Jason vai voltar /// Novamente, mais uma vez, de novo!

Parecendo ser tão imortal quanto o personagem, a franquia do psicopata sobrenatural mascarado do inferno está prestes a retornar aos cinemas. Ignore a última tentativa de reboot que aconteceu em Sexta-feira 13 (2009). Dessa vez, graças a uma troca feita entre a Paramont e a Warner Bros. (a Warner ficou com o filme Interstellar, de Christopher Nolan e a Paramount ficou com os direitos de Sexta-feira 13) o 13º filme do psicopata sobrenatural mascarado facínora do inferno chegará aos cinemas em março de 2015.

Sympathetic-Jason-jason-voorhees-23038770-1400-914

Ainda existe a chance de a Paramount adotar uma nova fórmula para a franquia: as ja desgastadas found footage (filmes perdidos por aqui), na tentativa de deixar o filme mais “realista”.

Pra quem não conhece, Jason é um personagem fictício (ufa!), que retalha jovens que insistem em visitar o mortal Crystal Lake, local onde Jason morreu pela primeira vez, e que também insistem em fazer sexo antes do casamento. Normalmente ele usa seu facão para arrancar cabeças, partir pessoas no meio e provavelmente até para trocar os pneus de seu carro, mas ele também será capaz de matar com qualquer objeto cortante (ou não) que estiver por perto.

Seja bem vindo de volta Jason Voorhees!!

Compartilhe
Comente
  • http://twitter.com/Junior_W_K Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Deviam fazer um cross-over Jason X Justin Bieber

    • https://www.facebook.com/wanderson.barcelos Wanderson Barcelos

      Coitado do Jason, velho! Ele não merece isso! kkkk

  • http://gravatar.com/jmafra jmafra

    “a Warner ficou com o filme Interstellar, de Christopher Nolan e a Paramount ficou com os direitos de Sexta-feira 13”. Baita negócio Paramount heheheheheh