Papricast 050 /// Passei dos 50 e Tô de Boa

Muitos dizem que um bom podcast começa a partir da 50ª edição, então bring it on bitches! Chegamos aos 50 com corpinho de 20 e aproveitamos a ocasião para falar dos atores de Hollywood que também já passaram dos 50 sem perder o ritmo e também para homenagear essa velharada maluca que continua a nos divertir, tanto com ótimos quanto com péssimos filmes.

Nesse episódio Marton Santos, Elton Bandeira, Leonardo Santos e Jaison Mafra passeiam de forma supersônica pela carreira de grandes nomes como Clint Eastwood, Robert DeNiro, Al Pacino, Jack Nicholson e outros velhos loucos do cinema. Dê o play e venha esquecer onde deixou a dentadura com a gente.

[DOWNLOAD]

Links Para Acompanhar Durante o Programa

 

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

81 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • https://www.facebook.com/cindy.lohana Cindy Lohana

    Puta que pariu, chorei de rir com esse Papricast! Muito bom galera, parabéns! Conseguiram animar minha sexta-feira. Principalmente como “vai chupar o cu da capivara” hahahahahah

  • http://Marcato Joao Pedro

    Pessoal, capa da gaita é usada no resto do país, mas significa uma pessoa magra pessoal!
    Abraço, ta muito bom o cast!

  • Vivian Kahl

    Eu sou suspeita pra falar (não pelo Jaison, mas por ser amiga de muito tempo do Elton e do Leo), mas vocês estão se superando cada dia mais! O Papricast é o tipo de coisa que anima a semana da gente, que me faz companhia na ida e volta do trabalho, e que nos dias que não tenho um episódio pra ouvir, fico meio perdida…
    Parabéns! O #50 foi emocionante.. vibro com vocês por tudo o que conquistaram até agora e tenho certeza que daqui pra frente, é só sucesso (ficou meio propaganda do Gugu, mas ok).
    Beijos guris!

  • Gustavo

    Capa da gaita é usado no centro-oeste também.

  • http://www.c13eterno.com Tales

    Galera do papricast, parabéns pelos 50 episódios! Realmente o esquecimento do xampu no banho é um grande indicativo de idade avançada. Porém, senti falta da melhor história de velho louco de um certo papricaster que esqueceu de ir num casamento…

    Abraço pessoal, vocês são foda.

    PS: toda a vez que o Elton não fizer uma imitação no início do papricast, eu vou matar um filhote de panda. Sai dessa agora!

  • Douglas T

    Oh Jaison em meu planeta (Rondônia) “capa da gaita” também é usado com o mesmo significado dai da terra.

  • Gabriel Rocha

    Alguem me lembre qual papricast que eles cantam Sampa Crew?? porque eh muitoo engracado shuahsauhsau

  • https://www.facebook.com/guiravazi Guilherme Pinto Ravazi

    Muito bom esse papricast, parabéns pelo quinquagésimo episódio, estão cada vez melhor. Faltou falar do Robert Duvall que também é um veio loco do tipo rabugento. Outra coisa, o Elton e o Jaison são a mesma pessoa? A voz de vocês são muito parecidas… Abraço.

  • https://www.facebook.com/beatriz.saopedro Beatriz São Pedro

    Parabéns pelo programa 50 de vocês meninos. Eu conheci o Papricast a umas duas semanas e não consegui parar de ouvir desde então estou quase concluindo minha meta de ver todos os programas de vocês.
    Novamente parabéns pelo programa continuem assim deste jeito descontraído como uma conversa de amigos kkk!!!!!
    Beijos a todos
    PS: O Papricast é o único podcaste que eu consigo ouvir sem me entediar kk

  • https://www.facebook.com/tatiana.salomao.75 Tati Salomão

    Olá, meninos. Gostaria de parabenizar vcs pelo excelente trabalho! Aguardo toda semana ansiosamente pelos programas e quando escuto é como se estivesse numa mesa de bar, bebendo e conversando com amigos. Como é estranho me sentir próxima de vcs, como se os conhecesse e vcs nem fazerem ideia de quem eu sou rs. Tenho passado por muitos problemas sérios em minha vida e vcs, sem saber, tem me ajudado muito na decisão de não voltar a tomar antidepressivos. Muito obrigada pelos momentos felizes que me proporcionam. Amo vcs e que venham mais 1000 papricasts!

    Ah, e como não falar de Alceu e Dentinho na lista de maluquices do De Niro?

    Beijos e sucesso!

  • http://gravatar.com/isipon Guilherme Isipon

    Estou aqui só para parabenizar a equipe toda pelos “50” (62) programas. Nesse tempo o podcast só cresceu e obteve cada vez mais, não só a minha, mas como de muitos e muitos ouvintes, admiração.
    Torço muito pelo sucesso de vocês e que continuem o excelente trabalho.

    E confesso que hoje em dia, é o podcast mais aguardo por mim!

    Abraço!!

  • Edivaldo

    Bah.. fala pro Jaison q, ao menos aqui na minha cidade, Cascavel-Pr. Capa da Gaita é usado sim. Tb usa-se “mais folgado q peido em bombacha” kkkk. Na verdade essa região aqui tem gaúcho e ctg q não acaba mais! Assisti Killing Season. O DeNiro é veterano da guerra da bósnia, bem como o Travolta e o filme é mto fraco, mas é capaz de vc ouvir alguém dizendo q gostou. Qto ao tema, acho q o Michael Caine fez filmes melhores depois dos 50 q antes!! O John Cleese do Monty Python é o q chamo de véio louco. Sempre mto engraçado em suas participações nos filmes! Agora, sem dúvida o Eastwood é o mais emblemático!! Aliás, segundo li em algum lugar Léo, o C.E não fuma e em um dos filmes western spaguethi q ele faz ele ta sempre com cara de puto pq o personagem fumava charutos e ele ficava irritado, mas achava importante pro personagem. Impressão minha ou o Elton ficou mesmo emocionado no começo do episódio até o Léo avacalhar citando sampa crew? Valeu galera, foi um dos melhores papricasts e que venham mais outros 50!!!

  • alexandre

    Olá pessoal, estou escrevendo para apresentar minha indignação com o último Papricast nº50 Passei dos 50 e to numa boa. Como ouvinte assíduo deste podcast acredito que vocês não levaram a pauta do programa a sério, pois quando ví o título veio a minha mente nomes de velhos como Michael Caine, Christopher Lee (pô Saruman e Dooku), Geofre Rush (contos proibidos do marques de Sadê) além de Gary Oldman que já leva o Próprio velhote no nome, e por brincadeira Don Ramón Valdez (seu Madruga), e estes não apareceram no programa. Também Acredito que faltaram as Velhas Loucas, e que os nomes apontados acima mereção ao menos uma citação nos próximos programas. Continuem com o belo trabalho e sucesso. Felicidades!
    Alexandre Malinoski

    • http://gravatar.com/luisabtst Luísa

      A lista de grandes nomes com mais de 50 anos é longa e certamente não caberia em um Papricast só. Quem sabe eles façam a parte 2. =)

  • https://www.facebook.com/vitor.medeirosnunes Vitor Medeiros Nunes

    Ola meu nome é Vitor Medeiros e curto muito o papricast. Só quero comentar é que vocês não devem ter visto o filme the Beaver (Um novo despertar) com o Mel Gibson, de 2011. O cara da um show, se ele não tivesse tão velho loco ele ganharia com certeza algum premio pela atuação. Além disso o filme é muito bom e bem dirigido pela Jodie Foster (coral gostosa).
    Parabéns pelo programa 50 e pelo trabalho, como já disseram pra vocês, a sensação que a gente tem quando escuta o papricast é que estamos numa roda de amigos jogando conversa fora… Parabéns de novo e continuem assim.