Papricast News 010 /// Videogame do Google, filme do Capitão Planeta, reboot de Terminator e o melhor da cultura pop!

5 de July de 2013 / autor: / em: Papricast News 13

Nessa sexta-feira comentamos a entrada do Google no universo dos games, o reboot de Exterminador do Futuro, o vindouro filme do Capitão Planeta e tudo o que aconteceu de importante na cultura pop durante a última semana, além das estreias do cinema. Baixe para ouvir no final de semana, indo pra casa ou para ouvir na academia e fique atualizado com tudo que não é realmente importante na vida (mas que a gente considera indispensável).

[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

Achmed o Terrorista (pra quem boiou na abertura do Elton)
Mythbusters Macgyver
Pesquisa de Público Páprica

Estreias da Semana

Meu Malvado Favorito 2
Truque de Mestre

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

46 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

13 thoughts on “Papricast News 010 /// Videogame do Google, filme do Capitão Planeta, reboot de Terminator e o melhor da cultura pop!

  1. Diego Altieres says:

    E o vídeo da trollagem do cara com o Toy Story?

  2. Julio Costa says:

    A cena do John Connor hackeando a Terminator Bike só teve uma mancada que eu achei imperdoável. O John Connor do Exterminador 2 sempre dizia “Eaaasy money” quando invadia algum sistema. Christian Bale devia ter dito isso quando hackeou a moto.

  3. daniel sousa says:

    Quem disse que tem uma virgula na frase “e que surpresa era o Marton”? o sentido é esse mesmo que o Léo disse kkkk Brincadeira. vlw por ter lido o e-mail.

  4. Renan Telles says:

    Vídeo game do Google ???….essa eu tenho saber…

  5. Everton Borges says:

    Juliana , também esperei por uma matéria dessa. Até enviei um e-mail para o Papricast perguntando se eles não foram ver a pre-estreia devido ao preço (3D) rsrsrsrsr ou se eles eram marvetes de carterinha…. Será que terei meu e-mail lido no ar. Ajuda aew ow.

    1. Cara, não só vimos na pré-estréia como eu estava vestido de super hehehehe. Aguardem que os comentários sobre o filme virão ;) Coming soon

    2. Eduardo says:

      Da um Like na página do paprica no face que tem até a foto do Elton vestido de super homem!

  6. william haddad não responda ao coment do seu superior:SUPREMO WILLIAM HADDAD!

  7. Ué não assistiu p!#@T@ ora ora essa!

  8. O.o Gente, é serio que vocês não falaram sobre o O Homem de Aço? Eu passei um semestre inteiro ouvindo vcs falarem nos Papricast’s da expectativa sobre esse filme, de como Zack Snyder era uma bom diretor e vocês não falaram nada sobre o que vocês acharam do filme! Não pode ser possível! Pois então eu vou perguntar e gostaria da resposta de cada um. Vocês gostaram do filme O Homem de Aço???

    1. O filme estreia só semana que vem Juliana :)

      1. Juliana says:

        Eu, sei a curiosidade é uma porcaria! :) Eu vou esperar! kkkk

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}