True Detective /// 2º temporada ganha seu primeiro teaser

FINALMENTE! Saiu o primeiro teaser da segunda temporada de True Detective. Todos os meus medos em relação ao elenco do segundo ano da série sumiram. A rápida montagem não fala nada sobre o plot dessa temporada, mas mostra Rachel McAdams como uma policial Bad AssColin Farrell sem fazer sua sobrancelha canastrona de galã e o comediante Vince Vaughn de cara fechada. Confesso que meu medo residia muito mais na capacidade artística de Colin Farrell do que no talento de Vince Vaughn para fazer um papel sério, mas aparentemente engordar e cultivar um bigode de bêbado deixou Colin Farrell com cara de ator.

Para quem ainda não conhece True Detective (fica aqui a minha reprovação), ou não lembra como vai funcionar a mecânica da série, essa segunda temporada não vai ter absolutamente nada a ver com a primeira. True Detective é uma série de antologias, apresentando uma nova história, com novos personagens a cada ano.

A segunda temporada de True Detective estréia dia 21 de Junho na HBO.

 

Compartilhe
Comente
  • Pia Torres

    É muito divertido, True Detective é a melhor série do momento, eu adoro assistir Rachel McAdams como um detetive.

  • Ana Carolina de Alexandria

    Eu não gostei, talvez porque eu inconscientemente já tenha comparado com a primeira temporada. Será? Não sei, só sei que achei parecida com essas séries policiais que já tem aos montes por aí. Maldade, né, é só um teaser, não perderei minha fé por causa dessa minha primeira impressão.

    • Edivaldo F. Alves

      Essa série, em especial essa temporada, vai sofrer demais com isso, Ana! A comparação com a primeira – e não canso de dizer ESPETACULAR – temporada elevou o nível nas alturas! Não espero q seja tão bom, mas se for 50% da qualidade da primeira, Colin Farrel e cia podem colocar no currículo como melhor trabalho da vida deles!

  • Edivaldo F. Alves

    Achei interessante! As expressões dos atores ao menos está bem carregada! Se a série já tiver essa intensidade, creio q será boa (mas vai sofrer a massacrante e inevitável comparação com a primeira temporada).

  • Gustavo

    Gostei da apresentação dos personagens. Parecem ser verdadeiros. Estão cansados e parecem que não são corretos (como gente de verdade). Só quero ver onde eles irão cair. Pois o mundo do rei de amarelo, já não dá mais.

  • “Meu Nome”

    Gostei bastante da primeira principalmente do personagem do Matthew Mcconaughey e sentirei falta dele mas veremos o que vai sair dessa.
    Ps: Gostaria que ainda tivesse o News para ouvir o Léo surtando com esse teaser.

  • Breno Damascena

    A minha expectativa já estava alta, depois desse teaser comecei uma contagem regressiva pro lançamento! haha

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    tomara que seja ótima como a primeira foi! =)

    #desafiodocomentário

    • http://jefsilva.com.br Jefferson da Silva

      Bem nessas! A primeira temporada foi excelente, vamos ver se continua boa!