papricastfaixacomentada04vermes

Papricast Faixa Comentada 04 /// O Ataque dos Vermes Malditos

No Faixa Comentada desse mês é hora de revisitar um clássico do Cinema em Casa do SBT: O Ataque dos Vermes Malditos. Quando uma cidadezinha com apenas 14 habitantes é atacada por um grupo de vermes gigantes (e malditos) apenas Kevin Bacon e seu amigo especial podem salvar o dia. Sem esquecer, claro, de nosso protagonista hispânico Miguel e sua luta pela sobrevivência em uma indústria que mata indiscriminadamente coadjuvantes étnicos. Escolha como assistir o filme, dê o play, e venha se divertir com a gente!

[DOWNLOAD]

Duração do Filme

1h34m

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

 

Compartilhe
Comente
  • gGPhoenix

    Quero samiseta do Miguel porra \o/

  • Gustavo

    Façam um do Jack Frost

  • Guilherme Lima

    Taca-le pau Miguel.

  • Wesley

    Muito fod# !!

    Por favor façam com mais frequência rs rs

  • GabrielBittencourt

    Fodapracaralho! Melhor modalidade de podcasts de vocês. Por favor façam com mais frequência o faixa comentada, atrasem o principal se preciso!
    Vcs tão aceitando dicas? Porque se tiverem eu tenho uma bela lista de maravilhosos filmes Trash que vcs poderiam fazer.

  • Edivaldo F. Alves

    Senhores! Mais uma vez, genial! Esse foi o menos pior dos filmes do faixa comentada até agora! Concordo com o Jaison qdo ele diz q esse tem uma coisa q o Sharknado não tem. A qualidade dos monstros nesse é mto superior a aqueles efeitos fuleiros. E olha creio q vcs criaram um novo mito! VIVA MIGUEL!!! AIAIAIAIAI ANDALE MIGUELITO!!! O ranking até agora é (em ordem de ruindade) Leprechaum, Sharknado, O Último Dragão e Vermes Malditos! Miguel o primeiro apóstolo de Jelson!

  • http://www.municipiosalagoanos.com.br mike

    Vcs tão de brincadeira em comparar esse ótimo clássico com a porcaria do Sharknado, o qual n consegui ver 10min de filme!

    Outra coisa seria interessante colocar o audio do filme de fundo pra gente saber oq esta acontecendo.

    • Marton Santos

      Se colocarmos o áudio de fundo infringimos direitos autorais, além de que exigiria um talento jedi para que o ouvinte consiga sincronizar o áudio com o filme… e não tem coisa mais irritante do que áudio dessincronizado do filme.

  • Lafaiet Castro e Silva

    Ótima escolha galera! Tô com o Léu: O filme é bacaninha sim! e VIVA MIGUEL \o/!!!!!!!

  • Val

    Fantástico. Esse foi um daqueles filmes que marcaram uma geração.

  • Erick Bertachini Ferreira

    A lembrança que eu tenho desse filme é ficar com os pés em cima do sofá morrendo de medo, a unica forma de andar era pulando do sofá para as cadeiras, isso algumas horas depois do filme já ter acabado