Caça-Fantasmas 3 /// Dan Aykroyd diz que as filmagens começam ano que vem

Dan Aykroyd está empolgado com o novo filme

Dan Aykroyd está empolgado com o novo filme

Continua a novela de Caça-Fantasmas 3. Depois de muitas notícias, boatos e declarações, especialmente de Bill Murray e Dan Aykroyd, parace que o filme vai realmente decolar. A última notícia que tínhamos é de dezembro do ano passado, dizendo que Murray finalmente havia aceitado participar do projeto, porém desde então nada de novo foi anunciado.

Em entrevista a ABC News, Dan Aykroyd finalmente voltou a falar sobre o filme e atualizou os fãs: “Me sinto encorajado e revigorado pelas páginas que já li. Ainda estamos esperando metade do roteiro ser finalizada muito em breve. Deve entrar em produção no Outono (por volta de setembro, nos Estados Unidos) e começar as filmagens no ano que vem. Não vou dizer mais nada, é muito empolgante. O Bóson de Higgs e as teorias das partículas, glúons e mésons nos dão uma base científica para que nossa história fictícia vá para outra dimensão e liberte algo terrível. Nós realmente vamos pisar no acelerador nesse terceiro. Será muito, muito empolgante. Estou mais confiante do que jamais estive. Parece real agora. Temos um novo roteirista agora, Ivan (Reitman, diretor do original) está dentro, Harold (Ramis) está dentro e eu também. E se eu puder fisgar Bill Murray e trazê-lo a bordo, seria maravilhoso, se ele decidir participar. Haverá sempre um papel para ele.”

Apesar das declarações apaixonadas de Aykroyd, ainda não há um cronograma de filmagens definido, nem uma data de estreia confirmada.

 

Compartilhe
Comente