Superman e Batman /// Próximo filme da DC trará o Homem Morcego e o Homem de Aço JUNTOS!!!

20 de July de 2013 / autor: / em: Cinema 21

Pode reler o título da matéria. É isso memso. Sério. Não tem pegadinha.

Neste sábado na San Diego Comic Con a Warner anunciou seus futuros planos para os heróis da DC nos cinemas. Ao contrário do que já vinha sendo anunciado, não teremos um filme da Liga da Justiça e nem um Homem de Aço 2, o próximo filme de heróis da DC será Superman e Batman. O time de O Homem de Aço estará de volta com Zack Snyder na direção e auxiliando David Goyer no roteiro além de Henry Cavill como Superman. Christopher Nolan também assinará como produtor executivo, mas seu grau de envolvimento com o filme ainda não foi divulgado.

O roteiro já está sendo trabalhado por Goyer e Snyder e as filmagens devem ocorrer no ano que vem, com lançamento do filme no verão de 2015. O novo Batman ainda não foi divulgado.

Estratégia interessante da Warner e DC. Mesmo que o Batman desse filme seja completamente diferente da trilogia Nolan, os produtores certamente vão se aproveitar do fato de o público ter visto, recentemente, uma origem do Homem Morcego, o que eliminaria a necessidade de recontar essa parte da história.

E você? O que achou dessa notícia? Deixe suas expectativas para o filme nos comentários!

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

21 thoughts on “Superman e Batman /// Próximo filme da DC trará o Homem Morcego e o Homem de Aço JUNTOS!!!

  1. Dário Prado says:

    Eu acredito que é muito cedo para fazer um Superman x Batman. É sempre assim, quando um produtor ou diretor consegue fazer um filme bom, sempre tem um que estraga tudo.
    Superman é digno de ter pelo menos mais uns 03 filmes para depois juntar o Batman e mais quem quiser. Assim como o Batman deveria ter pelo menos mais uns 03 filmes onde o Robin possa aparecer. Acho tudo isso uma falta de respeito com os fã dos dois super-heróis. Tanto o Batman quanto o Superman deveriam ter 1º mais filmes antes de juntá-los.
    E falta ainda criar um bom filme da Supermoça, Mulher-Maravilha, Flash e outros.
    Não concordo em juntar Superman e Batman agora.

  2. Rogerio Rocha says:

    Li em alguns sites a opnião dos outros reclamando do Batman já no filme de sequencia Man of Steel, mas se for pensar bem, se este Batman realmente existir no mesmo universo deste filme do Superman, é mais do que logico que o Bruce iria intervir depois de tanta destruição em Metropolis

  3. Melzas says:

    20 anos depois de anunciado na Herói Brasil

    1. Bruno Mais says:

      Ykes, pensei que só eu tivesse lembrado!

  4. Tomás Aguirre says:

    Eu tenho mais medo de que será o novo Coringa do que o novo Batman (que poderia ser o Cristian Bale mesmo)

    1. André says:

      concordo, se nao for o cristian bale, nao compensa enfiar o batman na historia…

  5. Rafael Abreu says:

    Não sei se já era o momento. Esperava ver uma maior profundidade do Superman, já como herói consagrado, e a introdução do Lex Luthor no segundo filme. O Batman seria só pra um terceiro momento. Essa pressa por fazer um filme da Liga, em função do sucesso da franquia dos Vingadores, aumenta a possibilidade de vir coisa ruim pela frente.

  6. Mario says:

    Agora como diriam os trapalhões, “vamo fazer um supositório”.
    E SE, pra encaixar o batman antigo fizessem o seguinte, Depois de superman 1, o cidadão Clark Kent, num dia normal de trabalho no planeta diário receba uma ligação dizendo que sabem quem ele é. Daí ele recebe as coordenadas e vai encontrar com quem ligou. Chegando lá, aparece nada mais que o Robin (Joseph Gordon-Levitt), vestindo um uniforme realista, em tons de azul e preto, já personificado como Asa Noturna.
    Aí ele explica uma situação que o filme tem que resolver e beleza. Quando o Clark perguntar como ele descobriu da sua identidade, ele só precisa dizer que com o rosto dele escancarado no satélite e alguns recursos financeiros foi até fácil, então apresenta o Alfred e o Lucius Fox. Sendo o Robin ficou como herdeiro do legado do Batman, o Alfred com a fortuna e o Lucius com a empresa, eles vão lá resolver a trama junto do Kal-El.
    Então a trama cria problemas em três locais geograficamente diferentes, um -SUPER-, que só o Clark consegue tratar, um -FODA- que vai precisar do Asa noturna e um terceiro, que inicialmente parece não tão complicado, mas eles vão percebendo que o buraco é mais embaixo e vai só afundando, porém eles não tem ninguém pra ir lá. Até que o Alfred solta a verdade que o Bruce está vivo, e naquela situação ele poderia ajudar. Então eles o procuram, acham, e explicam que ou ele ajuda ou fudeu tudo. Então ele dá uma titubeada com gestos simbolicos e talvez uns flashbacks de meio segundo, tipo colocar uma mão nas costas e vir a cena da prisão, mao no joelho e ele colocando o apetrecho lá,enfim, até que vem um que ele vai perceber que é o certo a se fazer, e teremos a volta do batman. Pra resolver a tal situação ele pode dar a “desculpa” que não tinha simplesmente sumido, estava estudando, criando coisas, experimentando, e com isso teria alguma bugiganga que o ajudaria e outra que daria uma ajuda pro superman, nem que seja um stun de 1 segundo no inimigo.
    E por aí vai, não vou desenvolver tanto porque não sou o roteirista que está sendo pago pra fazer kkkkkkkkkkk
    Mas quanto as tramas, uma seria com um inimigo do superman com poder parecido, o do asa noturna seria algo do nivel do bane no ultimo batman (só o bane enquanto parecia que ele era o vilão fodão, depois da mina lá ficou bobo). E o ultimo, poderia ser Lex Luthor, com seu dinheiro e seu intelecto. Então para pará-lo, eles tentam uma investida financeira na empresa dele, a aí o Bruce pode entrar. Outra coisa bacana a ser fazer, seria trazer um vilão que não apareceu na trilogia do batman, o pinguim. CALMA! não o deny devito hahha, um cara real, que é um milhonário que perdeu parte da sua fortuna pras industrias wayne. Daí ele se alia ao Lex, só que nessa de money x money, bruce traz um “amigo” que conheceu em starling city, senhor Oliver Queen. O cara da série Arrow mesmo, afinal, essa serie foi feita pra encaixar na nova fase de video da DC(se não era só manter o oliver queen de smallville kkkk). Daí eles todos vão lá, se ajudam, o no final você ve duas coisas, o inicio da liga da justiça, mas não a liga em si, só eles percebendo que podem ser uma equipe, e entao o lucius dizendo que enquando procuravam pelo clark e pelo bruce, encontraram algumas “pessoas extraordinárias” pelo globo. E na cena final, depois da derrota financeira, mostra o lex com a armadura kriptoniana do Zod em um laboratorio.

    Não sei vocês, mas acho que dá pra fazer assim

    1. A serviço do Bem says:

      Volta a dormir, por favor

  7. Rafael says:

    No filme “I Am Legend” já tinha um outdoor enquanto will está caçando um cervo, que aparece uma prévia do que poderia estar por vir, essa notícia poderia ser a confirmação.

  8. SapoCH says:

    Estamos perdidos,Quem assistiu eu sou a lenda deve ter visto um cartas de superman e batman, agora só falta a cura pro câncer :)

  9. Rubens says:

    Jon Hamm não conseguiu ser o Superman, mas acho que ele seria um ótimo Batman.

  10. Corto Pinata, bata no meu cu com um pau que eu solto doces says:

    É só meter na tela o Batman do ARkham City

  11. Ranny Yhwh says:

    com certeza , ira haver o dobro de rituais macabros de sacrificio humanos, como essas mortes e atentados ! lembrem do lançamento do batman, vejam o monte de mortes em todas as cidades no planeta no dia do lançamento do super-homem . e surpreeenda-se! vamos mova esse dedo da pra levantar dados fazer uma pequisa , pensem parem de escutar radio e ver televisao , vc nao precisa de alguem para te mandar fazer alguma coisa, voce precisa fazer! acorde! tem androgena que diz ” to com medinho! outro diz: ” vai ser foda ! ” . pra quem nao sabe androgena e um bot induzido por frequencia energetica nuclear ativa . tipo os cara la de matrix! que baixa nesse monte de otario e publica merda desse tipo ! por que tamanha babaquice, so se ve nesse mundo de faz de conta subliminar , pura ilusao . Puros retardados !!!

  12. Ranny Yhwh says:

    kkkkkkkkkkkk, ta preocupado echelon?!!!!!!! Pois eu sou a lenda,a vida eterna e imortal !!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. Breno Arruda says:

    Você não contou a melhor parte:
    [Spoiler alert]
    No cinema deu pra ouvir a voz do Harry Lennix (General Swanwick) dizendo:
    Eu quero que você se lembre, Clark. Em todos os anos que virão, em seus momentos mais íntimos. Eu quero que você se lembre… minha mão em sua garganta. Eu quero que você se lembre… o homem que te derrotou. =D

  14. Artie says:

    Interessante, porém não tem como não ficar com um pouquinho de medo do roteiro e de quem será o batman novo…

  15. Snipes says:

    tbm acho o mais viável pq fazer a liga não ia ser tão fácil com certeza teria a probabilidade maior de ser um fracasso até por os integrantes não terem sido tudo anunciado em cada qual em um filme solo, mas tbm acho ambição demais em fazer um Superman e um Batman tão rápido assim kkk mais é melhor que nada só temos de esperar e ver no que vai da.

  16. ony2005 says:

    Achei foda demais essa notícia, mas espero não me decepcionar com o novo Batman.

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}