Dr. Estranho /// Dois atores estariam entre os preferidos da Marvel para o papel principal

Há tempos que rumores sobre um filme do Dr. Estranho circulam. O nome de Patrick Dempsey foi citado por anos como uma possibilidade para o papel principal e, recentemente, o diretor uruguaio Fede Alvarez, responsável pelo remake de A Morte do Demônio, negou seu envolvimento com o filme. Agora porém, parece que a Marvel está realmente começando a mexer seus pauzinhos para colocar o longa em produção nos próximos anos.

A última notícia dá conta de que Justin Theroux estaria sendo cotado para viver o Dr. Stephen Strange nos cinemas. O ator trabalhou também como roteirista em Homem de Ferro 2 e, por isso, também estaria sendo cotado para escrever o filme. A segunda opção da Marvel seria Seamus Dever, mais conhecido por trabalhar em séries e que, atualmente, pode ser visto em Castle.

Justin Theroux (esq.) e Seamus Dever (dir.) são os cotados para viver o Dr. Estranho

Justin Theroux (esq.) e Seamus Dever (dir.) são os cotados para viver o Dr. Estranho

Dr. Estranho estaria nos planos da Marvel para a Fase 3 dos filmes do estúdio. A Fase 1 se encerrou com Os Vingadores e a Fase 2 começa no dia 26 de abril com Homem de Ferro 3. Depois disso teremos ainda em 2013 Thor: O Mundo Sombrio, em 2014 Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador e Guardiões da Galáxia e, um ano depois, Os Vingadores 2. O filme do Dr. Estranho, assim como o do Homem-Formiga, deverá chegar aos cinemas a partir de 2016.

Compartilhe
Comente