Gotham /// Vem aí a série do Comissário Gordon (na época em que ele não era Comissário)

gordonO desenvolvimento de séries baseadas no universo DC está a todo vapor na Warner. Depois de Arrow e a confirmação de uma série do Flash, agora é um dos principais coadjuvantes do Batman que ganhará série própria. Gotham se passará na cidade do Homem-Morcego mas terá como personagem principal o Comissário Gordon… ou melhor: o Detetive Gordon, já que a série trará o personagem ainda como Detetive da polícia de Gotham.

Há bastante tempo se falava em uma possível adaptação da série em quadrinhos Gotham Central, que justamente mostra o dia-a-dia da polícia na cidade mais violenta dos quadrinhos. Recentemente o escritor dos quadrinhos, Ed Brubaker, chegou a comentar que era um desejo da Warner produzir uma adaptação desde o início dos anos 2000, mas uma exigência de Christopher Nolan impedia a realização enquanto sua saga cinematográfica à frente do Batman não se encerrasse. Agora, mais de um ano depois do lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, parece que a Warner resolveu colocar o plano em prática.

A série será roteirizada por Bruno Heller, de The Mentalist, e promete trazer alguns vilões conhecidos mas nada de Homem-Morcego. Ainda não há informações de elenco ou uma data de estreia definida.

Compartilhe
Comente