Graphic MSP /// Sidney Gusman e Mauricio de Sousa anunciam os novos títulos da linha

Aproveitando o barulho da FIQ, que rola nesse final de semana em Belo Horizonte, Sidney Gusman e Mauricio de Sousa anunciaram os novos títulos da linha Graphic MSP, que traz nomes proeminentes dos quadrinhos nacionais reinterpretando os personagens clássicos da Turma da Mônica.

Em 2013 foi a vez de Astronauta: Magnetar (Danilo Beyruth), Turma da Mônica: Laços (Victor e Lu Cafaggi), Chico Bento em Pavor Espaciar (Gustavo Duarte) e Piteco: Ingá (de Chico Shiko e que está sendo lançado na FIQ nesse momento). Nos próximos dois anos, além das continuações de Magnetar e Laços, teremos também Penadinho, Papa-Capim, Turma da Mata e Bidu. Confira abaixo os teasers divulgados com os nomes dos autores convidados.

postpapacapim postbidu posturmadamata postpenadinho postastronauta2 postlacos2

As graphic novels inéditas devem chegar em 2014, enquanto que as continuações anunciadas devem estar prontas apenas em 2015. Alguma dúvida de que vou comprar todas?

Compartilhe
Comente
  • https://www.facebook.com/felipe.loureiro.7524 Felipe Loureiro

    acabei de ler o astronauta e vou ler o laços muito bacana, estou curioso mesmo é para ler penadinho, parece ótimo.

  • https://www.facebook.com/fumaZZa FumazZa Negro

    Se não leu nenhuma das graphics lançadas até agora com material adulto, so sorry.

  • ROCKBruno6

    bem melhor do que aquela porcaria de “turma da monica jovem”

  • https://www.facebook.com/williamhaddad46 William Haddad

    é tava na hora de algo um tanto mais diferente..

    • http://gravatar.com/mariliagil Marilia Gil

      William, na verdade já faz um tempo que vem surgindo coisas diferentes da Turma da Mônica. Só do MSP 50 já saiu umas 4 ediçoes, todas com diversos desenhistas e numa pegada totalmente diferente da Mônica clássica

  • EUMESMO

    Rose, alguém pediu sua opinião?

  • Rose

    eu não cresci lendo gibi da Turma da Mônica, por isso não me identifico com a Mônica. Eu cresci lendo Gibi da Walt Disney e Asterix. Na pura verdade eu não gosto mesmo das estórias bobinhas e sem sentido. MAS compro para a minha filha ler a turma do Maurício e vou mostrar esse post para ela. E claro que ela vai querer. Mas por mim deixa-va passar!

    • http://gravatar.com/mariliagil Marilia Gil

      Rose, sugiro que vc dê uma pesquisada sobre essa Graphic Novels – que são BEM DIFERENTES dos gibis tanto em história qnto em traço. Aposto que se vc ler, vc vai gostar pois de “bobinhas e sem sentido” elas não tem nada!
      Dica a dica