eye

Papricast 146 /// Sexo, Drogas e Rock & Roll – Shame, Requiem para um Sonho e The Wall

Hoje é dia de inaugurar franquia nova no Papricast! No “Sexo, Drogas e Rock & Roll” apresentaremos sempre três filmes, séries ou livros com essas temáticas. Nesse primeiro programa da série falaremos sobre Shame, Requiem para um Sonho e The Wall. Dê o play e venha curtir tudo o que o Mochila de Criança criou de bom nessa vida!

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra comem sanduíche por 78 minutos.

Promoção Miracleman

Leeeembra quando gravamos o Papricast 138, sobre Miracleman? Então… a Editora Panini curtiu muito o programa e resolveu nos mandar alguns kits com as primeiras edições do relançamento aqui no Brasil para distribuirmos para nossos ouvintes.

Pra concorrer é bem fácil: adicione o celular 51 9249 3327 ao seu Whatsapp e nos mande um áudio com o que seria a sua palavra mágica para se tornar um super-herói. As 3 melhores palavras mágicas ganharão um kit com as edições 1 a 7 de Miracleman. Corre e grava logo esse áudio porque em duas semanas vamos divulgar os vencedores e sua voz super-heróica pode aparece no Papricast.

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Adriana C.Rodrigues

    Que alívio saber que não sou a única que não gosta da banda estrambólica do Jared Leto.

    Ótimo cast, piazada

    abraços

  • Carolina Lindoso-Neet

    A empolgação do Leo com esse episódio não passa desapercebida. 😉 Muito bom, rapazes. Alias, cada vez melhor! Beijão!

  • Ligiana

    Hey pessoal! Descobri o podcast tem menos de um mês e já virei fã =) Curti muito esse tema, bons filmes comentados que entraram pra minha lista. Confesso que sempre tive receio de assistir The Wall, tinha medo de ser ruim e virar um trauma na minha vida. Depois do cast, fiquei com vontade de assistir. Ah e foi muito massa escutar todos vocês falando com muito amor sobre Pink Floyd. Sensacional. Parabéns e grande abraço!

  • João

    ”It’s alright Jack, keep your hands of my stack”, foi essa a frase que tem no clipe, é da musica Money, nao me lembro o album mas acredito que é do dark side of the moon.
    Eu não sabia que Requiem for a dream era 1 filme, no momento que começou a tocar a musica do filme me veio a mente o nome dela, mas n sabia que era linkada com 1 filme.

  • Felipe Barreiros

    PENSEI que fosse sobre a série Narcos essa semana , mesmo assim otimo podcast

  • Renato Abreu

    Galera, parece que o David Gilmour vai fazer shows em dezembro no Brasil. Desde já, anuncio venda de armário, cama, computador e um cachorro. Promoção!
    Parabéns pelo podcast!

  • http://eduardobach.com.br Eduardo

    Olá galera papricastiana, sou Eduardo Bach e ouço o papricast desde o número “15 the walking dead” quando o Léo gravava no banheiro.
    Nunca escrevi ao programa e agora que mostrei que sou hipster gostaria de sugeria como tema a śerie MR ROBOT.

    O Léo deve conhecer e fazer um resumo melhor, mas a história gira em um hacker usando suas técnicas para o bem e a revolta contra a sociedade.

    Forte abraço a todos e boa sorte aos gauchos sobreviventes de mais uma crise financeira aqui dos pampas.

    PS: Ao acessar o site percebi uma demora estranha, não sei se a culpa é do firewall da empresa onde trabalho, do site, ou do seu provedor de hospedagem do jacaré(Hostgator).

  • http://www.pontodeignicao.com.br Capitas

    Discus já!

  • Viadilson Happy Ass

    Obrigado Leozinho =)

  • Rafael

    Parabéns pelo podcast, é muito bom. Vocês se equiparam aos grandes podcasts como Nerdcast, Rapaduracast e MDM.

  • Patricia Giovanetti

    A gente sabe que um Podcast é de qualidade quando citam Pink Floyd! The Wall marcou minha infância! Parabéns galera!