Papricast 059 /// Series Finales

Não preciso contar pra ninguém que duas das séries mais cultuadas dos últimos anos chegaram ao final nos últimos dias. Dexter e Breaking Bad acabaram em momentos diferentes. Enquanto uma optou por seguir capitalizando e acabou por tornar-se uma sombra de si mesma, a outra encerrou no auge, levando os fãs ao delírio com um ápice digno das grandes obras cinematográficas. Nessa semana então vamos comentar o final dessas duas séries, mas calma! Como nem todo mundo acompanhou as duas séries ao mesmo tempo, separamos o episódio em dois. Então se você acompanhou o final das duas séries, tem dois Papricasts para ouvir hoje, caso contrário pode ouvir apenas aquele de sua série favorita. Ao contrário de nossos queridos protagonistas, somos muito bonzinhos com vocês :). Então não perca tempo e dê o play!

[DOWNLOAD]

[DOWNLOAD]

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

Duração do Programa

Dexter – 56 minutos
Breaking Bad – 65 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Ary

    Não acho que o WW odeia o Jesse, acho que ele trata o Jesse como um filho de certa forma e até porque tem um episodio em que ele chama o Walter Jr de Jesse.

  • Ramon

    Foda é ficar ouvindo a irmã de Dexter ser chamada de DÉBORA o tempo todo.

  • Rodrigo Amaro

    Eu sei que tá tarde pra responder, mas só terminei de ouvir o pod do BB hoje… eu vai minha opinião: quando assistimos o final do penúltimo episódio, vendo Walter assistindo TV, a impressão que a série passa é que realmente nasceu ali um desejo de vingança, e a gente acredita nisso até o momento em que o Walt tá na casa do ‘ex sócio’. O primeiro pensamento é ‘vai matar, vai matar’… mas depois que entendemos o plano, o sentimento que eu acredito que ele tenha tido ao ver a entrevista foi ‘putz, não precisa acabar desse jeito, achei uma maneira de entregar o dinheiro pra minha família’.

    Parabéns pelo Papricast, ouvi uns 3 e já virei fã. E bora assistir Breaking Bad do começo de novo!

  • Anna Luiza Lima

    Só pra vcs relembrarem o W.W vai matar o Tod e sua turma principalmente por causa do Jesse, ele pergunta aos “amiguinhos” do Jesse depois deles fingirem com os lasers se a metanfetamina azul ta no mercado eles confirmam e ele diz pra eles que é o Jesse. Ele questiona o tio Jack pq ele não cumpriu com a palavra dele pra que ele pudesse ver o Jesse e finalmente ele o salva batendo nele pra que ele não fosse atingido!Isso tudo pq o Jesse é um dos calcanhares do W.W se ele tivesse se livrado do Jesse quando devia ele talvez tivesse conseguido sair “bem”, todos diseram que ele tinha que dá um jeito no Jesse até a própria Skyler mas ele não consegue porque o Jesse é da família(ou melhor virou) e machucar a família é o único limite que ele não consegue ultrapassar!

    Desculpa o texto enorme, e mais uma vez parabéns vcs fazem o trabalho domestico ficar quase interessante! 😉

  • jean

    Não vejo mais graça nestas séries novas, por isso não assiste nenhuma. Um dia tentei assistir a série super máquinova. Só o primeiro episódio eu assisti até o fim e odiei. Agora, como gostava de assistir : super-máquina, Duro da Queda, o homem de 6 milhões de dólares, moto-laser, os gatões, águia de fogo, …. Estas séries novas são tão sem graça, um lixo na minha opinião. Não se fazem mais séries como antigamente.

  • https://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Só pude ouvir o Breaking Bad… afinal, não terminei de ver Dexter ainda, por mais que eu já tenha visto muitos spoilers =P

    E não é uma crítica, mas uma defesa ao MESTRE HEISENBERG produzia seu cristal com 99.6% de pureza… A do Jesse era a segunda melhor do mercado, batendo até 96%, “empatando” com o falecido Gale… Mas, nunca, jamais alguém superará o grande Artista!

    Isso não é uma crítica, mas sim uma defesa ao grande artista!

    Seriado incrível, épico, mesmo depois de 1 semana continuo curtindo o luto, consumindo todo o material sobre…

    • http://paprica.org Leonardo Santos

      Errei rude com o Sr. W.W.
      Só espero que ninguém venha bater na minha porta 😐

  • https://www.facebook.com/MaarcosCosta Marcos

    Breaking Bad primeiro!

  • Philipe Teixeira

    Que afudê!!!!!!!!
    Dois Papricasts!!!! É hoje que o pessoal vai pensar que eu sou doido aqui no trabalho!!!! Hahahahahahha

  • http://joaquimassuncao.wordpress.com J.A

    Dexter. “Vocês estragaram” a série com estes comentários. E o pior é que concordo com quase todos. Tamanha era minha empatia com o personagem que nem percebi que os problemas de roteiro foram se acumulando e a série foi ficando morna.

  • Douglas Silveira

    Parece que fiquei sem Papricast esta semana…
    Nunca assisti nem mesmo um episódio de nenhuma das duas séries…
    Pena.

    • Roger

      Mas então, que oportunidade… Só sugiro Dexter até a 4ª, imaginando o final citado como ideal no cast. Tipo, assista aos pilotos, acredito que tu seguirás assistindo. Abraço.

  • http://gravatar.com/nadavenet JefSilva

    Partiu Baby Blue!

  • Leonardo Felippine

    Hoje não trabalho mais…

  • Gustavo

    TAQUISPARIU PAPRICAST DUPLO QUE AFUDE