Her /// Joaquin Phoenix se apaixona por sistema operacional em novo filme de Spike Jonze

Todo mundo já viveu um caso de amor com um computador. Não, não estou falando de noites solitárias no RedTube e sim daquela paixão repentina quando você tira um computador novo da caixa e passa a usá-lo desenfreadamente. Tudo é lindo, tudo funciona, você sofre pra se separar algumas horas dele. Mas esse amor ganha um novo significado no trailer de Her, novo filme de Spike Jonze onde o personagem interpretado por Joaquin Phoenix se apaixona por um sistema operacional com inteligência artificial. Veja abaixo.

O filme que ainda tem Rooney Mara, Amy Adams e Scarlett Johansson (como a voz do sistema operacional) além da direção e roteiro de Jonze, estreia dia 30 de novembro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento por aqui. Uma pena que, apesar de interessante, o filme deve ser bem previsível. Todo relacionamento homem x computador está fadado ao mesmo destino:

tumblr_m0dpcqFGkL1rqfhi2o1_250

No caso é um panda, mas você entendeu onde quero chegar…

Compartilhe
Comente
  • Jefferson

    Aposto 10 reais que esse panda raivoso é um daqueles que o Leo criava em cativeiro e ameaçava matar se o numero de ouvintes do pápricast não aumentasse! kkkkkkkkkk