Homem de Ferro 3 /// Joss Whedon ficou preocupado com o filme

Isso mesmo. Joss Whedon responsável por Os Vingadores já assistiu Homem de Ferro 3 e ficou preocupado. Felizmente a preocupação do cineasta é de como ele irá superar o clímax criado por Shane Black para o terceiro filme do herói. Quem traz essa informação é Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. O parágrafo abaixo pode conter spoilers.

Ainda segundo Feige, o filme é repleto de armaduras e, embora Tony Stark passe algum tempo no longa sem usá-las, o arsenal que ele guarda no subsolo de sua mansão será útil no desfecho.

No decorrer do filme, quando todo o entulho é retirado pelas máquinas, justamente quando ele (Tony Stark) precisa das armaduras ele as chama para o restate e teremos, o que eu acho ser, o final mais cheio de ação que já tivemos. Eu mostrei o filme para Joss Whedon, que é nosso roteirista e diretor de Os Vingadores e que está atualmente trabalhando em Vingadores 2, e ele disse ‘Agora o que eu deveria fazer? O que vou fazer em Vingadores 2?’

Segundo os jornalistas americanos que já assistiram sessões prévias do filme, Shane Black realmente conseguiu elevar o nível das produções da Marvel, o que é bem surpreendente depois de Os Vingadores. Para nós, resta esperar o dia 26 de abril, quando o filme chega por aqui.

 

Compartilhe
Comente
  • Junior

    Eu acho isso muita idiotice a pessoa começar a fazer um filme com um personagem, sem saber a nova história dele!

  • João

    Nada sensacionalista o título da matéria. Hahahahahaha