MODELO_POST_PAPRICAST(5)

Papricast 134 /// Welcome to Jurassic Park

Há 22 anos titio Spielberg nos pegou pela mão e levou para conhecer um parque fantástico, onde criaturas há muito extintas andavam tranquilas por planícies verdejantes. Eventualmente algo deu errado e pessoas começaram a ser dilaceradas, mas isso não interessa. O que interessa é que estamos de volta ao Parque dos Dinossauros com o lançamento de Jurasic World e, além de poder ver o sonho de John Hammond realizado, também temos a oportunidade de presenciar toda uma nova geração de pessoas correndo por suas vidas. Nesse programa conversamos sobre os três primeiros filmes da franquia e também sobre o novo, mas sem spoilers pesados sobre o filme. Corra para dar o play, pois o Tiranossauro enxerga você mesmo parado.


[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton SantosLeonardo Santos, Jaison Mafra e Elton Bandeira adestram Velociraptors por 79 minutos.

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

 

Compartilhe
Comente
  • Fernando M.

    Comentário completamente aleatório: Por volta de 55min, a música de fundo do cast é da série de jogos Metroid, e isso me deixou muito feliz.

    Sim, era só isso XD

    Mas tá, eu queria muito ter visto o ultimo filme, mas fiquei com medo e deixei pra pedir pro meu primo trazer. Mas putz, c aluga a versão bluRay do primeiro filme, e ele ainda é lindo demais. Um dos melhores filmes já feitos.

  • Daniel Vilha

    Sou só eu que esperava tocar a música de abertura da família dinossauros na vinheta de transições de temas? (O rugido do tiranossauro).

  • Felipe

    Olá galera..
    Assisti o primeiro filme a pouco mais de um mês, maratona pré lançamento, e minha cabeça explodiu..
    Vocês falaram do guri que fica tirando onda no primeiro, falando que não tem medo de dinossauros e tal. O que não falaram é que aquele guri é o Jake Gyllenhaal!!

    • Bruno Silva

      Na verdade aquele garoto é o Whit Hertford. Tem muita gente que acha que é o Jake Gyllenhaal.

      • Bruno Silva

        Fonte da minha resposta é o próprio IMDB que dá a lista oficial dos atores de cada filme.

  • Adriana C.Rodrigues

    eu sou louca pelo 1, revi a pouco tempo com meu filho, dos outros não me lembro muito. Graças ao Léo vou ver esse novo esperando só um filme de ação ok, oque vier a mais vai ser lucro.

  • Tiago Aquines

    Fiquei boiando em alguns momentos prq ainda não assisti ao filme e acho que não vou assistir, mas igual gostei pelo fato de não terem entregado o filme, terem feito comentários pontuais e bem colocados.
    Muito divertido e abordou o que vocês sabem, conhecem e falam melhor, cinema, cultura pop e afins!
    Grande papricast!

  • Guilherme B

    Cara, seis tão maluco, a ilha do 3 é a mesma ilha do 2, não do 1. Tanto que o casal “rico” que contratam o Alan falam “ah, chamamos vc porque vc já esteve aqui com esses dinossauros” e ele fala “não, eu nunca tive aqui, eu tava na outra ilha”…..

  • Daniel

    Azul

  • Luciano T L

    Ainda não vi e não ouvirei a parte dos spoilers kkkkkkk.

    Uma dúvida, o 3D vale a pena?

    • Karla Riet

      Acho que o 3D não muito. Mas o IMAX sim.. se tiver a oportunidade assiste em IMAX!! 😉

    • Guilherme B

      Já tem em qualidade boa no Assistir filmes online. com.
      Ah! e a luta do
      Indominus vs (T-rex + velociraptors + Mosassauros) é bem lixo, não espere muito.

  • Karla Riet

    Buenas Pessoal. Assisti ontem no IMAX o Jurassic World e entendo o Léo, eu também esperava mais. No geral eu gostei, é um filme de ação foda, tomei vários sustos e tal, mas sei lá.. não saí do cinema encantada.
    Fora que teve uns errinhos que achei muito toscos, tipo os 2 piás se jogarem na cachoeira e na cena seguinte estarem secos, quase limpos e com o fósforo acendendo sem problemas ¬¬
    E eu nem vou comentar na mina correndo do T-Rex com um salto agulha 15cm.. Tira a porra desse sapato e corre pela vida, amiga!!!
    Bom, de qualquer forma o Chris Pratt vale o filme, as piadas são ótimas e ele convence como um conhecedor de dinossauros. Curti!!
    Baita programa, como sempre. Parabéns meus queridos.. Bjooo

  • Marcos Oliveira

    Bom, sobre mãos… tanto faz o tamanho da mão da Bryce Dallas Howard. Eu “brincaria” com outras partes do corpo dela… mão por mão, eu como a minha. E sobre a D-Box, assisti o Vingadores 2 nessa cadeira aí, e a experiência FOI FODAAAA!!! Sensacional… é tremedeira intensa o filme todo!!!