Superman vs. Batman /// Conheça os possíveis títulos da continuação de O Homem de Aço

Como já se imaginava, a continuação de O Homem de Aço não deverá mesmo se chamar Superman vs. Batman. A Warner reservou uma série de domínios na internet para divulgar o novo longa. Como é de praxe, vários domínios possíveis foram reservados para que depois se faça a escolha definitiva, com o nome de produção oficial do filme. Confira os nomes registrados até agora.

Man of Steel Battle the Knight
Man of Steel Beyond Darkness
Man of Steel Black of Knight
Man of Steel Darkness Falls
Man of Steel Knight Falls
Man of Steel Shadow of the Night
Man of Steel The Blackest Hour
Man of Steel The Darknness Within

Obviamente, também é possível que nenhum desses nomes seja o escolhido para batizar o filme e sirvam apenas como forma da Warner se proteger de possíveis especuladores. Mas, de qualquer forma, há aí algumas boas opções de nome.

Pessoalmente, acho que o filme ganharia mais com o título Man of Steel The Rythm of the Night, que mostraria o milionário Bruce Wayne divulgando para o país inteiro sua fama de playboy enquanto esbanja dinheiro em festas, mulheres, champagne e carros possantes.

rei-camarote

Disfarce perfeito para o Homem-Morcego, certo?

Compartilhe
Comente
  • Marcelo

    Pow, mas convenhamos… depois do que o Christian Bale fez com o Batman, contratar o Ben “mocinho” Affleck pro papel foi sacanagem.

  • http://ksasogra.blogspot.com Fabricio

    Cara na boa, gosto muito de vocês, to sempre ouvindo, comentando. Mas parece que vocês tem uma má vontade enorme com o filme. Vocês não gostam de nada cara! Desde que confirmou o Ben Affleck é só pedrada. Desculpa se não é isso, mas é o que têm passado pra mim.