VITRINE_NEWS_83

Papricast News 083 /// Birdman, A Teoria de Tudo, o trailer do Quarteto e as Caça-Fantasmas

Sexta-feira sempre é bom, quando é véspera de feriado (em algumas cidades do Brasil) é melhor ainda! Nesse programa falamos sobre as estreias de Birdman e A Teoria de Tudo, além do trailer de Quarteto Fantástico e da escolha de elenco para o terceiro Caça-Fantasmas. Dê o play e venha curtir a sexta-feira com a gente.

[DOWNLOAD]

Vista a Camiseta!!!

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar a camiseta Taxi Driver e Panda.

Estreias da Semana

A Entrevista
A Mulher de Preto 2
Grandes Olhos
Caminhos da Floresta
Birdman
A Teoria de Tudo

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

Duração do Programa

48 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • evandro patzlaff

    dos indicados ao oscar de melhor filme já assisti boyhood , birdman ,grande hotel budapeste e a teoria de tudo e sinceramente estou dividido entre o grande hotel budapeste e a teoria de tudo. Mas o que me impressionou mesmo foi a atuação física do ator eddie redmayne como stephen hawking. Parece aqueles filmes redondos pra ganhar oscars.

  • Tiago Aquines

    Birdman. Assisti no cine na sexta. Confesso que achei o filme somente razoável. Nem bom nem excelente, mas só razoável. Tem grandes feitos técnicos, eh muito bem feito, visual, fotografia etc, tem GRANDE atuação do Michael, mas pra mim não eh a melhor atuação dele, pra mim o melhor filme dele eh o my life, de 1993. Mas o enredo em si fou o que eu achei fraco, corrido e mal explorado, mal explicado. Talvez se fosse um filme mais longo, ajudasse nisso. Sei que tem mil explicações “por fora” mas no filme, nada disso eh mostrado. Quem foi ver o filme “cru” (como eu, não quis ler nada antes pra não estragar a experiência), ficou boiando totalmente. E eu achei o final uma merda. E opiniões são opiniões, ninguém eh obrigado a concordar comigo nem tem que virar inimigo se discordar :)

  • http://www.arnolds.com.br Arnold Rezende

    Pelo menos para o Quarteto, a expectativa é grande.

  • Marcos R.Silva

    Referência, referências e mais referências
    Se eu não ouvisse vocês, eu provavelmente, nunca veria ou melhor dizendo, teria ideia do que é “Anna Kendrick e a músiquinha dos copos” (sim, eu fui procurar o que era isso na net, como eu costumo fazer mais ou menos umas 100 vezes no tempo de duração de um programa de vocês)
    Tirando um o fato de que fazer isso está se tornando um vício cada vez mais descontrolado, obrigado pela maravilhosa sensação de descobrir algo novo!
    Difícil e lidar com a frustração quando usar como orientação apenas o que você falam não dá certo e eu fico sem entender o que tá rolando
    Abraço!

  • Dani

    Como ter seu comentario lido:

    1- Elogie o host da voz aveludada
    2- Xinga o Leonardo

    Heheheh
    =p
    <3

  • Guilherme Isipon

    Leo, a respeito do ator que você fez o Kim Jong Un no filme “A entrevista”, ele já fez uma participação na série The Office, acho que você vai lembrar desse episódio. Abraço!!

  • Daniel

    Depois de falarem sobre a “pingola” do Coisa me veio a frase “Tirar leite de pedra” em mente.
    Socorro! D=

  • raffaella

    amo esse podcast, mas honestamente, papricast + mulheres dá sempre alguma merda. obras de ficções com todos os personagens principais masculinos são a maioria. se uma mulher aparece, é numa proporção rídicula (3 para 1, 5 para 1). um grupo 100% feminino é uma raridade, especialmente quando falamos de filmes de gênero (aventura, suspense, a própria ficção científica, etc). representação na mídia está envolvido com compaixão e propaganda (vocês, mais do que ninguém, devem saber disso). essa exposição do mesmo padrão (homem, heterossexual, branco, etc) faz com que todos, subconscientemente, tenhamos mais admiração por esse tipo de pessoa. isso reafirma o machismo e o racismo nos homens brancos, enquanto as mulheres e as minorias raciais começam a se odiar cada vez mais, ficando assim mais suscetíveis a essas instituições de desumanização. então, acredite em mim quando eu digo que um filme de caça-fantasmas totalmente feminino, num mar de entrenimento masculino, é importante PRA CARALHO. especialmente porque é uma marca conhecida e amada, o que faz o filme difícil de se ignorar, até para os haters. e é uma comédia de ficção científica! com mulheres! as mulheres são negligenciadas nesses dois núcleos, imagine nessa intersecção.
    e outra, olha a idade desse elenco. a idade da mais nova é de 31 anos (kate mckinnon) e a mais velha, 47 (leslie jones). é uma dupla vitória – a mulher é negligenciada no cinema (e na vida também!), e quanto mais velha, pior. havia boatos que as atrizes seriam emma stone, jennifer lawrence, rebel wilson e afins. todas ótimas, mas tudo broto. a formação original do ghostbusters não era nada novinha quando o primeiro filme foi lançado…
    3 das 4 tem experiência no saturday night live (contra 2 do filme original), e além de contarem com uma mulher NEGRA (a minoria das minorias, que luta contra o racismo e o machismo JUNTOS), há uma atriz assumidamente lésbica (kate mckinnon). quando um ator sai do armário, é praticamente suicídio de carreira, mas ao invés de ignorá-la eles resolvem colocá-la num reboot de um dos maiores filmes dos anos 80.
    e sobre as suas suposições sobre o filme, todas erradas. é muito cedo para detalhes, mas o diretor já falou que nesse filme o mundo nunca teve uma invasão de fantasmas, então o grupo original não existe.
    poderia resumir esse comentário numa frase: vocês já ouviram falar de ação afirmativa?
    não é a primeira vez que falo desse tipo de tema com vocês, e não faço questão de ter meu comentário lido no programa, só espero que, pelo amor de deus, vocês leiam isso e pensem sobre.
    p.s.: o desenho do caça-fantasmas já teve grupo misto e nos quadrinhos da IDW, uma equipe só feminina
    p.p.s.: é sério que quando falam personagem feminina para vocês, a primeira coisa que surge na cabeça de vocês é dona de casa?

    • Marton Santos

      ACHO que você não entendeu o que quis dizer Rafaella. Meu ranço nada tem a ver com serem mulheres. Eu simplesmente queria ver um filme com meus heróis de infância caçando fantasmas enquanto usam fraldas geriátricas e não uma equipe genérica feita para agradar cota. Ora, por que não se criam novas franquias com mulheres em papéis importantes? Te respondo: pega muito bem pra indústria mostrar “olhem pra cá, achamos as mulheres tão importantes pra indústria que pegamos esses personagens velhos e transformamos eles em mulheres” enquanto no status quo o resto continua funcionando exatamente da maneira que funcionou nos últimos 2.000 anos. Transformar velhos personagens homens em mulheres é mais barato, chama mais publicidade e no final é mais machista do que qualquer outra coisa, já que mostra que mulheres precisam pegar carona em sucessos do passado pra dar certo. Dica: não precisam.

      Fora isso, acho que o teu P.P.S foi bem de má vontade com a minha opinião. Deixei bem claro que APOSTAVA que eles fariam esse carnaval todo, para justamente aplicar o argumento mais machista de todos, que é de elas serem donas de casa frustradas que resolvem reabrir a franquia. Falo isso justamente por todo o resto que expus antes: essa “feminização” da franquia não é sincera… é feita pra inglês ver e tapar buraco. Te garanto que a indústria não apostaria esse orçamento em um filme original com esse elenco. Não porque não daria certo (os números de faturamento de filmes com personagens femininas mostram isso) mas porque a indústria ainda é machista no âmago. Mecher com os personagens que todos amam por hipocrisia… isso eu não concordo.

    • Paulo Orton Marciano

      se o roteiro for bom e o filme nos fizer rir vai ser ótimo. mas se for ruim a culpa é das 4 .

  • Marcial jr

    Aeeeeee…. depois de muita luta vencemos mais essa. Parabens Fred.

    Agora faça sua parte. faca campanha nas redes sociais pra que alguem ouça o paricast. E pode depositar o dinheira de campanha na minha conta

  • Ana Carolina de Alexandria

    AAAAEEEEEEEEEE Fred!!!!! #venceunavida 😀

  • Tiago Aquines

    Todo esse problema prq o Léo pediu uma bola de futebol americano, imagina se ele pedisse uma bola quadrada! Rá rá rá!
    Léo, o Kiko do Papricast! kkkkk

  • Luiz Portugal

    Caramba, Marton! Eu não consigo imaginar um cenário em q ver a Jessica Alba acabaria me provocando vontade de vomitar. Nesse news vc tava doido! Hauahuahauhauah. Parabéns pelo cast, vcs são mto fodalhões!!

    • Adriana C.Rodrigues

      será que ele lembra que quando ela voltava da invisibilidade tava sem roupa?

      • Luiz Portugal

        Não sei, mas de toda forma isso depõe contra o host!

  • Adriana C.Rodrigues

    Host monstro sem coração, fazendo terrorismo com nosso amigo Fred

  • Gustavo

    Bolacha salgada… hahahaha.

  • Claudio Oliveira

    Ae Fred !!!!
    Agora escreve pra agradecer !!!

  • Carolina Lindoso

    Bem na hora de deitar, que delicia. 😉