VITRINE_NEWS_63

Papricast News 063 /// Tartarugas Ninjas, Paulo Coelho no cinema e o adeus a Robin Wlliams

Semana triste para o mundo do cinema, graças a morte de Robin Williams nessa segunda-feira. Como não poderia deixar de ser, comentamos o fato no News dessa semana MAS o show não deve parar: falamos também das estreias de Não Pare na Pista, As Tartarugas Ninja e outros 4 filmes que chegam aos cinemas nessa quinta-feira 14 de agosto. Dê o play e se prepare para o final de semana com a gente.

[DOWNLOAD]

Vista a Camiseta!!!

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar a camiseta Panda.

Estreias da Semana

Não Pare Na Pista
O Que Será de Nozes
Chef
Amantes Eternos
O Homem Mais Procurado
As Tartarugas Ninja

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

Duração do Programa

45 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Gustavo Borges

    Rachei de rir aqui escutando a história da 7.

  • Marcos Kirsch

    Ainda não assisti tartarugas ninja mas fiquei feliz de saber que o Leonardo pelo menos se divertiu assistindo, isso pra mim significa que pra quem sempre quis ver um filme das tartarugas ninja com a tecnologia de efeitos atuais ele já vai ser um bom filme para relembrar o desenho que era bem divertido. Como sempre ótimo programa galera.

  • lenin

    A música de Frozen no filme é cantada pela Idina Menzel, somente na trilha quem canta é a Demi Lovato, no Oscar inclusive, sacaram a Demi e botaram a Idina para cantar essa música.

  • Jorge Melges

    Li num site aqui na Australia que o “Chef” e’ na verdade um metafora de como o Jon Favreau se sentiu durante a sua experiencia com o Iron Man, no primeiro filme ele tinha liberdade para fazer o que ele queria, mas depois a Marvel foi tomando conta e ele foi perdendo o tesao em fazer filme, ate’ desistir da franquia e nao dirigir o terceiro. Entao ele fez o “Chef”, com todos os seus amigos fazendo pontas, onde ele cozinhava(filmava) e volta as suas origens curtindo toda a experiencia de cozinhar (filmar) again…

  • https://www.facebook.com/bpelissonmarques Bruno Pelisson Marques

    Poxa pessoal, não consigo ver o Aquaman como um bom personagem!!!
    Só nas HQs do Injustice que vi ele como um cara fodão, no restante é bem besta…
    Agora o Jason Momoa é muito mais parecido com o personagem Lobo (da uma olhada nessa montagem aqui: http://www.nerdist.com/wp-content/uploads/2013/12/Jason-Momoa-Batman-Superman.jpg ), bom de qualquer forma não gosto do Aquaman e mesmo com o sensacional vídeo da SDCC do Batman V Superman, estou com o pé atrás em relação a esse filme!!!

    Melhor comentário do Papricast “Nossa, Michael Bay com roteiro simples…” hahahahahahaha
    Para mim Michael Bay não pode ter dinheiro na produção do filme, os Bad Boys e o No Pain No Gain são muito bons, mas ele é um diretor bem mediano e “reciclador” de cenas dos filmes dele anteriores!

    Abraços

  • Diego Altieres

    A quanto tempo o Marton faz aula na escola de ganchos capitão gancho?
    Esse link das Tartarugas Ninja foi fenomenal!

  • Rose

    Bom dia. Como já disse em outros comentários, emails e outros meios de comunicação, nós gostaríamos de ouvir mais voces, gostariamos de indicar para a família toda. Mas o que impede são esses palavrões que não acrescentam em nada nas suas declarações. Acredite que vocês terão um público muito maior se puderem ser indicados para toda a faixa etária que se interessa por cinema. Gosto de vocês e peço que se possível não falem mais palavões assim todos em casa poderão escutar com todo o prazer. Beijos.

    • Marcos R. Silva

      Concordo nesse ponto contigo!
      Acho que seria um sacrifício válido para aumentar a quanttidade de ouvintes
      No inicio da reformulação do programa eles tinham praticamenteparado, mas aos poucos tudo foi volando ao que era

      • Marcial Jr

        Sei la, ate tento entender esse argumento. Mas não lhe parece puritano de mais não indicar algo a alguem por causa de palavrões? Não to criticando, so tentando debater mesmo ta. Claro que crianças, pessoas em formação de carater, sei la, quem tem menos de 14 anos, sofra influencia de um palavrão. Mas qualquer pessoal com capacidade de interpretação, pode entender a colocação de um palavrão como forma de fortalecer uma oração, e não como ofensa. Afinal, o palavrão é um recurso linguístico.

  • Adriana C. Rodrigues

    ahhhh, legal, leram meu comentário, ganhei o dia.

  • Douglas Silveira

    Quero ver quanto tempo o banner com a matéria sobre a morte do Robin Willians vai ficar no site…