post_papricast_107

Papricast 107 /// Filmes para encher as cuecas

Quem nunca foi ao banheiro dar “uma conferida” na higiene da roupa íntima depois de um belo susto em um filme de terror. Pois nada melhor do que, na semana do Halloween, conversar um pouco sobre alguns dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos. Dos clássicos dos anos 60 e 70, até os founding footage dos anos 2000, vamos dar uma passeada por esse gênero maravilhoso que tantas cuecas já inutilizou.


[DOWNLOAD]

Vista a Camiseta!!!

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar a camiseta Panda.

Lançamentos e Indicações de Filmes

Blu-Ray
Box Universal Monsters

Jogo
Limbo – A venda na Steam (PC, MAC e Linux), na Live e na PSN

Livro
Coleção Torre Negra (versão pocket)

Série
Box American Horror Story – Box com as 3 primeiras temporadas

Duração do Programa

90 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Juliana Rocha

    Ouvindo esse Papricast fiquei surpresa com a quantidade de filmes de terror que eu já assisti. Tendo em vista que mais medrosa que eu, só o meu irmão. Sim, houve horas em que fiquei com medo enquanto estava ouvindo o cast. kkkkkkkkkkk Mas, alguns clássicos citados no programa eu já vi. Quer dizer, tenho uma dívida com Bebê de Rosemary. Ainda não vi. Pulei até a parte do spoiler. Mas, o Exorcista, Os Outros, Emily Rose. Agora, a maioria final da adolescência e já na vida adulta. Na infância até medo de Entrevista com Vampiro e O Cavaleiro sem Cabeça eu tinha kkkkkkkkk Bjos pra vcs! E até o próximo! 😉

  • Juliana Rocha

    Vou ouvir agora. Será que eu durmo hoje? Vou baixar um filme de comédia pra ver depois. Só por garantia.

  • Adriana

    Ouvi de luz acesa. Just in case…

    • Adriana C.Rodrigues

      eu te entendo xará

  • João Victor

    Ok que estamos falando de filmes de terror. Mas o livro do exorcista é muito mas muito pra se cagar da medo de virar a frase.

  • mauricio

    Só tenho uma coisa pra dizer para vocês. Parabéns. É a primeira vez que me sinto a vontade para escrever para um Podcast. É muito bom encontrar um conteúdo de qualidade como os que vocês estão produzindo.
    Tenho uma tema para vocês abordarem: Segunda Guerra Mundial, existe uma infinidade de bons filmes que ajudam a explicar o conflito (e alguns filmes para complicar). Valeu.

  • Lucas Galvão

    Só pra constar, os meus cagaços.

    – Bruxa de Blair.
    Foi tanto, mas tanto medo, que eu fiquei paralisado durante os créditos inteiros. E era no meio de uma tarde de sol! :'(

    – REC (o original).
    Eu estava morando na Alemanha, e foi justamente no dia 31 de dezembro (2012) que eu assisti esse filme. Eu era estudante no Goethe, e todo mundo havia retornado para os seus países (malditos ricos!) a fim de passar a virada de ano com seus familiares, e basicamente sobrou eu, no instituto, e uma meia dúzia de japoneses malucos.
    Enfim, inverno na Europa escurece às 16h, e comecei a ver o filme lá pelas 20h, sozinho, abandonado, depressivo por estar sozinho, e mais depressivo ainda por conta dos meses de neve (que nos abate legal, todo aquele branco, sem vida).
    O filme foi punk, e eu não conseguia me mexer após o término do filme…. Nos créditos, me batem na porta, me fazendo sair um peidinho suado do c*, de tanto cagaço, afinal, não tinha ninguém lá….
    Eram os japoneses malucos que eu nem tinha contato, me convidando pra ver os fogos de artifícios no centro da cidade. Aleluia, um final de noite relaxante pra melhorar….

  • Daniela

    Fui olhar as fotos da Emily Rose de verdade, que falaram no cast, já foi o suficiente, to toda cagada.

  • Rose

    Como que vocês tem medo de filme de terror? é filme. e quem vai morrer é alguém na tela, um ator maquiado. Acabou! Medo é imaginário. Quem tem medo de algo é pq tem falta de experiência na vida. Já escutaram Nerdologia sobre isso? Como já disse, filme de terror e essas histórias é comédia do mais baixo escalão. E…. POR FAVOR, sem PALAVRÕES no próximo cast.

    • Marton Santos

      Não seja amarga Dona Rose. QUALQUER filme é sobre atores na tela, maquiados, fazendo de conta. E fazendo a gente rir, chorar, se emocionar e, pasme, sentir medo também. O cinema é a arte do faz de conta. De fazer o impossível, crível e o improvável, real. Tudo é imaginário e se não puder ter a experiência de viajar pelo espaço ou fugir de um lobisomem, o cinema te leva.

    • Juliana Rocha

      Então Dona Rose’ a senhora não se entrega e não mergulha na história dos filmes. E quando vc senta pra ver um filme e não se entrega ou não passa a crer naquela história durante as poucas horas do filme vc ainda não percebeu a beleza da sétima arte.

      • Adriana C.Rodrigues

        vai ver ela fica preocupada com os palavrões e não presta muita atenção no filme.

  • Rose

    este espaço é meu! Olha quando “Rose” tem aqui.

  • Anne

    O novo formato do “Shup up and take my money” ficou ótimo. Sempre achei a indicação de livro muito melhor e os lançamentos estavam se repetindo.

    Não to dizendo que o Papricast está ruim ou tenha piorado, alias muito pelo contrário. Mas nos últimos News tive a impressão que vocês não estão mais indo as cabines de imprensa, não assistiram os filmes sobre os quais tão falando e algumas vezes não sabem do que se trata. Posso tá errada, mas me passou essa impressão.

    Mas fora isso os dois programas estão ótimos, estou no aguardo da faixa comentada de Sharknado 02.

  • Regina Umezaki

    Eu me interessei por praticamente todos os filmes indicados – dos quais não assisti quase nenhum, shame on me. Mas sério mesmo, o que eu realmente queria saber é qual é o argumento que consegue tirar o ranço de American Horror Story – Asylum. Sério. Me contem. Por favor. E obrigada pelos podcasts – são uma das partes mais divertidas de quarta/sexta.

  • http://www.twitter.com/cevalesi Valesi

    A Bruxa de Blair foi um dois dois únicos filmes que me fizeram ter sensações físicas intensas. O cinema estava lotado e assisti na primeira fila, então saí literalmente nauseado da sala, pelo movimento de câmera.
    O outro, para registro, foi Titanic. Fui ver em janeiro, num dos raros dias de calor em Curitiba. Acabei indo ao cinema de bermuda e havaianas (ok, me julguem); com o ar condicionado a todo vapor, no final do filme parecia que eu estava mergulhado no Mar do Norte e iria terminar igual ao Jack.
    Ótimo episódio, galera!

    • Ana Carolina de Alexandria

      Hahahahahahhahahahaha a do Titanic foi demais!!! 😀

    • Adriana C.Rodrigues

      Valesi, vc tá com medo de ser julgado por ter ido de bermuda ao cinema ou por ter ido ver Titanic? Se te serve de consolo eu tive que ir 2 vezes com a minha irmã, eu devia ter uns 17 anos e era a pessoa mais velha na sessão, e ela viu 5 vezes só no cinema. e, cara, como não faz calor aqui em Curitiba em janeiro? Volta e meia bate qse 20 graus no começo do ano kkkk

  • Marcial jr

    eba, a ordem dos comentários mudou

    • Lucas Galvão

      Sim sim, lá no Paprigrupo estamos discutindo sobre isso aqui. Ficou melhor, né?

      Uma crítica que estamos fazendo é que neste sistema de comentários, não recebemos notificações, como no Facebook, e por isso muita gente deixa de vir pra cá, pois a conversa morre.

      Uma sugestão dada foi a de implementar o sistema DISQUS de comentários.

  • Carolina Lindoso

    Vocês estão reclamando do que? Sou eu que moro numa casa dessas tipicamente americanas, sem cerca ou portão na frente, afastada do vizinho, com sótão e porão (americano ADORA essas casas construídas em 1800 e vovó criança – dizem que tem ~charme~), com mil barulhos e estranhos um cachorro maluco pra completar.

    Uma vez por mês meu marido viaja por 4-5 dias a trabalho e o que me sobra? Dormir agarrada no cachorro, claro.

    • Marcial jr

      Agarrada com o cachorro que late só pra parede??!!

      é, ta complicado mesmo kkkkkk

      • Carolina Lindoso

        Pra ti ver o desespero, Marcial.

        Late pra parede vazia e fica encarando o nada durante horas.

        • Lucas Galvão

          E vc jura de pé junto que a casa não foi construída em cima de um cemitério indígena?

  • Ricardo Koga

    Só digo que este foi o melhor título dos papricasts até agora kkk (apesar de ter pensado em outra coisa)

  • http://www.oscoluneiros.com.br Adriano Leal

    Ouvindo o episódio de boa por aqui enquanto trabalho e de repente aos 52 min e 43 seg o Marton me solta um: “Ooolhaaa” com uma puta voz estranha e num volume mais alto que o normal. Olhei pra trás na hora pra ver se alguém tinha falado comigo, tive que pausar e voltar um pouco pra reparar se o som se repetia… Sorte que repete! Hahahahaha… Quase me cago inteiro.

  • Gabriel Bittencourt

    Quando vi o titulo pensei que iam falar sobre pornô.

    • Lucas Galvão

      aHUIoaHUiaOhuaOhAUoiahUIoaHiuoauAOhAU

      Eles falam de pornô sem alertar que estão falando de pornô. 😛

    • Marcial jr

      Quando for sobre porno o titulo vai ser:

      O Prazer em ver filmes.

      • Lucas Galvão

        Bem nessas! :S

  • Lucas Seibert

    Fala povo…

    Primeiro, queria falar que a série Torre Negra vale muuuuuuito a pena. A escolha dos três (segundo livro) é uma das melhores obras que eu já li.

    Em segundo lugar, senti falta de dois filmes. Não sei se eu sou muito cagão ou se eu era meio novo, mas acho que O Amigo Oculto deveria estar na lista, assim como um dos filmes que mais me deixaram tenso: O Orfanato (filme espanhol) 1,2,3 bate na parede… Puta que o pariu…

    Terceiro, parabéns pelo ótimo trabalho, continuem assim, vocês são do caralho….

  • Lucas Galvão

    Ninguém ainda comentou, então serei o primeiro a trazer este novo-velho assunto!

    VENCEMOS O DESAFIO DO PAPRIGRUPO!
    MAIS DE 100 COMENTÁRIOS, E CONTANDO!
    (Leia gritando, como o bom capslock exige).

    Sério galera! Que afudê chegar em casa à noite, após um dia cansativo de trabalho, entrar no site do nosso querido Papricast, e ver 133 comentários (podia ser 666 comentários, mas não vou abusar com os desafios – mas podia!).

    Próximo desafio:
    passarmos dos 150 comentários!

    Desafio pros papricasters:
    Participar nos comentários, né Srs. Marton, Léo, Jai e Élton!
    Cadê vcs para participar disso conosco?! 😀

    Obs.: Abraço aew, Léo!

    • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

      muito bom ver a galera interagindo no site né Lucas?!!!logo logo vai ser normal ter no mínimo uns 300 comentários por cast!!!
      fico na torcida para eles conseguirem patrocinador logo!!!
      abraços de “Dimônio” pro Leo,Marton,Elton e Jaison!!!!

      • Lucas Galvão

        Bah, pois é, né?! 😀

        Eu quero ver é 3 mil comentários!

  • Yuri Dias

    Olá galera do papricast, cadê o faixa comentada do sharknado 2? To só esperando vocês pra assistir. Quando fizerem eu prometo mandar um e-mail, já que escuto vocês desde o papricast 8, se não me engano, é o do batman, será que ele é, e sim, sei que estou devendo esse e-mail a algum tempo. parabéns pelo excelente trabalho.

  • Daniela

    Esses três segredos, que acho q ue foi o Marton que falou, são os três segredo de Nossa Senhora de Fátima, que apareceu para três crianças portuguesas em 1917.
    O terceiro foi revelado faz alguns anos,
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Segredo_de_F%C3%A1tima

  • AlineBergamo

    Olá galera!
    Adorei o novo formato do Shut up and take my money. Funcionou muito bem, parabéns!

    Aproveito que esse é o meu primeiro comentário no site pra dizer que o episódio sobre Guerra Civil entrou para os meus favoritos. Adoro quando o tema é quadrinhos, e vocês conseguem manter o contexto mesmo pra quem não sabe muito a respeito (no caso, eu).

    Continuem assim, e haters gonna hate.

    Beijo seus lindos! 😉

    • Ana Carolina de Alexandria

      Siiiiiimm, o novo shut up and take my money ficou mais dinâmico, gostei mais tb! :)

      • Marcial jr

        Tbm gostei mais. Ate pq confio no gosto deles, e as vezes tinha indicação só pq tava estreando.

        Penso assim, que podiam indicar algo que eles comprariam, que é exatamente oque ta agora.

  • Rose

    Nunca vi tanto “Rose” numa página só. Obrigado a todos.

  • Critiano

    Assiste a casa das almas perdidas, vcs vão se cagar um mês, é baseado numa história real, vou colocar o link aqui do filme no youtube.

    • Marcial jr

      Caracas, é o filme todo facim facim?

      legal vou ver aqui

  • Rafaela Afonso

    Olá galera! Adorei o tema dessa semana, pois minha família é fissurada em filmes de terror e por isso eles acabaram por fazer parte da minha vida. Lembro de todo sábado a noite me reunir com meus irmãos para assistir uma espécie de sessão terror (esqueci o nome do programa) que passava na Band. Basicamente eles passavam os filmes mais toscos da “Sexta-Feira 13” e Freddy Krueger mas quando se é criança qualquer coisa te dá medo. Aproveito também para compartilhar a maldição que eu tenho com filmes do gênero que é: Toda a vez que eu assisto um bom filme de terror acontece alguma merda, sério. Quando eu assisti “O Exorcista” não deu 5 minutos que o filme tinha terminado e a energia acaba, deu alguma zica na rede elétrica e passamos a noite no escuro. Quando eu estava assistindo “O Bebê de Rosemary” um copo se quebrou na cozinha (depois eu deduzi que foi meu gato que pulou na pia e acabou derrubando mas na hora o cagaço foi forte). Uma das mais fodas foi quando eu estava assistindo “A Invocação Do Mal” com a galera aqui de casa e bem na hora em que o filme estava bem tenso uma prateleira da sala caiu. Essa minha zica é tão famosa que nem meu irmão e melhor amiga querem ir comigo assistir Annabelle no cinema rsrs.
    Enfim parabéns pelo poadcast e até sexta \o

  • Carolina Lindoso

    Vou contar uma história pra vocês. Eu tenho uma irmã que é 15 anos mais nova que eu. Dos 4 aos 7 anos, ela tinha um amiguinho imaginário: o “neném”. Como no resto da família não tinha outras crianças na época e os irmãos eram bem mais velhos, ela brincava muito sozinha, ou melhor, com esse amiguinho “neném”. No começo, era só brincar. Depois, a interação passou a ser maior, às vezes ela vinha chorando, dizendo que o neném tinha brigado e batido nela, outras vezes ela discutia muito com ele em voz alta. Quando íamos sair de carro, o banco de trás sempre tinha que ter um espaço vazio ao lado dela, porque era onde o tal “neném” estava sentado. Às vezes eu estava no banheiro sozinha e ela batia na porta “abre a porta pro neném sair pq ele entrou aí com você”. PQP, me preciso dizer que me cagava de medo daquele raio de amiguinho, né? Um dia, perguntei pra ela como era o neném. A resposta: “ah, ele tem uns dentes bem grandes, não penteia o cabelo e tem os olhos de recorte de revista”. Perguntei: “olhos de revista? Como assim?”. Ela respondeu: “tipo quando você recorta os olhos de uma foto da revista e cola em outro lugar. É assim. E ele é bem feio.”

    Eu tive MUITOS pesadelos com esse neném. Mas, assim, MUITOS. Especialmente quando saí de casa e ela me disse que pra eu não ficar sozinha, estava mandando o neném pra ir morar comigo.

    Cagada é pouco.

    • Adriana C.Rodrigues

      Carolina eu tô com medo do neném. Mas vê como criança é né, o bicho era feio, brigava com ela e mesma assim ela considerava pra caramba.

      • Carolina Lindoso

        Adriana, ela defendia com unhas e dentes! Hoje em dia a gente dá aquela zoada nela e ela lembra de tudo ainda. #medo

    • Ana Carolina de Alexandria

      Não, Carolina, que descrição de amiguinho imaginário é esse??? PQP PQP PQP PQP PQP PQP!!!!
      Vou ficar com a imagem dessa criatura na cabeça por um bom tempo!

      (um abraço, Leo)

    • nivea

      Ok… Não vou conseguir dormir hoje

      Abraço medroso pra vc Leo!

    • Marcial jr

      MEEEEU DEEEUS.

      Credo…. Tava achando engraçado ate a metade da historia.Depois fiquei assustado.

      Olhos de revista???!!!!!

  • Tati Salomão

    Ótimo cast! Amo filmes de terror apesar de me cagar de medo tb rs todos os filmes citados me deixaram cagada, mas Bruxa de Blair foi traumatizante. Assisti com 10 anos de idade e super acreditava que era real. Lembro que no dia que assisti acordei de noite pra ir ao banheiro e não tive coragem de voltar pro quarto. Sentei no chão e fiquei acordada até o dia seguinte de manhã esperando meus pais levantarem pra eu sair de lá rsrs e, sim, O Exorcista é o melhor filme de terror ever! Outro dia passou e eu comecei a assistir, mas arreguei e troquei de canal kkkkkk é uma merda morar sozinha essas horas.

  • Marcos Oliveira

    Bom… eu tinha feito isso no facebook, na fanpage… não sei se já iniciaram a ideia aqui, mas lá vai:

    Acabei de ouvir o último papricast… achei bacana demais, e curti a ideia de cada um dos papricasters terem sugerido um filme de terror ao final do programa. Vamos fazer o mesmo? Sugerir filmes de terror que consideramos BONS?!
    Eu sugiro o filme “Espiritos – a morte está ao seu lado”… um filme de horror tailandês de 2004, MUITO BOM!!! O enredo gira em torno de misteriosas imagens que aparecem em fotos tiradas de câmeras. Interessante que, nesse filme, aparecem fotos reais de casos onde o povo diz ter capturado espíritos. Assisti o filme enquanto cuidava da casa de um irmão quando ele e a mulher foram trabalhar na madrugada em um evento, e “curti” tanto, que quando acabou, fiquei com medo de apagar a luz. Dormi com ela acesa mesmo… kkkk

    • Marcial jr

      Cara, esse é o genero que menos vejo. Sem falar que suspenses me dão mais medo kkk.

      E coisas com alienígenas tambem.

    • Ana Carolina de Alexandria

      Esse filme “Espíritos- a morte está ao seu lado” é um dos filmes mais traumatizantes ever. Assisti uma vez, faz um século e me lembro até hoje de uma das cenas finais…horrível… (não vou citar para evitar spoilers)

  • Fred Montes

    Só uma observação que acho que ninguém percebeu no programa que achei muito engraçado: no começo do cast o Leo falou de certo modo bem sobre continuação de filmes de terror e explicou pq ele gostou da continuação de atividade paranormal, depois mais pro final ele disse de certo modo mal sobre sobre as continuações, um tanto contraditório esse menino kkkkkkkkk
    PS.: fiz vc perde 1 min lendo esse comentário, mais aposto que vcs ficaram curiosos pra ouvir de novo e ver se era verdade kkkkkkk
    Conjuctura level 100

    • Waldir Krisanski Junior

      bem pensado Fred!!!no começo o Léo estava possuído eu acho!por isso a mudança de opinião!
      #leoconfuso

      • Fred Montes

        Durante o programa ele foi exorcizado só que tiraram na edição aí ele voltou ao normal e seguiram com a gravação

      • Luciano T L

        eu já acho que possuíram ele depois…

        • Adriana C.Rodrigues

          quem possuiu? ihhh tá estranho isso aí hein

    • Ana Carolina de Alexandria

      SÓ LI CONJECTURAS. NÃO DÁ MAIS!!!!!!!

  • Carolina Lindoso

    E enquanto escuto o cast, meu cachorro começa a latir sozinho pro canto da sala. Onde não tem nada. Nem ninguém. Ou assim espero.

  • João Marcos

    Founding footage vem lá de Holocausto Canibal, kkkk Bruxa de Blair trouxe para o Mainstreen!

  • Carolina Lindoso

    Depois de um café forte e de ter assistido muitos vídeos de gatinhos pra tirar da cabeça aquela imagem inacreditável do Fred seminu, vamos ouvir o cast de hoje… 😉

    • Marcial jr

      Naaaaaaaao. Fred semi nu aqui tbm nao. Por favor, faz parar.

    • Ana Carolina de Alexandria

      Olhaiiii o Fred fazendo “sucesso“ até no site!!! :)

      (Leo, abraço pra ti)

    • Fred Montes

      Alguém sabe onde anexa foto no comentário aqui do site? É que tô querendo manda uma certa imagem kkkkkkk

  • Luiz Portugal

    Baita indicação essa da Torre Negra. Vale demais. Principalmente o segundo livro, que é sensacional!!

  • Luciano T L

    Há uns bons 20 anos, minha mãe comprou uma casa e teve que fazer uma boa reforma. Após a nossa mudança vários fenômenos estranhos começaram a acontecer. A luz ligava e desligava sozinha, piscava sem parar por um certo tempo. A campainha emitia sons bem diferentes do som da própria campainha e por aí vai. Como a minha mãe sempre teve um lado esotérico bem acentuado, ela tinha certeza que era um espírito e começou a levar benzedeiras, padres, pais de santo, astrólogos e toda sorte de falcatruas que ele encontrava para tentar expulsar o espírito da casa. eu já estava desconfiando do maldito eletricista já que tudo que acontecia era relacionado a alguma fonte de energia elétrica. Uma bela tarde, estava na sala a minha mãe e umas pessoas mediúnicas conversando sobre o assunto quando a campainha começou seu ritual macabro de emitir sons desconexos, aí a galera começou a falar com a alma penada e falavam que teriam que fazer um “trabalho” para expulsar o bicho e tals. Eu saí do meu quarto com toda calma do mundo, passei pela sala, cumprimentei o povo e fui até a cozinha. Peguei o cabo da vassoura, me dirigi até o corredor onde a campainha ficava e destruí a campainha de pancada. Quando percebi as pessoas estavam na outra ponta do corredor me olhando com cara de assustados e a campainha estava no chão estraçalhada. Eu falei pro pessoal: “Se é um espirito toca agora campainha filha da puta! ” Como nada aconteceu, levantei o cabo de vassoura e disse: vão embora daqui bando de safado e nem pensem em voltar! Todo mundo foi embora sem emitir um piu. A minha mãe sentou no sofá em choque com os olhos arregalados e após contratarmos alguém pra refazer a parte elétrica o espírito nunca mais se manifestou. Mas a campainha nunca mais foi substituída, vai entender, vai ver a minha mãe acha mesmo que era um espírito que tinha possuído a campainha. mas então pessoal, é isso aí, minha mãe mora na mesma casa e até hoje não tem campainha kkk.

    • Marcial jr

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que revoltz. Mas eu ia rir tanto se a campainha tivesse feito pelo menos um “IIIIIIiiiiuuu”

      • Luciano T L

        pior que foi sério, rolou até uma expectativa pra ver se ela iria emitir algum som toda destruída, olha que se ela fizesse qualquer barulho eu sairia correndo como se não houvesse amanhã.

    • Adriana C.Rodrigues

      eu não tenho boas histórias com fantasmas, só com lobisomem. Mas quando eu era criança eu tinha uma babá que encorporava, não me lembro muito bem, só lembro que eu me pelava de medo quando ela ficava diferente, ela começava a dançar e falar esquisito, com voz grossa. Eu pegava minha irmã mais nova e me escondia num canto do quarto, contei isso pra ela outro dia e ela se rachou de rir, diz que lembra da gente ir brincar atrás do guarda roupa mas não lembra da babá possuída. Enfim, como eu tinha uns 5 anos, não sei até onde era possessão ou se ela fazia pra me assustar, se era isso ela conseguiu. e outro dia também o Xbox ficou mostrando alguém dançando comigo, mas eu estava sozinha foi apavorante, eu fazendo a coreografia do Just Dance e torcendo pro outro indivíduo não marcar pontos, acho que se ele marcasse eu morria hahaha.

      • Luciano T L

        puts, essa do xbox é apavorante, acho que deves te desfazer desse xbox possuído, o fantasma era parecido contigo ou não tinha nada a ver?

        • Adriana C.Rodrigues

          eu não vi o fantasma, só que ele aparecia a contagem de pontos de duas pessoas, e deveria ser só a minha PQ EU ESTAVA SOZINHA P****.
          Sabe que meu marido disse a mesma coisa: vamos trocar por um playstation 4 que isso aí tá possuído haha

      • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

        mas você ganhou a partida contra o “Dimônio”?vai que estava valendo a sua alma!rsrsr! =)

        • Adriana C.Rodrigues

          hahahah ganhei Waldir, pelo menos isso, e o medo de ver o vídeo depois e ter um capetão todo feliz ao som de Ivete Sangalo, ahhh esqueci de contar que era a música da Ivete, nunca mais danço eçapoha

  • Matheus Ferraioli

    Baixando para conjecturações futuras

  • http://www.facebook.com/filipewoitschach Filipe Woitschach

    Essa nova conjectura ficou ótima!

  • Leonardo D. Lourenço

    Aeee sou ouvinte hipster,mas nunca tinha entrado no site novo! Irei frequentar sempre! o/

  • Larissa K.

    ñ tenho problemas com filmes de terror, já games do gênero… Digamos que paro de jogar dp do primeiro susto rs

    • Marcial jr

      Não sei se Resident Evil 4 e terror. Mas foi o jogo que mais joguei na vida. No começo era muito tenso.

      • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

        também gostei bastante do RE4,agora tem outro jogo que esta nos mesmos moldes,The Evil Within,conhece?
        #conjectura de pandas

  • Ivannildo Neto

    Cara por livre e espontânea pressão do grupo aqui vai, mas n sei cria atmosfera então que se foda, mas já passei por umas 3 situações, uma parecida com a do Leo quando eu morava em uma casa antiga em Garanhuns PE, onde eu tava absolutamente sozinho e escutei uma voz bizarra dizendo: Neto, estas aqui meu filho, não era nem fudendo a voz do meu pai, ele estava em outra cidade, 2ª foi uma alucinação coletiva, não quero nem conjecturar que possa ter sido verdade, que eu e um grupo de amigos fomos fazer uma festa numa chácara e ela tinha 3 estatuas de cavalos um preto outro branco e um vermelho, e nos vimos uma figura de capuz e olhos vermelhos em cima do cavalo preto, podia ter sido uma filha da putice de alguém da chácara pensando agora, e a 3ª foi um mendigo que me abordou quando eu tava vinda a pé do shopping pra casa de madrugada, depois de ter visto o cap. America 2, dizendo que o espirito que tava no meu ombro falou pra ele que eu ia morrer esse ano ainda, ainda tou cagado dessa…

    • Marcial jr

      Sua segunda historia pode ter sido machonha tbm ne kkkkkkkkkkkkk

      zuera

    • Ana Carolina de Alexandria

      Ivannildo, não foi filha da petição não, foi cachaça que vcs tomaram mesmo!!! 😀

      (Abraços, Leonardo)

      • Ana Carolina de Alexandria

        filha da petição = filha da putice

        Hahahahahahhahahahahah
        trolagem do corretor

    • Adriana C.Rodrigues

      cara, isso de ouvir chamar aconteceu comigo algumas vezes, mas eu tento me convencer de que é o meu medo falando.

      • Marcial jr

        Vixi, esse negocio de ouvir chamar é tenso.

        E as vezes eu tinha impressão de ouvir gente chamar, ou bater palmas em frente ao portao, e as vezes mandava entrar, ai minha mae comia minha cara, pq nao se pode deixar entrar sem saber oque é.

  • Adriana C.Rodrigues

    Me perdoem papricasters queridos do meu coração, abraço pra vcs, mas hj não vou ouvir. Sou muito medrosa, sem chance de eu escutar sozinha em casa, nem á pau, ainda mais depois de ler os comentários aqui e ver que vcs ainda por cima ficaram contando histórias escabrosas, tô fora. Depois eu vou ficar conjecturando sobre todo e qualquer ruído que eu ouvir, não não, deixa quieto.

    • Marcial jr

      Ouvi Adriana, ta superlegal. Vc não vai sentir medo não kkkkk.

      Talvez um pouquinho, mas é sussa.

      Selo Medroso Marcial Jr. de qualidade.

      • Adriana C.Rodrigues

        jura? olha lá hein??? vou fazer igual aquelas garotas histéricas que jogam Resident Evil de madrugada e ficam berrando, vou gravar e depois posto o vídeo lá no grupo.

    • Ana Carolina de Alexandria

      Adriana pode ouvir sem medo, não tem susto aleatório em nenhum momento. Passei o tempo todo ouvindo o cast e achando que iam dá um susto desgraçado nos ouvintes, mas isso não aconteceu. Vai lá ouvir!!

      (Abraço, Leo)

      • Marcial jr

        Que ideia Genial. Aposto que eles não pensaram nisso.

      • Adriana C.Rodrigues

        eu tô ouvindo, mas se eu ficar com medo ( e eu vou, com certeza) eu vou ficar marcando vocês de madrugada igual fizeram com os Caios.

        • Adriana C.Rodrigues

          quando o cast acabou fiquei com a mesma sensação de quando acabei de ver o Exorcista: “pq eu demorei tanto??? É incrível. ” adorei, soltei até aquele Áhhhhhhhhhhhhh de quando acaba entrevista bacana no Jô.

          • Marcial jr

            Viu só, te falei.

            Eu nunca dou mal conselhos. É so cola nimim qui e sucesss kkkkk

          • Ana Carolina de Alexandria

            Aeeeeee Adriana, ainda bem que vc gostou!
            E Marcial “se achando”?
            hahahaha

            ABRAÇOS, LEONARDO!

  • Isaac Karlo

    Olá galera! Adorei o tema e será bom revisitar alguns destes grandes filmes de terror especialmente nesta época do Halloween. A mudança no ‘Shut up and take my money” ficou bem interessante dando a oportunidade de todos os Papricasters participarem. Como sou fã do podcast (ouço desde o número 5) quero sempre ve-lo melhor. Por isso, quero corrigir o uso do termo ‘found” footage e não “founding” footage usado exaustivamente ao longo do programa. Continuem o bom trabalho em nos fazer apaixonar ainda mais pela cultura pop!

  • https://twitter.com/adrianrigoli Adrian Rigoli

    Que podcast legal, só filme massa, só boas memórias(será que tão boas?) de assisti-los. Agora é hora de fazer uma maratona de filmes pro Halloween, já que não tenho mais idade pra sair fantasiado pedindo doce de porta em porta. hehehehe

    Abraço galera, e lembrem-se:
    http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-and-be-pazuzu.png

  • nivea

    Sobre a historia do Leo do chinelo enterrado, eu já enterrei um chinelo uma vez na areia da obra de casa e nunca mais achei… Por muitos anos conjecturei sobre o q aconteceu com meu chinelo rosa mas nunca obtive resposta.

    abraço Leo!

    • Marcial jr

      Tbm fiquei conjecturando sobre e esse caso, e me veio a memoria as diversas vezes que sumi so um pé do chinel.

      Deve ta enterrado no quintal dos outros por ai, e os moradores achando que é o coisa ruim.

      Se bem que quando eu era muleque, coisa muito boa eu nao era kkkk

      • Adriana C.Rodrigues

        Se hj cê é assim, imagina criança hahhahah

        • nivea

          Kkkkkkkkk pensei a mesma coisa… Imagino a familia dos chinelos em prantos pensando “Ele atacou de novo!”

  • Marcial jr

    Cara, fico pensando no museu que ta a Annabell real. Ai o curador fala, aqui esta a verdadeira boneca, e quando olham a “prateleira” ta vazia.

    Pronto, cagaço coletivo kkkkkk

    • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

      ai você chega em casa a boneca esta na sua cama!!!! =/ medo muito medo

    • nivea

      Imagina o povo olhando a prateleira e a boneca não está lá e de repente alguem da um grito e todos olham para trás e a Annabel ta na prateleira oposta pq o responsável pela limpeza do lugar esqueceu de recolocar no lugar certo depois de tirar a poeira. Kkkkkk

      Abraço Leo!

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    você que esta ouvindo esse cast nesse momento:não olhe para trás!
    fica a dica! =/

    • nivea

      Pára Waldir!!!

      • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

        rsrsr =) BUUUUUUUUUUU

    • Marcial jr

      Fiquei com medo de olhar e estar o Waldir aqui vigiando. #Credo

      • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

        rsrsr,estamos de olho,nos cantos escuros de sua alma Marcial!huhahuahua

  • Marcial jr

    Historia real de cagaço.

    Nunca sonho, não costumo ter medos. Por isso me asssutou tanto.

    Minha irma, tinha umas barbie, e uma bela noite, sonhei, com detalhes extremamente reais que durante a noite as bonecas atacavam meu irmão enquanto ele dormia. Lembro que ela tinha uma que era “gravida”e eu via essa boneca gravida no sonho, so que sem o “bebe” nela, so o buraco. E no pesadelo elas matavam meu irmão. Acordei aos prantos, e fui conferir se meu irmão tava bem, e em seguida fui ver se as bonecas tavam onde constumavam esta.

    Depois disso meu pai queimo as bonecas com todos nos ao redor, olhando, com uma cara de “que porra foi essa”. kkk

    • Ana Carolina de Alexandria

      Eu tinha muito cagaço com as minhas bonecas à noite. Elas ficavam em prateleiras em frente à minha cama no meu quarto. Eu acordava de madrugada e estavam TODAS me encarando e sempre, sempre eu pensava “qualquer dia uma boneca maldita dessas me mata”. Recolhi a maioria, as mais assustadoras, e taquei no guarda roupa. E quem disse que adiantou? Quando eu me acordava a noite, pensava que elas iam sair do guarda roupa para me atormentar. Meodeossss, que agonia dos infernos!!!!!

      (Abraços, Leo!!!)

  • Marcial jr

    EU NUNCA VI O EXORCISTA.

    E ainda to pensando se vou ver.

    • nivea

      Eu tbm não vi e nem vou ver!
      Me recuso!!!

      abraço Leo!!

      • Marcial jr

        Caracas, me esqueci de novo.

        Uma abraco Leo.

    • Adriana C.Rodrigues

      eu me recusava a ver, até que um dia meus primos apareceram em casa com o filme, num domingo à tarde, tava a turma toda, inclusive um amigo gatinho do meu primo, não tinha como fugir sem perder completamente a dignidade. Me arrependi de não ter visto antes, apesar dos efeitos totalmente toscos pros dias atuais é um filmaço.

      • Marcial jr

        Cotenha-se Srª. Adriana. Que historia é essa de “inclusive um amigo gatinho do meu primo”.

        Falar nisso, esse tipo de frase é um terror quando a gente é adolescente e gosta da mina e ela fala: “Tu viu aquele gatinho?”.Como se tu fosse o amigo gay dela.

        Outra frase aterrorizante é “Vc é como um irmao pra mim”.

        Nossa, deu medo agora kkkkk

        • Adriana C.Rodrigues

          Marcial, se fossem só meus primos eu teria dado um piti daqueles e não teria encarado o filme, mas na frente do gatinho, que hj é careca e barrigudo aliás, eu tive que me fazer de durona, mas não adiantou muito, nem peguei. Acho que a única coisa boa que aquele bocó fez por mim foi me obrigar, mesmo sem querer, a ver o Exorcista.

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Ola galera!vocês acham que podemos incluir a MILF Vera Formiga (Farmiga) ,no bingo do Léo/Papricast
    Abraços! =)

  • Marcial jr

    Filmes que proporcionam as freadas de bicicleta na cueca kkkkkkkk

  • Luciano T l

    O exorcismo da tia Emily rose é tão chocante que durante muito tempo eu ficava com medo de ver Dexter.

    • Marcial jr

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engracado, que a primeira vez que vi esse eu não fiquei tão aterrorizado.

      Achei o maximo o julgamento.

  • Marcial jr

    Oi?! Não entendi o link do filme sexta-feira 13 kkkkkkkkkkk

  • nivea

    Respondendo ao desafio do Rogério:

    Ser ouvinte de Papricast é ir dormir na terça a noite conjecturando qual será o tema do episodio da semana, conjecturar qual sera a imitacao do Elton, conjecturar se todos os papricasters estarão presentes, conjecturar se finalmente o Marton fez o Leo feliz por gravar Anos Incríveis, conjecturar se o episódio vai sair cedo… Conjecturar qm será o vencedor na vida q vai ter o email/ comentário lido no news… Enfim no meio de conjecturas eu vou me divertindo e nunca deixando de conjecturar.

    Abraço Leo!

    • Marcial jr

      Qual desafio? Não vi, to meio ausente la no grupo.

      Mentira kkkk

  • Marcial jr

    Caracas, o cara tem que ter muita confiança pra fazer a seguinte piada : Hj acho que o diabo fez meu café. Menti, era so minha mulher. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • nivea

      Isso me faz conjecturar sobre duas possibilidades:
      Ou a Dani não escuta Papricast ou ela é muito da zueira.

      Abraço Leo!

    • Adriana C.Rodrigues

      hahahha Léo, isso passa, TPM pode parecer que não, mas tem fim sim. Mas concordo, o cara tem que ser macho pra falar isso, ou a mulher dele não escuta o programa.

  • Marcial jr

    Sou muito novo pra conhecer esse trote do Elton kkkkkkkkkk

  • Rômulo Mendes rei

    Acabei de ouvir e senti falta de um filme que recomendo muitíssimo e que fui ver no cinema. A entidade. Com o Ethan Hawke. Dos filmes de terror novos esse foi o que mais me deu cagaço. Assisti com a mão no olho porque tomava susto toda hora além disso foi um filme que tive uma grande imersão na história o que contribuiu pra aumentar ainda mais o cagaço.

  • Rômulo Mendes rei

    Aquilo era Xuxa no final do Papricast?

    • nivea

      era! Pqp ele tinha q me lembrar dessa porta! Qndo eu descobri q tinha essa historia de Xuxa satanista eu tbm fiquei abafala
      Abraço Leo!
      PS: vou terminar todos os meus comentários mandando abraço pro Leo

      • nivea

        corretor maldito!
        eu quis dizer “Eles tinham q me lembrar dessa PORRA!”

        • Rômulo Mendes rei

          Um abraço Leo.

    • Marcial jr

      Cara, eu tinha o K7 do pastor ex-pai de santo que fez o pacto da xuxa.

      Ahhh, bons tempos.

  • Rômulo Mendes rei

    NÃO DÁ MAIS.!!!!!!!!!!! QUERO CAFÉ CAFÉEEE QUERO CAFÉEE

    AHSEHAIUEHASIUEHASIUEHASUIEHAUIEAUIHEASIUHEASIUEHIUEHAIUHEAIUHEAS

  • Rômulo Mendes rei

    tema*

  • Rômulo Mendes rei

    A música de fundo lembra muito o tem do L de Death note.

  • Rômulo Mendes rei

    Eu sou um ateu convicto mas sou que nem o Leonardo Santos. Tenho um cagaço do caralho também. HASEUAUIEHAUIEAHSUIEHASUIEHASUIEHSUIEHUAIEHSUAIEHAUSIEHAUIHEAUIEHAIUHESAUIEHASUIHEAUSIEHASIUEHAUSIEHAIUEHAUIEHASIUHAEUAE Teve uma vez que jogando vidogame de madrugada. Ouvi um barulho forte pra caramba. Quase morri de susto e fui ver o que era. Não havia nada. Fui ligando lâmpada por lâmpada e nada. Fui dormir com os olhos abertos de tanto medo que eu estava. (that’s what she said).; De manhã descobri que minha mãe tinha empilhada umas oito caixas de papelão lotadas com algo que não lembro. E haviam caído de madrugada. Detalhe: eu estava sozinho em casa. Essas merdas só acontecem quando estou sozinho em casa.

    • Marcial jr

      Cara, uma vez levei um cagaço ta fdp.

      Fui cuidar da casa de um amigo enquanto ele viajava. E pra passar a noite (Ja que não arrumo muié), loquei um filme e pedi lanche delivery. Qual filme? Atividade paranormal.

      To la, me borrando todo quando tocam o interfone. Me caguei, e de tanto medo nao consegui reconher que era o interfone, pq tinha me esquecido que tinha pedido o lanche, e fiquei naquela “ouvi, ou nao ouvi algo?”, que foi quando tocou de novo, e mais uma vez outro cagaço, mas dessa vez consegui reconhecer o som, e foi quando o cara falou de fora que era o lanche.

      • Marcial jr

        Ps, a primeira frase é “01 vez levei um cagaço bem fdp.”

  • http://diegoddr.deviantart.com Diego DDR

    vim aqui só para conjecturar nos comentários.
    Assim que escutar o cast volto com mais conjecturas sobre isso.
    sintam-se conjecturados.

  • Frederico

    Frase do Desafio do grupo no Facebook:
    Eu acho que essa coisa de carência muito dificil, tem que fica conjucturando abraços para os ouvintes, Leo vc não precisa disso, vc e os outros papricasters tem nosso carinho eterno, sinta-se abraçado…
    Ninguém disse que a frase tinha que ter sentindo kkkkk

  • Rômulo Mendes rei

    E realmente O exorcista é o melhor filme de terror de todos os tempos. Bom demais. E cara. Eu enfiaria a porrada nesse filho da mãe que é o diretor. hsauhaushaushaushua.

  • Rômulo Mendes rei

    Cara a mãe do Leonardo é uma figura HAUISEHASIUEHSAIUEHASUIEHASUI. Farei isso com minha filha também. Vou levá-la pra ver esses filmes quando tiver maiorzinha.

    • Ana Carolina de Alexandria

      Tadinha, faz isso com ela não, Rômulo!!!

      • Rômulo Mendes rei

        É pra crescer forte, saudável e corajosa como o pai.

        • Ana Carolina de Alexandria

          Alimenta essa garota com comida mesmo, faz o mesmo efeito! 😀

        • Adriana C.Rodrigues

          já ouviu falar com frutas, verduras ???? vou chamar o conselho tutelar pra vc hein, quer mostrar filme de terror, levar no jogo do Flamengo… assim não né, tadinha.

          • Ana Carolina de Alexandria

            CHAMEM O CONSELHO TUTELAR! Mas,
            O jogo do flamengo, eu apoio o Rômulo \o/

            (Abraaaaaaco, Leo)

  • nivea

    Desculpa Leo… Já estava esquecendo:
    ABRAÇOS!

  • nivea

    Ainda bem q vcs postaram o ep. cedo pq daí eu tenho o dia todo pra esquecer o q eu ouvi…
    Vejo filme de vampiro, zumbi essas merdas de boa mas não me venha com demônios q eu tenho medo! Pqp pqp
    Nunca vi esses filmes e posso viver com isso.
    Qnto a American Horror History confesso q eu não vejo e nem ouço a abertura… Aquela música cria uma tensão foda, Deus me livre!

    • Ana Carolina de Alexandria

      Eu ouvi a primeira vez e nem percebi a música direito, mas qnd fui ouvir com meu esposo, não consegui me concentrar no que os meninos diziam, a música me assustou bastante.

      (Leoo, abraço!)

  • Gabriel Magoga
    • Marcial jr

      Fico imaginando, Que Heavy Metal paulera hem.

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    É verdade que o próximo programa vai ser sobre o novo suspense espacial:2001 uma odisseia no espaço?!
    =)

    • Ana Carolina de Alexandria

      Conjecturas não dá mais, larga de mão Waldir! 😀

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    uhull,vamos ouvir a palavra!
    #vamosconjecturar

  • Fred Montes

    Não consegui ser o primeiro mais já tô fazendo minha parte, vou baixar o programa se tiver muita conjuctura eu vou larga de mão….
    Mentira eu sou quase uma putinha desse programa…. kkkk

  • Rose

    Agora meu nome está nos filmes? bebê de ROSEmary, emily ROSE, … ? Vamos dar uma conferida neste cast. E vamos manerar e mostrar para nós mesmo que conseguimos comentar sem usar palavrões. Nós conseguimos. obs: nem sou fã de filmes de horror e terror. Eles me fazem dar risada de grão grotesco e fácil é fugir das criaturas aterrorizantes e o pessoal insiste em se matar só para dar ibope. Tem soluções tão simples para fugir da morte mas o pessoal gosta de ficar em pedaços e morrer mesmo. Vamos lá…..

    • Fred Montes

      Estou ficando com medo de vc Tia Rose, já é a segunda vez que vc tem a mesma opinião que eu…. filmes de terror pra mim é quase um filme de humor, eu fico é rindo das mortes fáceis e previsiveis que acontece, são filmes eu tento não perder tempo assistindo

      • nivea

        Eu tbm to ficando com medo…
        Ainsa mais q a Tia Rose já é praticamente uma entidade na mitologia papricastiana.

  • Ana Carolina de Alexandria

    O meu medo de palhaço tb veio do filme It. Vi qnd era adolescente e a cena do palhaço no esgoto conversando com a criança me assusta até hj. Não vi o filme mais e não verei. Tô bem assim!

  • Gedeon Nunes

    Nossinhora, são três da manhã e eu me vejo obrigado a procurar por imagens de filhotes de cachorro pra aliviar o cagaço D:

    • Marcial jr

      Tu é macho em macho.
      Eu fui procurar as fotos e historia real da Emily Rose e meio que me borrei. Isso as 9 da manha.

  • Edivaldo F. Alves

    Minha mãe e meu pai, ainda namoravam e foram no cinema assistir um filme romântico.. O exorcista! Rolando o filme, minha mãe vidrada assistindo, vira para o lado e meu pai está com a cabeça dentro da camiseta pra não ver o filme! kkk. E ficava resmungando e reclamando ” não sei pq assistir uma merda dessas”. Herdei dele a falta de gosto por filmes de terror. Qdo era pequeno eu morria de medo de drácula, lobisomen e afins, coisa de chorar de medo. E depois de adulto nunca me interessei por filmes desse tipo. Assisti alguns, inclusive O exorcista, e esperava ser mto mais assustador. De qquer forma não gosto e é extremamente raro eu parar para ver um. O último q eu vi foi com o Anthony Hopkins, O Ritual, q eu até achei legal. Enfim… como diz o poeta.. “quem curte, curte, quem não curte gosta!”

    • Rose

      Estou contigo Edivaldo, não muito inteligente filmes de terror. O único que me deu medo mesmo, foi quando assisti Alien, 8º passageiro quando eu era criança. Tive pesadelos a noite. Não assistiria novamente para gosto por ser um clássico.

  • Joyce Assis

    Gostei muito do novo formato do Shut up, ficou bem mais sucinto 😀

  • Edivaldo F. Alves

    Em precisamos falar sobre Kevin, eu juro q eu não quebrava só o braço dele, quebrava ele todo!

  • Edivaldo F. Alves

    Essa música de fundo é cabreira…

  • Ana Carolina de Alexandria

    Que foi isso que aconteceu com o Elton??? MEDO desgraçado!!!

  • Eduardo

    Seguinte… é Elton ou Élton? https://www.youtube.com/watch?v=7cn7_e-h-o4

    • Rômulo Mendes rei

      É Eltão e Martão.

    • Rômulo Mendes rei

      E Jaisão. Só o Leonardo ficou de fora. Ainda não havia percebido esse padrão.

      • Ana Carolina de Alexandria

        É Leozão!!!!!!

    • Marcial jr

      Rapa, que legal ver o Elton. Ta virando estrelinha hem

  • Edivaldo F. Alves

    Q Beleza!! Mas e ae fera, e das conjecturas? Manjam ou nem?? #voltavinicius!

    • Ana Carolina de Alexandria

      Edivaldo, para, NÃO DÁ MAIS!

      • Edivaldo F. Alves

        Ana Carolina, Larguei de mão!

      • Marcial jr

        To lendo a historia real de Anneliese as 9:39 e to com medo.

    • Carolina Lindoso

      Só acho que essas hashtags têm que ir pros TTs: #voltavinicius #naodamais