Fear the Walking Dead /// Série derivada de The Walking Dead ganha seu primeiro teaser

Embalada com o final da 5º temporada de The Walking Dead, a emissora AMC decidiu liberar o primeiro teaser de sua série derivada, Fear the Walking Dead. A série mostrará como o mundo que conhecemos hoje virou a bagunça na qual Rick Grimes acordou de seu coma, no primeiro episódio da série original (ou na edição 1 dos quadrinhos de The Walking Dead se você preferir).

Fear the Walking Dead trocará o estado da Geórgia pela California. Ainda temos poucos detalhes sobre a história, tudo que sabemos é que dificilmente os sobreviventes dessa série se encontraram com o grupo de The Walking Dead. O teaser de apenas 15 segundos mostra pouco e provava muito, deixando um clima de epidemia no ar.

A série estreia em agosto deste ano e terá apenas 6 episódios com 1 hora de duração cada, mas já tem sua segunda temporada garantida.

Compartilhe
Comente
  • Adriana C.Rodrigues

    será que precisava? lógico que vou assistir, maaaaasssssss que medinho de estragar a mágica, fazer TWD voltar a ser bacana não era suficiente?

    • Ana Carolina de Alexandria

      Dri, eu tava pensando isso, mas sabe, me veio em mente alguns “walkers” que aparecem no TWD são bem icônicos, como aquela mulher que o Rick encontra logo qnd sai da clinica e vai na casa dele, no primeiro episodio, lembra? Fiquei pensando que seria interessante se falassem um pouco dessas pessoas tb. Bom, tô tão empolgada com TWD agora que quero muito que FTWD dê certo!

      • Germano

        Ana, tem uns webisodes que mostram um pouco a historia dessa Walker, conhecida como Hannah – A Zumbi da bicicleta. Dá uma olhada no youtube…