Papricast 040 /// Corram para a TV!

Nos últimos anos um fenômeno vem acontecendo no mundo do entretenimento: a incrível migração dos atores de cinema para a TV. Virou algo rotineiro ver alguém como Kiefer Sutherland, Kevin Costner, Laurence Fishburne ou Kevin Spacey ocupando papel de destaque em uma série de TV. O que ocasionou esse fenômeno e quem foram os pioneiros desse processo? Dê o play e venha descobrir com a gente.

[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

The Michael J. Fox Show
The Crazy Ones

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

61 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Pétrin Alves

    Parabéns…Muito bom mesmo como sempre Excelente Podcast…
    Venho acompanhando os Papricas desde o 27º sobre o carnaval…e nunca me pronunciei aqui,mas logo apos ver o 8º Ep. de “Shingeki no kyojin”-Attack on Titan, venho fazer esse humilde pedido…
    …Por favor, Por favor mesmo, assistam, Aproveitando o embalo de espera agoniante de “Pacific Rim”, peço q tenham um pouco de confiança nesse anime (mesmo sabendo q animes ñ são a sua práia) e relatar a minha experiencia.
    Ele trata de forma bem surpreendente essa temática de “monstros Gigantes”, a história vem com um mistério e ação tratados de maneira q eu nunca tinha visto,como bom jovem nos dias de hoje eu cresci vendo Animes antigos q hoje são clássicos q passavam na Tv aberta,e por isso eu tbm ñ sou um perito no assunto, mas por influencia de um amigo(Créditos para Leonardo Cordon) passei a assistir ele.
    POREM, veio a surpresa, ele é Épico…Simplesmente Épico, ele contem elementos q se unem de forma grandiosa e memorável, todos os Ep. até agora são Excelentes, a historia vem com um Mistério sobre a origem dos Titans mas começa a tomar outra forma, ja que , a sobrevivência passa a ser a prioridade dos personagem, ele junta :Sangue, Porrada, cenas 3D, e Violência Gratuita.mas de maneira q te deixa sempre com uma vontade de ver/ter mais do q esta acontecendo nele…
    Sinceramente vc consegue encontrar forma de lidar com a narrativa vistos somente em obras primas de:Steven Spielberg,Zack Snyder e Tim Burton…(é só minha opinião), espero mesmo q leiam esse cometário meu, sou grande fã de vocês e acho q isso pode trazer maior conhecimento e diversão pra todos vocês,
    Desde já agradeço…
    Pétrin.

  • Fernando Fazzolari

    Eu fui mais um que tive que dar uma olhada no House of Cards, to baixando aqui a primeira temporada completa, a outra indicação que eu segui de vocês foi ‘The Newsroom’ que achei muito foda e agradeço vocês por terem comentado essa séria em um podcast uns meses atrás e se essa série já é foda não posso esperar menos para House of Cards! Excelente trabalho de vocês galera, continuem por favor! Melhor podcast do gênero disparado.
    ps.: Nerdcast ta com nada.

  • elidsl

    Depois de tudo que foi dito sobre House of Cards tive que da uma olhada aos vinte minutos eu já tive que vir aqui agradecer pela indicação, muito foda muito obrigado pela indicação.

  • http://www.facebook.com/vellozoviana Guilherme Vellozo Viana

    Muito legal vocês comentarem sobre Hatfields & McCoys, que foi uma das melhores séries (é uma microssérie, na realidade) de 2012/2013. Já ouvi e ainda ouço vários podcast específicos sobre séries e nunca havia um podcast sequer que falasse de Hatfields & McCoys.

    Aproveito e gostaria de convidar o pessoal do Papricast a ouvir o meu podcast sobre Game of Thrones, o Trono Cast, onde comentamos semanalmente cada episódio de GoT, com muito bom humor, descontração e falando muita besteira, como não podia deixar de ser. Abraços!

    http://tronocast.wordpress.com/

  • tretando

    Mais um pos muito legal !

    http://www.fatoseboatos.net/

  • http://www.facebook.com/rodolfo.valiati Rodolfo Valiati

    Ótimo podcast ! Mas vocês esqueceram da Glenn Close, no Damages. Se vocês gostaram de House of Cards, esperem para ver essa. Até a terceira temporada, é fantástica !
    É uma série sobre uma mega advogada, dona de um escritório de advocacia que tem fama em combater grandes corporações. Uma heroína, perante a mídia. Mas é uma tremenda FDP que faz de tudo para conseguir vitórias. É fria, calculista, manipuladora…o diabo encarnado. Ela recebe uma nova advogada para a equipe, que aos poucos vai se tornando experiente e torna-se sua grande antagonista e ao mesmo tempo, sua aliada, numa relação nociva que mistura obsessão, admiração mútua, rivalidade….
    A série é o spoiler em pessoa. Ela trabalha com flashfowards que mostram o que vai acontecer daqui a uns meses, mas você fica louco pra saber como os fatos vão levar àquela situação.
    É uma série com advogados, mas não existem cenas em tribunais. Assim como em House of Cards, o foco é nos bastidores, na parte mais suja.
    Vale lembrar que as séries originais do Netflix são um apanhado do que é mais assistido pelos assinantes. Então, House of Cards tem muito do Damages, que estava no catálogo.

    http://www.imdb.com/title/tt0914387/?ref_=sr_1

    • Lucas

      Eu vim justamente para comentar sobre Damages, Rodolf, mas foi foi mais rápido! Também senti falta de MAry-Louise Parker em Weeds, Toni Collette com United States of Tara e Big Love que encerrou rencentemente e tem no elenco Bill Paxton, já lembrado no cast, mas no papel PRINCIPAL – por mais inacreditável que pareça – Chloe Sevigny, Jeanne Tripplehorne e Ginnifer Goodwin. Ademais o cast estava ótimo, fiquei com muita vontade de assistir House of Cards e me cansei da série do Robin Williams só de ouvir a descrição de vocês! Mega abraço!

  • http://twitter.com/juliadahora Juliana Rocha (@juliadahora)

    House of Cards, melhor série do ano! Keven Spyce esta incrível! Arrasa com vc em cada episódio! Francis é um personagem épico! Os diálogos são memoráveis! é foda! Eu obrigo ps meu amigos a assistirem pra poder ficar comentando!