estreia, você pode entrar na fanpage do filme clicando aqui, e ter acesso a vídeos, fotos e conteúdos exclusivos do filme.

Promoção

Os Cobras tentaram dominar o Páprica e fomos salvos pelos G.I. JOE, nossos leitores vão ganhar 3 pares de ingressos + 1 capa de iphone. 

O Páprica vai sortear 1 kit com capa de iPhone + 1 par de ingressos e outros dois kits com um par de ingressos cada, e pra concorrer é bem simples: basta twittar a frase abaixo, trocando o twitter em branco pelo de quem você quer que assista o filme junto com você* e torcer muito. Entraremos em contato com o vencedor por DM no Twitter, então certifique-se de estar seguindo o @paprica_org para que receba a mensagem sem problemas. O resultado será divulgado dia 29 de março, portanto publique seu tweet até as 23h59m do dia 28.

Cole a frase a seguir no seu twitter, substituindo a área em branco com o twitter de quem você quer levar ao cinema: “Vou assistir uma batalha sem igual #contraoscobras com @_________ http://bit.ly/ZVXby7”

E não esqueça que na sexta-feira, dia 29 de março, acontece a estreia oficial de G.I. Joe: Retaliação em 3D. Então não deixe de conferir essa incrível batalha nos cinemas.

*Tweets que não substituam o espaço em branco por uma conta válida, ou que sejam enviados após o prazo limite, não serão válidos para a promoção.

Compartilhe
Comente
  • Dayane

    O link do tweet está dando erro, tomei a liberdade de criar outro, tem problema twitar com esse http://bit.ly/XUHXh5 ?

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Valeu Dayane, já corrigimos com um novo link :)

  • http://gravatar.com/williamhaddad william haddad

    gosto do bruce willys sempre gostei desse ator e de seu trab.

  • Victor

    Vou Participar da Promo man. Vou tuitar muito.e torcer pra ganhar tbm né õ / .

  • http://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Poxa, valeu Marton… Mas vou deixar de participar nessa, para que outros leitores tenham maior chance… Minha filhota vai nascer dia 25/03 (Cesária), então, a chance de eu ir eh quase nula… Depois mando fotos da filhota, ela vai sair da maternidade de BATIMAN =) (E lancinho na cabeça para todos saberem que é uma mocinha)…

  • http://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Hun… minha esposa não tem twitter, então nem vou participar… Mas, parabéns a vcs por conseguirem mais uma promoção pros leitores 😀

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Não é determinante Milton, pode colocar o twitter de algum amigo e depois ir com ela 😉 Só vai ter que se entender com o amigo… hehehe

  • http://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Ok… hehehhee