destaque

Foxcatcher /// Primeira indicação ao Oscar de Steve Carrell?

Ok, é muito cedo para falar, mas a verdade é que o trabalho de Steve Carrell em um dos filmes mais esperados do Festival de Cannes desse ano, Foxcatcher, está chamando muita atenção.

O filme conta a história de John E. du Pont, herdeiro milionário, esquizofrênico e paranóico que, depois de construir um centro de treinamento de luta-livre na Pensilvânia, atirou e matou o medalhista olímpico David Schultz. Com direito a uma prótese de nariz, estilo Nicole Kidman em As Horas (2003), Steve Carrell interpreta John E. du Pont, em um papel muito diferente do que estamos acostumados a vê-lo. Você deve estar pensando: toda vez que um comediante interpreta um assassino alguém grita Oscar, mas tenho que admitir que o trailer me deixou impressionado.

Aparentemente Carrell não é o único surpreendendo no longa. Channing Tatum, que interpreta o também medalhista olímpico Mark Schultz, irmão de David Schultz, parece se esforçar para mostrar que pode ser mais do que só um ator de ação, ou striper. Para fechar com chave de ouro temos Mark Ruffalo, mas esse geralmente sabe o que faz em seus filmes. Confira o trailer:

Foxcatcher ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Compartilhe
Comente
  • Albert

    ele tá com cara de batman na foto do post :)

  • Ana Carolina AFL

    Muito bom. E concordo contigo, o papel de Carrell tem cheiro de indicação para o Oscar. Fiquei curiosa também para ver o Tatum fazendo um filme diferente do que ele costuma fazer.