Xbox One /// Microsoft divulga preço e data de lançamento do console no Brasil

10 de June de 2013 / autor: / em: Games 5

Depois do anúncio feito em 21 de maio, a Microsoft aguardou o início da E3 para divulgar mais informações sobre o Xbox One. O que todo mundo espera para saber realmente é a data de lançamento e, principalmente, o preço oficial, e isso já não é mais um mistério.

O Xbox One chega ao Brasil em novembro, com o preço de R$2.199,00. O pacote inclui além do console, que virá com HD de 500GB, wi-fi e blu-ray player, o Kinect, um controle sem fio e duas semanas de acesso à Xbox Live Gold. Além disso, quem encomendar o console com antecedência nas principais redes de varejo receberá o pacote comemorativo Xbox One Day One, que virá em uma caixa preta comemorativa, um controle em edição limitada e um badge especial.

A promessa é de que finalmente o console se torne um centro de entretenimento para a família, uma espécie de “coração” da sala de estar familiar. Além dos jogos será possível assistir TV através de serviços de streaming e de um serviço especial da Microsoft, fazer ligações de áudio e vídeo através do Skype, além de usar a internet e rodar filmes em blu-ray. Apesar disso algumas mudanças foram feitas e que irão requerer mais dinheiro gasto pelos jogadores. A conexão com a internet terá que ser realizada a cada 24 horas e jogos usados ou emprestados não rodarão em outros consoles sem o pagamento de uma taxa, equivalente ao valor do jogo.

Para fazer sua escolha agora, resta esperar mais novidades do Playstation 4, o que deve acontecer nos próximos dias.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

5 thoughts on “Xbox One /// Microsoft divulga preço e data de lançamento do console no Brasil

  1. iancd says:

    aconselho ninguem a comprar essa bosta vai ser preju, ps4 compensa bem mais, primeiro q o xbox one n se pode emprestar jogos e cada jogo saindo por 200~300 conto quero soh ver…. segundo que sem internet o xbox one vai virar um porta copos pois sera inutil ja que não podera jogar qualquer jogo offline, e ja q estamos num país tipo o brasil q a internet é pessima e cai o tempo todo vai ser uma perda de dinheiro comprar xbox one

  2. leonardo says:

    vou ter que ficar quatro meses sem comer nem gastar nada para comprar esse console..é fácil rsrsrsr fora da realidade. Voltarei ao Snes!!

  3. O Atento says:

    Eu não sei quem vai dar dinheiro por uma consola tão horrível. PS4 está muito melhor.

  4. dan says:

    aeeeee q bosta…
    ateh cogitei em comprar essa merda… e a merda do ps4 tbm… aff vo fica no meu pc msmo…

  5. Edivaldo says:

    Só isso???? Q mixaria nem precisa vender um rim pra comprar!!! Coitados dos americanos, vão pagar bem menos… ainda bem q estamos no brasil e vamos pagar 3x mais pelo mesmo produto… Esse, meus amigos é o país da copa e das olímpiadas… riamm!

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}