Papricast 072 /// O Melhor do Pior da Framboesa de Ouro

Como em todos os anos, janeiro marca o início da temporada de prêmios do cinema americano, que culmina com o Oscar 2014 em maio. Mas um prêmio não se prende a amarras políticas, nem pretende revelar as melhores atuações e premiar grandes talentos da indústria: o Framboesa de Ouro. Ano após ano o Razzie Awards concede suas “valiosas” estatuetas aos piores filmes, atores, diretores e produtores. Nesse programa vamos escavar as profundezas das premiações para relembrar os piores de todos os tempos e também para pontuar nossa expectativa para o prêmio de 2014. Dê o play e entre nessa piscina de cocô cinematográfico com a gente.

[DOWNLOAD]

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

Duração do Programa

70 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://Dcstudio.com.br Reinaldo

    Esse foi legal, deu pra rir ouvindo e trabalhando! Assistam para maiores, é tosco de propósito, mas dá pra rir, tem roteiros horriveis, mas outros bons. Como o do Saco do Hugh Grant, e da primeira mestruação da Chloe moeritz (algo assim). Vale a pena sim…flw

  • https://www.facebook.com/edivaldo.franciscoalves Edivaldo Francisco Alves

    Eu vou falar pra vcs q Gente Grande 2 é mto, mas mtooooooooo pior q o primeiro! É ruim pra cacete mesmo! Mas pela pretensão eu vou dizer q After Earth merece. Como o Jaden Smith merece como ator! Gente Gde pode ganhar como sequência, pq mesmo sendo fraco ainda há coisas boas no hangover 3 (a cena da girafa é hilária). Atriz não faço a menor ideia .. vai lindsay lohan. E diretor M. Nigth, Shalálá para aprender não ser bunda mole e ficar trabalhando só a troco de dinheiro e enterrar os bons trabalhos q ele já teve sob uma pilha de uma merda em sequência da outra.

  • Leandro Cardoso

    Leiam com atenção,pois,a história é triste!
    Estava eu em casa e decidi ver Gente Grande 2,da forma politicamente incorreta.Liguei para assistir online e vi essa porra travando,mas vi.Simplesmente achei uma merda gigante e como já imaginava,sabia que não valia a pena ver no cinema(O FILME ESTAVA EM CARTAZ).Vi esse filme e dois dias depois um interesse amoroso meu me mandou uma mensagem aceitando ir ao cinema comigo,então escolhi Os Estagiários para ver e combinamos para ir no sábado.Chegando no cinema,fui surpreendido,pois,o filme não estava em cartaz no cinema que fomos aqui em Curitiba.Começou a me bater um desespero,os próximos momentos da escolha do filme foram de tensão,até que minha senhorita diz “olha,Gente Grande 2 está em cartaz”…Minha vontade era gritar de terror,juro que se ela tivesse me dado um chute no saco teria sido menos dolorido hahahaha ví o filme novamente,no cinema,essa porra de atuação dessas porras desses atores pela segunda vez!No dia seguinte,confessei pra ela que já tinha visto o filme e tinha achado uma merda…Depois disso ela se apaixonou por mim pelo sacrifício que fiz e hoje estamos namorando hahahahaha

    Vlw Gente Grande 2
    Um abraço meus amigos Marton,Jay,Elton e o Homem das putaria Leonardo Santos hahahaha que me respondeu no face sobre kick-ass 2,que por sinal é uma merda hahahahaha

  • http://twitter.com/Patrickdblima Patrick Lima (@Patrickdblima)

    Galera, o Tyler Perry é famoso aqui nos states por fazer filmes voltado pro público Afroamericano. Ele é mto sem graça a personagem Madea é ele interpretando uma vó velha gorda na maior chupinhação cara de pau ao q o Eddie Murphy fazia nos filmes do Dr. Aloprado. O lance é q o publico Afroamericano compra TUDO q esse cara faz como ouro, ele não faz só stand-up, o cara tem Sitcom e tudo mais. Ele criou esse persgonagem tosco e virou a galinho dos ovos de ouro dele e todo ano é Madea vai pra cadeia, O Natal da Madea, Madea e os 7 anões….é um saco…esse cara merecia era uma visita do Leon, o profissa! Abraço!

  • Random Anonnymous

    E quando vão se retratar por terem dito que ‘Captain Phillips’ era só um “filmezinho de aventura da sessão da tarde”? Isto foi dito durante um Papricast News. E o filme está lá, concorrendo ao Oscar. Tudo bem que de longe não é o melhor dos que concorrem, mas está lá.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Eu, particularmente, nunca. Acho um filme de Supercine (Sessão da Tarde com headshot é com o Leonardo) supervalorizado, com muito lobby e 5 minutos de boa atuação do Tom Hanks. Se fosse um ator menos conhecido fazendo o papel o filme passaria batido em qualquer premiação, mas a indústria tá tentando dar outro Oscar pro Hanks, mesmo que ele não venha merecendo.

      • https://www.facebook.com/edivaldo.franciscoalves Edivaldo Francisco Alves

        Assino embaixo, Marton. Não diria melhor do q isso! O único destaque são os atores somalis q fazem um bom papel.

  • Artie

    Puxa vida! Mas vocês malharam o filho do Will Smith, hein?! Ótimo! Me faltam palavras para explicar o quanto ele é ruim! Faço minhas as palavras de vocês sobre ele.