Liga da Justiça /// Novos rumores colocam Zack Snyder, David Goyer e Christopher Nolan juntos no filme do grupo

davidgoyer

David Goyer estaria assumindo o roteiro de Liga da Justiça

Há algum tempo que não se ouvem novas notícias oficiais do filme da Liga da Justiça, mas os rumores continuam a todo vapor. O site americano Cosmic Book News garante ter uma fonte dentro da Warner/DC que já confirmou várais informações no passado e agora parece ter um novo “pacote” de rumores quentinhos para os fãs. Leia abaixo.

Zack Snyder poderia dirigir e produzir um filme da Liga da Justiça escrito por David Goyer para ser lançado em julho de 2016.

• A Warner teria convidado Goyer para escrever uma história para o filme da Liga. Se ele acreditasse que poderia fazer algo similar a Vingadores, o trabalho seria seu. Embora estejam abertos a roteiros vindos de outras pessoas, a relação de Goyer com a Warner lhe traria algum benefício nessa competição.

• O diretor preferido pela Warner para o filme da Liga seria Zack Snyder.

• É improvável que Christopher Nolan produza ou roteirize diretamente o filme, mas espera-se que ele tenha uma participação como supervisor. Trabalho semelhante ao que desempenhou em Superman – O Homem de Aço.

• O roteiro previamente escrito por Will Beall parece ter sido engavetado definitivamente.

• Uma continuação para Superman – O Homem de Aço estaria sendo planejada para 2017, junto com o reboot de Batman. É provável de que essa nova franquia se inspire nos conceitos do jogo Batman – Arkham Asylum e teria o envolvimento de Darren Aronofsky.

Bom, é claro que tudo deve ser tratado como boato, afinal até mesmo informações oficiais podem sofrer alterações e ajustes ao longo da produção, mas tudo faz bastante sentido dentro das últimas informações que tivemos. Os executivos da Warner estão realmente empolgados com o novo Superman, então é de se esperar que tentem manter o time de sucesso do filme na franquia da Liga da Justiça. Além disso, Darren Aronofsky era o nome para dirigir Batman Begins, antes de Christopher Nolan pegar o trabalho. Se o diretor era bem visto em 2004 é provável que sua imagem continue assim dentro da Warner. E o envolvimento de Christopher Nolan, mesmo que à distância, é sempre um alento para os fãs que tem ressalvas ao trabalho de Zack Snyder, portanto faria muito sentido que a Warner buscasse esse tipo de “selo de qualidade” para o filme da Liga da Justiça.

A única informação que realmente dá um pouco de medo é esse voto de confiança em David Goyer. O roteirista é considerado uma espécie de “especialista em quadrinhos” em Hollywood, mas longe de Nolan não realizou muita coisa boa. Entre os trabalhos solo de Goyer estão Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, Jumper e o filme para a TV de Nick Fury. Sim, aquele com o David Hasselhoff.

Compartilhe
Comente