Netflix + Marvel /// Empresas anunciam produção de QUATRO séries com heróis da editora

É isso mesmo. Pode ler de novo que eu espero. A Marvel não só vai continuar apostando na produção de séries com seus persoangens, como fará isso em BLOCO. A parceria entre Netflix e Marvel foi anunciada hoje e trará para o serviço de streaming, a partir de 2015, quatro atrações: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones.

O Demolidor todo mundo já conhece, ganhou um filme pela Fox há 10 anos e teve seus direitos revertidos para a Marvel recentemente. Já Luke Cage e Punho de Ferro surgiram nos anos 70 dentro da editora. Enquanto Cage foi o primeiro herói negro a ganhar uma série de quadrihnos própria, o Punho de Ferro foi uma resposta ao sucesso dos filmes de artes marciais setentistas. A personagem menos conhecida do grande público com certeza é Jessica Jones, que foi protagonista de uma das séries de quadrinhos mais reverenciadas dos últimos anos. Em Alias, Jones era uma espécie de investigadora particular com contatos entre os super-heróis, o que pode ser um grande plot para uma série.

demolidor

Os heróis urbanos da Marvel estarão reunidos dentro de um micro-universo conhecido dos fãs de quadrinhos: o bairro Hell’s Kitchen, em Nova York. Além das séries anunciadas as empresas anunciaram a produção de uma mini-série chamada Os Defensores. Especula-se que essa produção irá reunir os personagens citados em um grupo, já que a maioria deles já foi membro em alguma formação dos Defensores dos quadrinhos.

As séries terão 13 episódios cada e serão disponibilizados no famoso esquema “tudo de uma vez”, já conhecido dos assinantes da Netflix. E, como já é de praxe, os assinantes brasileiros terão acesso simultâneo às atrações. Demolidor deve chegar em 2015, seguido nos próximos meses das outras atrações.

Séries de personagens mais soturnos da Marvel, sem necessidade de censura baixa ou níveis de audiência altos? Isso promete ser MUITO bom.

 

Compartilhe
Comente
  • http://www.tvpontal.com Werberson Tita

    O Netflix só erra em não patrocinar o Paprica.org, vamos começar uma campanha – NETFLIX PATROCINA O PAPRICA.ORG –

  • Rodrigo Amaro

    “Site de streaming que não nos patrocina…”

  • Pedro A.

    Com certeza, a Netflix tá sabendo onde apostar as suas fichinhas, e se for no nível de House of Cards e Orange is the new Black as séries prometem esbanjar qualidade e criatividade, além de grandes chances de um elenco muito competente… Parabéns à Netflix e finalizo meu post com a reivindicação:

    NETFLIX PATROCINA O PAPRICAST!!!11!1!!1!!one!!!!1!1um

  • http://gravatar.com/umjeitinho Tom

    Netflix tem acertado muito na qualidade de suas séries, fiquei muito afim de ver o Demolidor deles.