destaque_104

Papricast 104 /// Eu ODEIO essa P%&# 2

O ódio é um sentimento lindo. Quer dizer… horrível. Mas libertador. Falar do que te dá ódio deixa a alma leve e pronta pra enfrentar o mundo de frente outra vez. Nesse segundo episódio da série sobre o ódio, continuamos relembrando atores, filmes e séries que nos dão o mais profundo sentimento de raiva que um ser humano pode sentir. Dê o play e venha lavar a alma com a gente.

[DOWNLOAD]

Vista a Camiseta!!!

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar a camiseta Panda.

Lançamentos e Indicações de Filmes

X-Men Dias de Um Futuro Esquecido

Chef

Games

Alien Isolation – Entrega em 17/10
PS4Xbox OnePS3Xbox 360

Duração do Programa

75 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Eduardo Costa

    papricast seguindo a moda de hollywood com as continuações hein, mas com certeza a parte 1 foi um dos mais divertidos. Sabe o que eu odeio? que o host não tenha me pagado pelas fotos do homem-aranha cometendo crimes lá grupo do facebook!

    • Eduardo Costa

      eu tbm odeio quando eu esqueço de digitar algumas palavras no meio das frases deixando-as sem sentido tipo “que eu postei lá no grupo…”

  • Maria Valéria

    No tema de ‘ódio’, melhor quadro de talk show que vi nos últimos tempos é o Celebrities Read Mean Tweets: https://www.youtube.com/watch?v=imW392e6XR0&feature=youtu.be&list=PLs4hTtftqnlAkiQNdWn6bbKUr-P1wuSm0
    É hilário ver os atores lendo mensagens de ódio sobre eles no twitter!

  • Julia Carvalho

    Caraaalho, que papricast bom. Me identifiquei super com vocês – e acho que com o resto do mundo-, quando começo a falar de alguma coisa que não gosto, não calo a boca nunca mais.

    Não sei como são os cinemas de Porto Alegre, mas se tem um tipo de cinema que eu odeio é aquele com platéia plana, simplesmente não suporto ficar olhando pra cima. O Léo falando da cadeira que dobra e você cai me lembrou uma história: quando fui assistir Shrek 2 no cinema escolhi um dia péssimo, de excursão de escola. Vi uma menininha magriiinha, carregando um pacote de pipoca, vindo sentar ao meu lado. A menina sentou, a cadeira dobrou com ela dentro e eu levei o maior banho de pipoca da vida.

    Tive que colocar minha mãe para escutar esse papricast, pois ela gosta de uma pá de gente que vocês citaram. Ela riu muito, tentou argumentar, mas aceitou a derrota. E, Marton, ela falou que você tem uma risada gostosa! :)

    O Elton falando “a gente odeia ele” sobre o Mark Wahlberg me lembrou a Lilly, de How I Met Your Mother, que quando decide que odeia alguém o grupo todo tem que odiar também!

    Pra você que colocou Heroes do David Bowie pra tocar enquanto vocês falavam de Heroes, um forte abraço. Só acho que vocês podiam fazer uma listinhas das músicas que tocam no podcast, porque vira e mexe eu gosto de alguma mas não reconheço :(

    Enfim… bom trabalho!!

    ps: escutei o podcast enquanto estava sentada na sala de espera do consultório de psicologia. Ri alto e sozinha várias vezes, além de balançar a cabeça me negando a acreditar nas barbaridades que estava ouvindo, como a paralisia facial do Colin Farrell ou o jarro que contém o Jaden Smith sendo jogado da ponte Brooklyn. Não me ajudou a construir a imagem de uma pessoa sã. Com certeza, acharam que eu era esquizofrênica!

    beijos :*

    • Marcial jr

      So de ler os comentarios e imaginar ja to rindo. “ps: escutei o podcast enquanto estava sentada na sala de espera do consultório de psicologia. Ri alto e sozinha várias vezes, além de balançar a cabeça me negando a acreditar nas barbaridades que estava ouvindo, como a paralisia facial do Colin Farrell ou o jarro que contém o Jaden Smith sendo jogado da ponte Brooklyn. Não me ajudou a construir a imagem de uma pessoa sã. Com certeza, acharam que eu era esquizofrênica!” aushuahuashuahuahuahaus

  • Tiago Aquines

    Pô, como destilam seu ódio por diretores ruins, medíocres e não citam o Uwe Bolt? Esse é um cara que só desperta raiva, que os trailers dos filmes dele são muito fodas e ele chega a esconder o nome dele dos créditos, aí quando se vê o filme… É aquela merda.

  • https://www.facebook.com/bpelissonmarques Bruno Pelisson Marques

    Nossa, atores que não consigo achar graça e são péssimos atores também: Vince Vaughn; Will Farrell; Kevin James.
    Meu, esses três são um saco, não tem como gostar dos filmes desses três!!!

    Ah, só para deixar vocês um pouco mais deprimidos de terem falado mal do Keanu Reeves, aqui vai mais uns fatos sobre ele:
    – Ele também é o único dos grandes astros de Hollywood que não tem uma mansão no local. Perguntado sobre o porquê, ele respondeu: “Moro num flat, tenho tudo que quero a hora que quero. Porque trocaria isso tudo por uma casa vazia?”
    – Keanu Reeves viu sua irmã mais nova ter leucemia, que a quase levou a morte. Ela se curou, e ele doou 70% do que ele ganhou em Matrix para hospitais que cuidavam da mesma doença que sua irmã tinha.
    – Keanu Reeves morou alguns meses na rua junto com os sem teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria.
    – Quem já viu na rua o “sad Keanu” sabe que ele é mais ou menos assim. Não anda com seguranças, come lanche da rua, usa roupas normais, etc.
    – Quando perguntaram a ele sobre a alcunha de “sad Keanu” ele disse:
    “Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.”

    Ele pode ser péssimo ator, mas é um cara foda (no bom sentido) na vida real.

    P.S.: Heroes vai voltar pelo Netflix como Heroes Reborn, e eu também fiquei puto com essa série.

    • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

      valeu pelas informações,eu acho legal os filmes dele em geral, #mejulguem,rsrs =)

  • Lucas Amarante

    Eu odeio quando atrasa o Papricast! #fikdik <3 (saco velho para vocês)

    • Adriana C.Rodrigues

      2

  • Pedro Moura

    Vikings é foda. Ragnaaaaaaaarrrr!

  • Pedro Moura

    sério que Dredd é censura 18 anos? nem achei tão violento assim. e o Karl Urban esta muito bem no filme.

  • Frederico

    na minha concepção Adan Sandler tipo ele tava na serie A da comedia e foi rebaixado para serie D direto, sem dó dos fãs, nos ultimos anos so fez filmes chatos, comedias sem graça, e ainda por cima reune mais comediantes que estão em decadencia para fazer filmes horriveis, não entendo como pode ter chegado á esse ponto?

  • Frederico

    esqueci de falar que comprei outro celular finalmente, agora posso ouvir o cast normalmente, se eu não ouvir é pq eu sou vagabundo mesmo…

  • Frederico

    parabéns pelo cast de hj, sensacional, mais fiquei com a sensação que vcs estavam realmente com raiva, espumando a boca pra falar do Maikon Cera (nem sei se é assim que escreve), ate eu fiquei com raiva dele de tanta raiva que vcs estavam… kkkkkkk

  • Marcus

    Na verdade quem faz o Gente Grande é o Chris Rock, o que produziu o seriado Todo mundo Odeia o Chris, e não o Chris Tucker. O Tucker é o parça do Jackie Chan na Hora do Rush e o amigo do Bradley Cooper em o lado bom da vida. Eu também sempre confundi os dois

  • Adriana C.Rodrigues

    ahhh vocês estavam muito calminhos hj, no parte I vcs estavam muito mais revoltados, ou eu é que tô muito doida hj. Eu odeio o Harry Potter, pronto falei, livrinho chato, filminhos chatos, não consegui assistir um até o final, Percy Jackson gostei do primeiro livro, mas o filme me fez sentir raiva de mim mesma por ter acreditado que fariam algo bacana com aquela historia.

  • Victor Ladewig

    aaaaaaaaaahhh mlk!!!!!
    a continuação de um dos melhores papricasts ja feito nos últimos 30 anos!!!!
    =D

  • Felipe
  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    O que dizer desses podcasters que não conheço pessoalmente mas considero pacas? =)
    Quem é a Rose que não gosta que tenha “palavras chulas” no cast?rsr
    Ela participa do grupo?

  • Joao Marcos

    Ahhhh, que delicia cara! Depois da cagada no pau semana passada, voltam com pt. 2 de um dos temas que mais gostei! Tão perdoados, uai!

  • Iago Reis

    Seus véios locos! quem fez Gente grande com o Adam Sandler foi o Cris Rock, Cris Tucker é o parceiro do Jackie Chan nos filmes do “A hora do Rush”. E em relação a filmes adolescentes, em especial ao Percy Jackson. Eu li os livros do primeiro ao último, e apesar de ser um livro infanto-juvenil, ele tem uma história interessante e faz uma releitura da mitologia grega de uma forma que desperta a curiosidade dos mais jovens a estudar a respeito de forma mais profunda. Ao contrário do filme, que tenta imitar essa fórmula barata de filmes adolescentes que tanto irrita a todos nós. Só posso dizer que fico feliz em não ter ido ver no cinema…

  • http://twitter.com/vitorsaldivar Vitor Saldivar

    Cara, não sei se vocês falaram disso no “eu odeio essa porra 1”, mas se não, como deixaram passar Lagoa Azul (não o filme em si mas o looping infinito que a globo faz com ele)? kkkkkk
    Outra coisa que eu odeio (fugindo da cultura pop, ou não) e acho que uma boa parte também, são as mulheres que postam foto para se mostrar e sempre tem que colocar alguma legenda impactante, ou uma Clarice Linspector da vida.

    No mais…galera trabalho show demais de vocês! vocês não sabem a tristeza que foi semana passada sem Papricast, valeu por trazerem rápido o dessa semana.

    E Leo, só você tem esperança no Vince Vaughn hahahahha

    Abraços!
    Obs. Acho que tinham que ler o comentário da Rose ali em cima, ta muito engraçado (porra é palavrão?!).

    • Luciano T L

      é.

  • madelaine carvalho

    Olá meninos. O velho ditado diz:”Açúcar, perfume e outras coisas finas. Assim são feitas as meninas”. Já as meninas super poderosas são feitas de: “açúcar, tempero e tudo que há de bom + elemento X”. Beijao

  • http://cronicasdeumdm.wordpress.com Raphael Lamour

    Pé na porta e ingresso na cara!

    ODEIO adam sandler como uma paixão indescritível. =)

    Mas.. scott pilgrim eu gosto muito! é brega, cliche, nonsense e divertido demais p odiar. \o/

  • Rafael Correia

    ae ae ae ae e e e e ooooooooo…. kkkkkkkkkkkkkkk

    • Karla Riet

      RI ALTO DESSE FINAl hiAUHSUIHsiuhUISHuiahsuiHSIHUasuiAHSIUhas

  • Thales

    O dlc vem pela pré venda, mas é provavel que saia depois de um tempo pra comprar . E o jogo já deveria estar aqui, só no brasil que atrasou as versões dos consoles.

  • Rose

    Caracas! já começa com palavrão no título? Quando que vocês serão pessoas comportadas e vão fazer um cast sem palavrão? Deixo aqui meu desapontamento e aviso que não compartilho vocês enquanto não melhorarem o linguajar chulo. Vamos melhorar no próximo?

    • http://twitter.com/vitorsaldivar Vitor Saldivar
    • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

      oi Rose,com todo respeito palavrão é libertador!!!!rsr!acho que se eles começarem a ficar cuidando com palavrão,não vai ter mais aquele clima de bate papo entre amigos que o cast passa!acho a muito f0** eles falarem palavrão,se não vai começar a ficar muito certinho o cast!
      abraço! =)

    • Rafael Correia

      Cara Rose,
      Creio que tais palavras chulas proferidas no episódio são de uso comum e não tem por objetivo ofender alguém, muitas vezes me parecem apenas interjeições… Tentar se policiar para atender ao seu pedido talvez acabe com a descontração do programa, fazendo com que ele pareça mecânico. Acredito também que os participantes do Papricast gozam de grande estima para com a senhora, por isso não se incomode tanto com a “Porra” do título.

      • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

        isso ai Rafael!!!srsr,falou bonito!

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Eu achei legal o filme Alexandre
    #prontofalei =),tenho problemas?

    • Luciano T L

      tem.

  • Rodolfo

    Caras, foto imagem de capa sensacional !!!

  • Adrian Rigoli

    Aeee, car@*&%!

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Até que enfim Papricast de novo,vamos ouvir com a graça de Jelson!

  • Edivaldo F. Alves

    Porra Marton, “ver filme pornô nos anos 90 era como comprar maconha” ri demais, me identifiquei demais com isso! Ri mto!

  • Edivaldo F. Alves

    Bora ouvir!