Liga da Justiça /// Christopher Nolan, Christian Bale e Zack Snyder podem estar envolvidos

A última notícia que tínhamos de Liga da Justiça era de que a Warner estaria encomendando um novo roteiro, depois que vários diretores que tiveram acesso ao material escrito por Will Beall recusaram o trabalho. Agora o site americano Latino Review divulga o que pode ser uma grande esperança para os fãs da DC: Christopher Nolan foi anunciado como uma espécie de coordenador do Universo DC dentro da Warner. Esse seria um papel semelhante ao de Joss Whedon na Marvel, trabalhando para que todos os diferentes projetos sejam convergentes e tenham uma lógica dentro do mesmo universo.

As informações dão conta ainda de que Christian Bale voltaria para o papel de Batman, ao lado de Henry Cavill como Superman. Zack Snyder, do ainda inédito O Homem de Aço, estaria sendo cotado para a cadeira de diretor, além de co-produzir ao lado de Nolan.

As notícias empolgam e são divulgadas justamente uma semana depois dos executivos da Warner terem elogiado efusivamente exibições teste do novo Superman. Parece que o filme, finalmente, serviu para deixar os executivos confiantes na construção de um Universo DC nas telas.

Por enquanto, a única coisa confirmada é a estreia de Superman: O Homem de Aço em 12 de julho deste ano.

Compartilhe
Comente