Zombie – A Origem /// Mistério sobre suposto filme brasileiro de zumbis é revelado

Nos últimos dias vários blogs (incluindo a gente ) vinham postando imagens, trailers e cartazes de um suposto filme brasileiro de zumbis chamado Zombie – A Origem. Mas não se preocupem, isso não foi nenhum tipo de pegadinha ou notícia falsa que acabou colando e sim uma bela campanha de divulgação contra o crack. Abaixo você confere a versão completa do video da campanha, que conta com frases reais ditas por usuários da droga e retirados de documentários e entrevistas.

A ideia da campanha é justamente mostrar aos jovens que o crack é uma droga que causa dependência imediata e tem consequências avassaladoras na vida das pessoas, independente de sua classe social, idade ou religião. Apesar disso, a dependência tem tratamento e o usuário pode largar o vício e voltar a ter uma vida normal e produtiva, mas evitar o primeiro contato é sempre a melhor forma de fugir desse problema.

Divulgue esse video e faça esse aviso chegar ao máximo de pessoas possível. O crack é um problema de saúde pública e a informação é o melhor remédio.

Compartilhe
Comente