Two and a Half Men /// Conheça a filha lésbica de Charlie Harper

8 de August de 2013 / autor: / em: Notícias 9

A atriz Amber Tamblyn será a filha perdida de Charlie Harper. Ela aparecerá durante a 11ª temporada de Two and a Half Men que deve ir ao ar a partir do final de setembro.

20130808filhacharlie Two and a Half Men /// Conheça a filha lésbica de Charlie Harper

Amber Tamblyn esteve na série House e no filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Tamblyn, que tem 30 anos de idade, viverá Jenny, que se muda para Los Angeles e vai em busca de suas raízes apenas para descobrir que seu pai está morto. Como era de se esperar ela irá acabar morando com seu tio Alan e com o atual proprietário da casa, Walden.

A entrada da nova personagem se dá pela redução na participação de Angus T. Jones, após as polêmicas declarações do jovem ator contra os produtores da série. Apesar disso, o personagem Jake não deve ser retirado da série, mas terá sua participação reduzida drasticamente.

Muita gente ficou chocada com a notícia de que Charlie tinha uma filha e ela é lésbica. A minha reação foi como a do Abed.

20130808community2 Two and a Half Men /// Conheça a filha lésbica de Charlie Harper

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

9 thoughts on “Two and a Half Men /// Conheça a filha lésbica de Charlie Harper

  1. […] de Pequim Como é bom e emocionante o primeiro beijo Branco ou Tinto – O amor caiu em desuso Two and a Half Men /// Conheça a filha lésbica de Charlie Harper Casamento Boobsman, o super herói que você gostaria de ser! Rogério Cena Conheça os 6 melhores […]

  2. […] um pai sozinho com seu bebê Minha amiga e eu nos curtimos… mas ela é casada com meu amigo! Two and a Half Men /// Conheça a filha lésbica de Charlie Harper Trolls cantam Robocop Gay para Marco Feliciano em voo Mãe interrompe vlog pra saber quem cagou e […]

  3. marcus says:

    acabar a série que é bom, ninguém quer.

  4. silva says:

    Cara, vão tirar leite até o fim, essa é a frase da televisão, ninguém tá nem aí, o negócio é dinheiro. Agora, como uma mulher lésbica vai encaixar na série? O negócio era trazer o moleque de volta, ams ae ele sai.

  5. […] POST – Two and a Half Men /// Conheça a filha lésbica de Charlie Harper | Veja […]

  6. João says:

    Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.
    Não tem frase que se acomode mais com 2 homens e meio.
    Já deveria ter acabado faz tempo.

  7. JJÚNIOR says:

    esse seriado já acabou, era bom com o Charlie, pra falar a verdade era sensacional. Agora é um seriado somente legalzinho… se não fosse pelo alan e o herb (principalmente ele, é muito engraçado hahaha) eu já teria parado de acompanhar.

  8. RodrigoSSZZ says:

    Já virou lixo essa série, cheia dos armengues. Próxima!

Deixe um comentário