PAPRICAST117post

Papricast 117 /// Tribunal Cinematográfico – Prometheus, Blade e Homem de Ferro 3

Quem nunca se apegou a um filme problemático, que comete erros sim, mas que não chegam a ser um crime passível de morte (ou achincalhamento público, no caso)? Para resolver esse tipo de discórdia de uma vez por todas (só que não) criamos o “Tribunal Cinematográfico”, onde defendemos publicamente um filme mal compreendido e damos a ele a chance de mostrar seus pontos positivos perante a sociedade.

Nesse programa Marton Santos é o advogado de Prometheus, Elton Bandeira defende Blade e Leonardo Santos é o responsável pela defesa de Homem de Ferro 3. Nem é preciso dizer que os segredos do filme NÃO são preservados por seus advogados, então caso não tenha assistido os filmes, prepare-se para fortes SPOILERS.


[DOWNLOAD]

E pra que todo mundo participe da brincadeira, deixe aqui o seu veredito sobre os filmes dicutidos. O resultado sai no Papricast News da semana que vem.

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

Duração do Programa

68 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://facebook.com/aurino.felix Aurino Felix

    Elton, concordo com você também. Gosto muito de Blade 2, mas o Blade acho muito foda! Tem todo o clima de Blaxploitation, meio anos 70. E realmente não é um filme de super herói, mas sim um filme daqueles tipo o cara contra todos. Muito bom mesmo!

  • http://seeloko.com Calisto

    Não dá pra defender Prometheus caras aushausu ele tem uma coisa muito boa, a ideia (bem defendida no programa).

    Mas essa ideia não é bem realizada, o filme é aproveitável na primeira vez que se vê, pois o plot é muito interessante, mas o filme é sofrível quando você para 1 segundo e pensa: “perai, vamos racionalizar esses geólogos que fazem os mapas nas cavernas mas estão perdidos nas cavernas,”

  • Vinicius Vieira

    Aqui vai algumas dicas de filmes para serem julgados. Jumper, John Carter e Pandorum.

  • https://www.facebook.com/baconevida Gustavo Araújo

    Fala, pessoal! Uma sugestão: no próximo tribunal, o Papricast poderia abranger também o universo das séries.

    Aliás, se vocês precisarem de alguém para defender Elementary (um guilty pleasure, confesso), é só falar comigo hahaha

    No mais, ótimo podcast. Abraço!

  • Romulo Mendes Rei

    Eu salvaria o Leonardo. E acuso o Host, Blade eu não vi. Prometheus eu achei legalzinho mas tem muita falha no filme. Já o HF3 achei muito bom o filme até o desenvolvimento dele. Quando chegou no fim ele ficou meio estranho e dificil de engolir. Mas eu salvo por ser um filme do Stark. Isso foi bem interessante. E achei muito coerente dizer que fãs de HQs são muito chatos. Eu dei a voz pros fãs é claro, mas porque eu não conheço muita HQs. Compreendo que o mandarim podia ser um personagem melhor e tals. Mas ficar de mimimi por qualquer mudança acho chato demias,

  • Luís Matumoto

    Passei só pra comentar 3 coisas:

    1. Comecei a assistir How I Met Your Mother faz pouco tempo, então decidi reouvir o cast 020. Como recentemente passei pelo episódio que o Barney é noivo mas não mostra quem seria a noiva, tomei um belo spoiler do Sr. Leonardo. Obrigado.

    2. Nesse mesmo cast 020, nosso host de voz aveludada critica os nerds hipsters por usarem o termo “nerds bazingueiros”. O que é curioso é nosso host usar o mesmo termo nesse cast 117 pra alfinetar os nerds que querem fidelidade nas adaptações de quadrinhos.

    3. Sou um hipster do podcast haha sério, além de ser o primeiro podcast que ouvi na vida, acompanho desde o cast 001 de TWD porém nunca havia escrito para vocês. Então só tenho à agradecer pelo ótimo trabalho e me acompanharem no trajeto do trabalho e nas noites de insônia haha VALEU!

  • Tiago Dijon

    TO CONTIGO LÉO!!!!!Homem de Ferro pode não ser o maior filme da Marvel estúdios mais foi necessário para a segunda fase ; e também se os filmes começassem a formar duplas de heróis como homem de ferro e Hulk por exemplo ia acabar por criar um padrão difícil de manter ps:TAMBÉM CURTI BLADE

  • Carolina Lindoso

    E dando meu voto aqui, concordo com o Marton, Prometheus merece uma defesa. Meu voto é pra ele.

    E Blade é uma grande merda. E eu detesto o Wesley Snipes. 😛

  • http://faceook.com./vitorsaldivar Vitor Saldivar

    Galera, to atrasado no comentário mas não posso deixar de fazê-lo.
    Concordo com todas as acusações e defesas nos 2 primeiros réus. No entanto, no 3º as defesas foram corretas e fundadas, porém, as acusações foram o problema. Então deixem-me explicar as verdadeiras críticas quanto ao filme.
    1º – O trailer vendeu uma coisa épica e claramente a adaptação da saga Extremis (tudo mentira);
    2º – Levando em conta a defesa do Léo, temos que o problema não foi fazer uma pausa nas ameaças épicas, mas sim a escolha errada dos vilões e ameaça do filme baseado na hq;
    3º – Na saga extremis as coisas são muito mais tensa e sérias do que retratado no filme…atentados terroristas são feitos, Tony está sempre 1 passo atrás, o “nerdzinho” é 1 gênio e ótimo estrategista levando o Tony ao desespero e no final enfrentar 1 ameaça terrorista cronometrada e em mais de 5 pontos distintos no mundo. E por último ele não fica fraquinho, após quase morrer e depois injetar o extremis ele fica foda pra caralho, adquire 1 imensa velocidade tanto de movimentos quanto de reação (dentro da armadura), aumento de capacidade cognitiva e a habilidade de se conectar com absolutamente qualquer dispositivo eletrônico com a mente. Na armadura ele fica um monstro.
    4º – O mandarim nessa saga e nas outras que precedem e procedem é muito poderoso com os 10 anéis, inteligente e arquiteta a queda do Tony, sempre atuando com 10 camadas de cortina, deixando o homem de ferro enrolando na própria gravata.

    Por tudo isso o filme é uma merda errada. Concordo com o Léo que precisava disso, só não deveriam ter vendido como algo épico nem ter escolhido uma saga muito mais importante do que a retratada no filme.

    Abraço, galera!!!

  • Danilo Oliveira

    Não entendi o Marton para ele é um trunfo para Prometheus não entregar algumas coisas mastigadas a respeito da criação do universo/humanidade, e isso é um demérito para ‘2001 uma odisseia no espaço’, vai entender, foi um ótimo programa gostei muito da ideia.

    Prometheus culpado!!!

  • Erick Campos

    Pessoal, parece que o tribunal inteiro se cansou muito durante o processo e antes do HF3 decidiram em off ser o mais breve possivel. O filme é ruim demais!

    Voces ja disseram que o filme nao precisa ser realista, mas precisa ser coerente no universo que eles mesmos criaram e nesse criterio o filme peca demais. Aqueles 1 zilhao de armaduras (que quando foi conveniente eram feitas de lego xing ling) nao poderiam ser chamadas pela comunicacao com a JARVIS antes do calvário não? Isso pra nao citar a tosqueira que foi a evolucao da força daquelas coisas brilhantes de forma conveniente, a falta de importancia de um sequestro ao vice presidente, porra… o filme foi muito ruim e com certeza nao foi necessario.

    Isso é gerar um significado forçado pra justificar um trabalho ruim com valor emocional pra voces.

    Após minha opiniao de merda, encerro dizendo que o programa foi muito bom!

  • Adriana C.Rodrigues

    ahhhh que vontade de rever Blade, é muito foda, Prometheus eu também gosto, HF3 não vi e não tá na lista. legal ver a galera animada aqui nos comentários hein, venham sempre pessoas, é divertido também.
    Programa divertidíssimo, abraços piazada.

  • afonso hc

    caras, blade é epico, wesley , ô monossilabico, é otimo pro papel, concordo com todaa defesa dele,mas vou dar meus parabens pro leo que defendeu muito bem o homen de ferro, pq mesmo eu achando uma droga , nao o mandarim em si , mas a forma como revelado que nao era o mandarim…ao ver a cena so consegui pensar que parecia uma cena do ernest o bobo…mas realmente achei que o filme foi necessario.

  • http://www.machinecast.com.br/ TeamBlue

    Sério que tem mimimi nestes filmes? eu gostei de todos.

  • Lamour

    Mazzáh! Hoje promete…

    Prometheus eu gosto (com resalvas, em parte e olhe lá!) e vi ontem na tv, tá fresquinho na memória.

    =)

  • Paola Trombetti

    Guris,

    Aqui vou eu me aventurar a comentar pela primeira vez =p

    Vou falar de Homem de Ferro 3 e tenho que concordar com o Léo.

    O filme é inocente! Foi uma mudança que precisava acontecer. Mostrar o Tony Stark como humano, resolvendo um problema na Terra e tendo que se virar sem a armadura.

    O Marton disse que ficou decepcionado por não terem colocado outro herói, como o Hulk, por exemplo. Adoraria ter o Ruffalo lá para ajudar a chutar bundas, mas acho que o Stark não chamou ajuda por dois motivos: 1) só de falar sobre o que aconteceu em Nova York dava ataques de pânico nele, imagina rever um cara que estava lá com ele e 2) seguindo com a lógica de mostrar que ainda existem “problemas domésticos” para serem resolvidos, os outros heróis poderiam estar cuidando de outros problemas isoladamente. Os Vingadores se juntam quando a merda é federal.

    Como sempre, adorei o programa.

    Beijos =)

  • Marcial jr

    Só nao inocentei HF3. Desculpa leo.

  • Marcial jr

    O problema de homem de ferro 3 não são os problemas humanos, ou o mandarim falso, mas achei meio broxante o filme. Assim meio mal feito, sei la. Aquela Armadura cheia de protocolos de segurança sendo usada por todo mundo, ou então ele dar o endereço dele pro mandarim e depois ser pego de surpresa. Sei la, nao sei explicar, simplesmente nao gosto kkkkk

  • Leonardo Rodrigues

    Primeiro de tudo, parabéns ao Leo por ter conseguido defender os três filmes. E agora graças ao Leo estou com vontade de reassistir Prometheus com um novo olhar sobre o filme, e para isso irei reassistir os Aliens! E Elton o Blade é um filme foda e não precisava passar por isso, ele não precisava ser defendido, o Marton que é muito recalcado. E ao pessoal de mimimi com o filme de Homem de Ferro 3, continuem com o mimimi porque eu me diverti muito com o filme. #Martonseurecalquebateevolta

    • Marcial jr

      kkkkkkk

  • Rodrigo Sippel

    Ilustres membros do juri.
    O grande problema de um julgamento como esse são as jurisprudências que acabam sendo criadas. Alguns argumentos utilizados para inocentar o homem de ferro, pode acabar inocentando filmes como o Demolidor.
    Mas a ideia do programa foi genial! Parabéns!

  • Claudio Oliveira

    Autoridades presentes neste Julgamento, peço a palavra !!

    Gostaria de Dizer que acredito na inocência dos Réus Prometheus e Blade. Prometheus nunca falou de entregar esse pricle do Alien, e é bem feitinho, quanto ao Blade, quero dizer que sentia vergonha de defender esse queridão em público, mas como bem expôs o Dr. Elton Bandeira, o Blade é Foda.
    Prezados Senhores quanto ao Homem de Ferro 3 estou certo de que não há defesa para o Sr. Tony Stark, Esse merda fez piadinha demais, esse Mandarim está abaixo do que consideramos merda. acho que tem um problema de montagem, como vc sai de um Vingadores 3 e assisti uma bosta dessa !!!
    Sem mais para o momento !!!

    • Marcial jr

      PROTESTO

      Vc esta usando de informação privilegiada de um ser capaz de vir do futuro.

      Vc viu Vingadores 3 antes de sair no cinema, é impossível homem de ferro 3 ser bom sob esse argumento. Apesar de achar home de ferro 3 bostas, sejamos justos kkkkkkkkk

  • Marcial jr

    Aeeeeeeee!!!!

    Ate que fim ouvindo paprocast com só um dia de atraso…

    Adoro filmes de tribunais, penas que os bons nao precisam de defesa.

    O ultimo que vi foi O homem que fazia chover e foi foda de mais.

    O Exorcismo de Emilly Rose tbm é bom de mais. Sem falar do clássico 12 homens (?) e uma sentença, que não é bem o tribunal, mas do juri, bacanal até.

    Valeu Garotos, to com saudades kkkkk Boiolagem a parte, é que faz tempo que nao vinha aqui participar.

  • Edivaldo F. Alves

    Qdo li Blade, achei q era o 3, pq o primeiro eu acho foda e compartilho da empolgação do Elton sobre o filme. Confesso q apesar de ainda achar, de longe, o filme mais fraco da Marvel, vcs alteram um pouco a minha visão sobre o filme! Agora o caso de Prometheus! Em primeiro lugar, parabéns ao Marton, pois ele elaborou sua defesa de forma coerente e mostrou uma visão mto válida! Em segundo lugar, eu assisti o filme e não fazia ideia q era do universo do Alien até qdo eles chegam na caverna! Então eu pensei.. “nossa essa porra tem a ver com o Alien?” – dei um stop, pesquisei e vi q sim! Enfim, não acho ruim, mesmo pq eu não poderia me importar menos com o universo Alien. Mas, em se tratando de um filme de “vamos encontrar nossos pais” ele falha clamorosamente! Pois além de não trazer, ao menos para mim, nenhum tipo de pergunta filosófica, deixa buracos do tamanho da nave! Mas, meu veredicto é q foram competentes e inocentei os três filmes! Aliás, eu não culparia Blade sob hipótese alguma! Curti demais esse formato, mas realmente o Jaison fez falta, eu acho q ele iria surtar com os argumentos de vcs! E fiquei curioso em imaginar q filme ele iria tentar defender!
    Abraços!

    • Edivaldo F. Alves

      Sobre o filme mais fraco da Marvel eu me refiro ao Homem de Ferro 3.

  • Juliana Rocha

    Cadê o Jaison de promotor gente? Vamos ver isso ai no próximo! kkkkkkkk Gostei muito do estilo desse programa.

  • http://diegoddr.deviantart.com Diego DDR

    Poxa nunca vi blade, nem Prometheus (que alias meu primo esta trazendo do exterior nesse momento) ,mas homem de ferro 3 é culpado sim!!!!
    CULPADO!
    Por que em Vingadores temos um Homem de Ferro Badass e após tu ve um bunda mole que perde a armadura com qualquer tapa que leve…. muito ruim…

  • Renato Sanner

    Spoilers.
    Bom ao contrário do que se possa argumentar, Homem de Ferro 3 não é um filme ruim baseado nas adaptações/mudanças que fez dos quadrinhos, como o vilão Mandarim. Homem de Ferro 3 é apenas uma merda enquanto filme mesmo. Tem um roteiro ruim, com péssimos desenvolvimentos de personagens, onde praticamente todas as motivações são terríveis, ridículas e sem sentido. Uma delas é a motivação do real vilão, um nerd feio e tosco que depois de tomar um fora de fodão Tony Stark resolve simplesmente virar um terrorista genocida. Também a cena de 20 segundos que demonstra a motivação do VICE-PRESIDENTE para trair seu país e colaborar com os terroristas genocidas que queriam matar o presidente, aparentemente ele possuía uma filha sem perna! O que claro é um ótimo motivo para traição, conspiração e assassinato…
    Além disso, fazer do Mandarin uma piada não foi o grande problema, mas sim o fato deles excluírem no meio do filme um ótimo ator, que estava apresentando uma boa adaptação/releitura contemporânea para o vilão Mandrim (que não funcionaria no cinema da maneira do quadrinhos), para depois colocar em cena, um vilão raso, com motivações ridículas e pouco instigante.
    Por fim, um dos grandes erros do filme é passar duas horas tentando passar a ideia de que Tony Stark estava em uma posição totalmente vulnerável ao ponto de colocar sua vida em risco, usar uma armadura problemática que desmontava por qualquer coisa, pagar de agente secreto galhofa e até colocando a vida do presidente em risco, quando na verdade ele possuía a porra de um exército pronto de 500 armaduras durante todo o filme! Além claro dele no final ter explodido todas elas sem nenhuma porra de motivo lógico em todo o universo… Bom esses foram apenas alguns dos motivos que demonstram como homem de ferro 3 foi um filme muito abaixo das expectativas prometidas pelos trailers.
    Enfim ótimo podcast. Abraço

    Ps: Blade 1 é foda.

    • Marcial jr

      Muito bem explanado colega.
      No incio achei que era só textao do tipo “nem li nem lerei”, mas apos ler algumas linhas de sua argumentação, me sinto no dever de concordar com tudo que foi dito.

    • Erick Campos

      Refletindo um pouco mais o HF3 foi uma lição que o antigo diretor deu a Marvel: “Viu como não era tão facil fazer um bom filme???”

      Refletindo um pouco mais ainda o HF3 foi uma lição que a Marvel deu no antigo diretor: “Viu como ganhamos rios de dinheiro mesmo com um filme merda???”

  • Douglas souza

    muito boa a ideia de vcs de fazer um juri simulado, perante oque o Marton apresentou sobre prometheus acabei por mudar a minha ideia sobre o filme q tinha achado uma merda, revi o filme sobre a perspectiva apresentada pelo Marton, e não achei mais o filme tão ruim, dei muita risada do Leo tetando contra argumentar mas sem muito sucesso, o Marto foi bem articulado e me ganho logo no inicio, um grande abraço e continuem fazendo esse ótimo trabalho.
    OBS: Leo vc é o meu podcaster favorito.

  • Denilson Cosseres

    Bom sem muitas delongas, vamos as considerações do júri. Primeiro Prometheus: temos que analisar o seguinte, o que o Ridley Scott quis mostrar ? Pois se foi um filme de origem de uma nova saga, ele alcançou o objetivo. Mesmo sendo um bom filme para um domingo tedioso, porém se ele quis mostrar a busca de quem somos, de onde viemos, para onde vamos e porque o coyote nunca pega o papa-léguas ? Aí ele foi medíocre, pois tudo o que vi se resume nas cenas do bebê gigante e a Elizabeth Shaw + Cabeça do David, indo pra algum lugar, só isso e mais nada. E como veredito o filme tem lá seus 60% de inocência, mas ainda falta alguma coisa, quem sabe o que está por vir nos próximos filmes possa ser animador. Blade: Se resume a: “Mostre-me algum filme de vampiro(Blácula não conta) que seja porradeiro e divirta até hoje.” Por mais que o filme seja “meio-galhofa”, na época do lançamento do filme eu era guri-ranhento e achei foda, e continuo achando foda até hoje. Veredito: totalmente inocente, nem devia estar no banco dos réus. Homem de Ferro 3: Esse é difícil, pois o que realmente causou grande furor mesmo foi que a Marvel lançou trailers épicos e elevou expectativas pra mais de 8000 mil, e mostrou algo totalmente diferente. Como disse o Léo: um filme mais pé no chão (dentro dos padrões Marvel). E talvez isso ocorra com o Homem-Formiga pois virá logo depois de Vingadores 2. E até é compreensível que isto ocorra, assim preparando terreno pra algo maior mais adiante. Dá pra se considerar Homem de Ferro 3 inocente, pois cumpre o seu papel dentro do Universo da Marvel, e se pensar ele separado não fere a ninguém, pois é só mais um filme de super-herói feito pra vender trocentos action figures. Resumo da obra: um filme pra passar tempo (Prometheus), um inocente mesmo (Blade) e mais um filme de super herói (Homem de Ferro 3). E Léo tu não foi o único pardo a defender a Alemanha nazista, imagina um bêbado em churrasco de ano-novo na casa do sogro, então. Tudo por causa de um motor de fusca. E quando vão fazer um programa sobre Busca Implacável (Taken)? pois esse merece um cast. Bom pessoas espero não ter me alongado muito, um grande abraço a todos. E saco de velho pra todo mundo. 😛

  • Luciano T L

    Bem loco…

    • http://diegoddr.deviantart.com Diego DDR

      Depois de ler o comentário a cima desse eu ri com o seu =D

  • Giovani Silva

    Eu nunca esperei ver mesmo o Mandarim no cinema, mas homem de ferro 3 é chato pra caralho, piadas sem graças do Tony, pouca ação, enredo fraquíssimo, nem foi o falso mandarim que me fez achar o filme ruim mas o enredo e todo o filme. Se quisessem contar uma estoria do Tony Stark transtornado e com depresão deveria ter outro nome o filme ” A vida de Tony Stark”, “Por trás da armadura de ferro”… sei la! rsrsrs O Filme é ruim culpado

  • Tiago Aquines

    O pessoal do direito chorou com esse tal julgamento… hahahahahaha

  • Tony

    Olé Galara! (Marton bem loco de Sorinan).
    Ótimo cast, mas que péssimos advogados, não fiquei com vontade de ver nenhum dos filmes, o que por um lado é bom já que a lista de filmes que tenho que assistir só tem crescido desde que acompanho vocês.
    Bem legal o formato e quem venham mais tribunais.

  • Bruno Pelisson

    Orra… Meio injusto colocar o Blade 1 nesse julgamento, se fosse falando do Blade 3 até concordava, filme ruim demais o Blade 3, agora o um é bom e o dois é melhor ainda, não acompanho as HQs do personagem, não sei se é fiel, mas é um bom filme de vampiro e caçador de vampiros. E como o Elton disse é apenas um filme de um meio-vampiro chutando bundas, tá bom demais isso e eu também assisti sem ter a minimo ideia de que era baseado em uma HQ da Marvel e nem fui assistir ele por jogar RPG de Vampiro, nem jogava nada disso na época.

    Prometheus é bom, não é maravilhoso, mas é um bom filme de ficção/suspense, não da para elogiar muito, porque não tem muito o que elogiar.

    Agora Homem de Ferro 3 é ridiculamente ruim, roteiro bem fraco, é uma história que não segue a história do Homem de Ferro 1 e 2, poderia até dizer que ele é Spin-off do Vingadores e não tivesse existido os dois primeiros filmes do HdF, sem contar a ridicularização do Mandarim, da para afirmar tranquilamente que é o pior filme da Marvel até hoje, digo até hoje porque estou com medo do tal do Homem-Formiga (estou achando que vai ser outra decepção).

    • Bruno Pelisson

      PS: A ridicularização do Mandarim que falo não é em relação com as HQs, não lia nada do Homem de Ferro, mas achei extremamente ridículo o plot do Mandarim ser só um ator, justamente por causa de tudo que apresentaram nos trailers…
      Também acho que se fosse igual nas HQs seria tosco, ter 10 anéis cada um com um poder seria estranho para um filme da Marvel que não até momento não tinha nada de absurdo como os anéis mágicos.

  • Daniel Braga

    Eu gosto dos 3 filmes!!! uhauhauhauha!!!!

  • Carolina Lindoso

    Leo, seu professor te enganou, você é o advogado mais enrolado da face da terra. 😛

    • Edivaldo F. Alves

      Por isso ele disse “eu já tive um futuro”… aquela época ele não tomava um goró antes de fazer o juri, Carolina!

  • Yorhán Araújo

    Eu não achei nenhum dos filmes os piores do mundo, o meu problema com Prometheus e Homem de Ferro é que parece tudo muito rápido, faltou tempo pra contar tudo e não uma caralhada de coisas uma em cima da outra, acredito que a maioria dos filmes que o pessoal acha ruim é por isso, falta de tempo pra desenrolar uma narrativa boa, já Blade eu não tenho do que reclamar, eu era criança e bom eram vampiros e achei foda, cumpre o papel que tem de cumprir, mas gosto dos filmes e vou até rever depois desse ponto de vista de vocês, que me fez reconsiderar uns pontos fracos desses filmes!

  • Luiz Portugal

    Blade >>>>>> Homem de Ferro 3 >>>>> Prometheus. E tenho dito.

    • Marcial jr

      Prometheus >>>>>> Blade (Em 2º pq quase nao lembro do filme) >>>>> HF3. E tenho dito.

  • Larissa K.

    Oba, agora posso fazer a faxina de casa feliz

  • http://www.taxicafe.com.br/ Vinicius Salazar

    PROTESTO!!!
    Blade é inocente, nem deveria estar como réu neste caso. Vocês estão forjando provas contra um réu que é claramente inocente. Eu exijo a impugnação deste julgamento.

  • Diego Lourenço

    Um Pardo defendo a Alemanha nazi…..isso tá muito errado

  • Waldir Krisanski Junior

    =) que massa,cast “fresquinho” ,rsr