Papricast 042 /// #CHUPA George Lucas

5 de June de 2013 / autor: / em: PapriCast 12

Depois de anos enchendo os bolsos com a franquia Star Wars, George Lucas resolveu passar o bastão (e encher mais ainda os bolsos) para a Disney, que dará sequência às aventuras de Luke, Léia, Han e toda a trupe de personagens amados por todos. J.J. Abrams é o diretor escolhido para dirigir o Episódio VII que deve chegar aos cinemas em 2015. Mas e como será esse filme? Qual a trama? Que elenco seria interessante para a nova geração de personagens? Se você também não sabe, então dê o play e venha especular com a gente, pois também não fazemos ideia.

[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

5 minutos de Mace Windu sendo FODA
O Especial de Natal de Star Wars
Harrison Ford briga com Chewbacca em programa de TV
Quer contratar um anão?

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

59 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

12 thoughts on “Papricast 042 /// #CHUPA George Lucas

  1. Bruna Corso says:

    Não gosto de star wars, mas valeu a companhia para tomar uma sopa e o blog dos anoes.

  2. Renan Telles says:

    Olá pessoal !!!
    Gente descobri vocês essa semana através de uma página do facebook chamada guianerd…e já estou super agradecido a ela por isso…muuuito bom o podcast de vocês, e estou muito feliz por ter add vocês a minha seleta lista de poscast , até então ocupada apenas pelo MRG e pelo JN….continuem assim que está óótimo….1 grande abraço !!!

  3. Thiago says:

    Shaquille O’neal para Chewbaca

  4. Meu xará Leonardo quase acertou: a idéia do ciclo político é um pouquinho mais antigo do que isso, vem da obra “A Política” de Aristóteles. Primeiro há o governo dos “melhores” (seria uma “Aristocracia”, a palavra vem dessa obra), depois o povo derrubaos “melhores” e instala o governo do povo (Democracia), que se desgasta (por ser muito caótica – é da natureza dum governo democrático ser “caótico”) e por fim dá origem à Ditadura, a qual aparece pra por “ordem” na “baderna” que a democracia representaria. Por fim, a Ditadura é destruída pelos “melhores” (muitas vezes membros proeminentes da citada Ditadura) e recomeça o ciclo…

  5. O Equilíbrio foi atingido pelo Darth Vader. Sobraram 2 Jedis (Obi-Wan e Yoda) e 2 Sith (Vader e Sidious – Palpatine). Excelente Podcast!

  6. Nossa, ótimo definição de resumo da história da primera triologia, sensacional… Parabéns.

  7. Ha Rry says:

    Ia ser foda se em algum dos novos episódios aparecer o Darth Nihulus ou Darth Revan e meus parabéns pela analogia do bope haha

  8. Edivaldo says:

    Fala galera do papricast, mto bom esse episódio, vcs mandaram mto bem em como montar uma história mto interessante q até eu q não sou lá mto fã de star wars assistiria sem maiores problemas! Qto ao programa anterior sobre coadjuvantes eu acredito q o burro do shrek conseguiu um gde destaque. Mas para mim o coadjuvante q tomou conta por completo foi o Homer Simpson, já q o personagem principal do desenho deveria ser o Bart. Outra coisa, no início eu confundia mto as vozes do Jaison e do Elton, mas agora sei como diferenciar. Antes de começar, ou durante ou no final de algum comentário se tiver um xingamento pro Shia Labeouf é o Jaison, hehehe… Ri demais com o final do programa com os Anões em Ação!! Valeu!!!

  9. Felyphe Lima says:

    Sempre escuto os Papricast, baixo e deixo no celular pra escutar depois, sou fã, assim como o Star Wars, gostei muito do Papricast de hoje (como todos), e adorei a idéias dos diretores, como também da ideia de filmes solo, ainda mais da imaginação do Tarantino dirigindo um filme do Han Solo, e como sempre se Star Wars fosse feito por atores brasileiros. Na minha opinião, esse vai para o Top Ten dos Papricasts.

  10. muito bacana
    mas pode silvio

  11. Djansley says:

    Caraca, vocês foram de Jar Jar Binks a Zygmunt Bauman. Papricast é cultura!

  12. Musaranho says:

    aeuhauehauehuahe muito bom. Sempre dá pra contar com o Papricast pra animar a quarta-feira.

    Deixando um vídeo que tem a ver com o assunto: http://www.youtube.com/watch?v=qOsKISBkIlQ

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}