MODELO_POST_PAPRICAST(3)

Papricast 127 /// Me Escolhe Tarantino

Quem nunca precisou de uma segunda chance? Quem nunca desperdiçou uma segunda chance e reza por uma terceira? Quem nunca mandou um email pro Tarantino perguntando “e ae, que que anda fazendo”?

São muitos os casos de atores que enveredaram por caminhos tortuosos e acabaram errando feio em suas carreiras, alguns conseguiram se recuperar, mas outros ainda estão aí, fazendo filmes com bichinhos falantes ou sendo coadjuvantes em filmes bosta. Vamos tentar entender um pouquinho da carreira desses caras no programa de hoje, uma espécie de viagem até tudo que há de pior e mais deprimente em hollywood. Dê o play e venha se divertir com a desgraça alheia.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton SantosLeonardo Santos, Jaison Mafra e Elton Bandeira relembram grandes clássicos do fracasso por 78 minutos.

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Esron Silva

    O negocinho do play está diferente nesse =

  • aurino

    Então pessoal, o cast ficou legal. O único porém na minha opinião é que falar que o Matthew Broderick precisa de comeback é no mínimo não se ater aos fatos. Ele é um ator que veio de teatro e tem raízes fortes lá. Inclusive já ganhou dois Tony Awards em 83 e 95 sem contar outras indicações. Ele é também o ator mais jovem a ganhar um Tony e normalmente encaixa filmes na sua agenda quando os espetáculos na Broadway permitem. O comercial do “curtindo a vida…” É bem legal, mas aquilo é como o Friends, não rola por funcionado por causa de uma época e período distintos. Na minha opinião ele fez uma opção de vida e de trabalho diferentes. É um bom ator que não necessita da máquina de Hollywood mas sabe que usar dela ocasionalmente. Grande abraço!

  • http://felipeelia.com.br/ Felipe Elia

    Só pra ajudar quem ficou na dúvida: a música usada no teaser do Mad Max é Dies Irae do Réquiem de Verdi. :)

    Como curiosidade, vale lembrar outro Dies Irae, o de Mozart (mesma missa, outro compósitor), que é usado de vez em quando como trilha para trailers, como no do Noturno de X-Men 2.

    Abs!

  • Viadilson Santos

    First!!!
    Chupa gostoso Leozinho!!!

  • Suelen

    Como o pessoal do Papricast sempre fala que a carreira do Matthew McConaughey melhorou depois de True Detective vou deixar aqui dois filmes que são anteriores a série e que eu acho excelentes pq eu gosto de filmes doentios, Killer Joe (2011) e Obsessão (2012).

  • Tiago Aquines

    Baaaah! Ganhei na vida, fui citado no Papricast! Agora vem a fama, a fortuna, as mulheres! Não é assim? kkkkk
    Quanto a volta.. Bom, o Tarantino consegue trazer de volta alguns atores, mas não consegue os sustentar… Vejam, quais atores que o Tarantino trouxe de volta que conseguiram aproveitar essa volta? Só consigo me lembrar do Bruce Willis. E não, o Tarantino não trouxe o Samuel L. Jackson de volta, o Tarantino lançou o Sam…
    Quem está em uma volta agora é o Ben McKenzie, o James Gordon de Gotham, que estava sumido desde “The OC”. Na verdade eu nem reconheci ele quando comecei a assistir Gotham, o rapaz tem se mostrado ser um bom ator!
    Quanto a um ator que merecia uma segunda chance.. voto no Tom Selleck para os mercenários!
    Ou como algum vilão de um filme do Tarantino, ai ficar demais!!!!

  • http://pequenaschall.com.br Prix Schall

    ELTON s2s2s2
    Assisti Os Pinguins do Papai e achei um amorzinho… talvez eu esteja pronta pra ser mãe, sei la Oo hahaha!

    Saudades de vcs falando de coisas aleatórias, tipo o Marton contando dos cara de sunga na praça! HAHAHHAHA! Apoio um momento “random” em todo programa.

    E só pra esclarecer o ponto sobre o feminismo, ninguém é obrigado a achar a Sarah Jessica Parker bonita. O que não pode é julgar o trabalho dela pela aparência física, que nem vocês falaram sobre outro ator: ele não precisa estar bonito pra fazer um papel foda. Então.. ta de boa! Tão no caminho certo, gente o/ hahaha

  • Frozzzt

    Quando sai o papricast AVENGERS!?

    E outra.. queria dar um dica de podcast/youtubers português nonsense

    https://www.youtube.com/watch?v=zB_TnP0WpSo

    Sério. Pensa com carinho neste formato no youtube. Precisam de uma animador? trabalhando de graça para vocês? para chegar a uma ideia maluca como essa? \o/

  • http://' Eduardo Almeida

    Bem legal ver o Marton falando e ver pelo menos alguém finalmente começar a se tocar que a forma como vocês falam de mulheres não é ok. Se ela não for extremamente bonita e magra, é detonada loucamente como se a unica coisa que importasse nela fosse a aparência.

    Uma coisa que sempre me incomodou no Nerdcast e me manteve afastado deles é o fato de eles serem machistas pra CARALHO e preconceituosos em geral DEMAIS, e a forma escrotíssima como vocês aqui no Papricast se referem a mulheres, principalmente o Jaison, também sempre me incomodou.

    Mas é FODA ver que alguém, o Marton, começou a se tocar, ler sobre o assunto e tal e pensar um pouco diferente.. É assim que as coisas mudam mesmo, com as pessoas se informando.

    Num mudo ideal não deveria ser dado parabéns pra quando uma pessoa começa a agir de forma descente, não faz mais que o minimo etc. Mas no mundo que a gente vive vale parabéns sim. Então ó: parabéns, galera! 😀

  • Josué

    No podcast anterior vocês falaram que iam esperar um pouco para falar da série do Demolidor, porque ela estava muito “hypada”.
    Mas vocês tem um motivo particular para falar dela, que é comentar e ao mesmo tempo comparar a realidade atual com a expectativa de novembro de 2013 ( Episódio 065-A série do Demolidor que queremos).
    Na escolha do Cast vocês erraram geral, mas no plot acho que chutaram bem, tirando o Demolidor de uniforme amarelo. Mas acertaram no clima de Taxi Driver e na Elektra aparecendo apenas como uma menção para futuras temporadas (aqui acertaram em cheio, pois falaram que ia ser uma menção aos tempos da faculdade).
    Alguns atos falhos no episódio: Alguém falou Jennifer “Garden” e tenho a impressão que o Marton fala “a segunda temporada poderia ser o arco da Elétrika” por volta de 27:32 (eu voltei pra conferir, mas não tenho certeza, é só impressão).

  • Claudenir Fonseca

    Aeee, a cambada toda de novo! \o/

  • Artur Bonifácio

    Papricast, ajudando a desopilar um pouco as ideias, após um exaustivo dia! =D

  • Bobba Fede

    É mesmo.

  • Guilherme Correia

    Papricast bem vindo nesse dia. e bem vinda do de volta Jelson

  • Vitor

    Aeeeeeeeeeeee!!!! Papricast!!!!! com ELTOOOONNNN!!!!!!
    Antes tarde do que mais tarde, taca le pau, Elton véio!

  • felipe

    Opa..
    Mais um papricast pra alegrar uma tarde chuvosa, não sou traveco. Tá chovendo mesmo haha

    E finalmente time completo novamente, tava sentido falta do Jelson