RoboCop /// Está no ar mais um trailer do remake dirigido por José Padilha

O primeiro trailer de RoboCop causaou muita polêmica e dividiu as opiniões dos fãs. Enquanto muita gente gostou das novas aptidões do personagem, outros tantos criticaram a falta de propósito do remake hoje em dia. Pois bem… algumas coisas começam a ficar mais claras com esse segundo trailer. Assista abaixo.

Enquanto o primeiro RoboCop era uma crítica muito mais pontual à decisões políticas e econômicas que criaram cidades muito mais violentas nos EUA, o paralelo agora é feito com o exército americano e sua função fora do país. A ilusão de que as tropas fazem o bem em países “policiados” por eles e como seria se isso fosse feito, também, “dentro de casa”. É a ultra-direita tomando tapa robótico na cara, no melhor estilo Padilha.

RoboCop tem estreia prevista para 21 de fevereiro de 2014.

Compartilhe
Comente
  • http://gravatar.com/bellaslns Isabella

    Continuo com a mesma opinião desde o primeiro trailer: vai ser um ótimo filme de ação e estou ansiosa para ver um clássico da minha infância/adolescência em uma história mais moderna, com melhores efeitos, etc.
    Acho que algumas pessoas de coraçãozinho gelado estão torcendo o nariz por puro preconceito. A história do filme original é ótima e algumas cenas ficarão pra sempre, como a do fuzilamento do Murphy, mas também tem muita tosqueira e cenas forçadas.
    Pelo o que vi até agora, o novo Robocop foi realizado com o carinho e competência que merece. Pra quem não gostar da novidade (ou para os mais jovens que quiserem saber mais), filme dos anos 80 estará sempre lá para ser revisitado.

  • Iago Reis

    cara não sei vocês, mas eu achei FODA e o melhor, parece que a critica social continua existindo de forma clara, tem tudo pra ser um ótimo filme!

  • http://www.liofreitas.blogspot.com.br Lionel Freitas

    Uowww esse trailer já me vendeu outra coisa….já deu mais esperança…

  • https://www.facebook.com/MTHPL Matheus Pereira

    Vai ser D+! Ver um clássico reescrito pelo Padilha…puts, o sistema é foda.